LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Jogos Ubisoft comprados no Steam ficam inacessíveis; entenda o caso

    Embora a empresa tenha emitido um comunicado oficial para detalhar como a exclusão de contas acontece, parece que o problema vai muito além do que imaginávamos, afetando até mesmo jogos comprados no Steam.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Ubisoft me dá muita dor de cabeça, imagina comprar jogos originais e ainda ter problemas de incompatibilidade e má otimização, além de uma conta que desliga toda hora e servidores instáveis.. meu watch dogs simplesmente ficou mudo e agora é uma trabalheira pra arrumar a dublagem, além de que não roda nem a pau em sistema AMD. Daí não querem que pirateie né

  3. #3
    Junior Member KommanderWar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    16
    Não compre jogos Ubisoft esperem eles ficarem gratuitos como sempre... %uD83E%uDD21 nunca valeram tanto a pena assim.. eles sempre desperdiçam seu dinheiro fazendo assassin's vreed com poderzinho e coisas LGBT pra minorias, então... eles escolheram o caminho deles.. eu mesmo ja pedi reembolso de um jogo que comprei 2 vezes, ainda bem que não perdi esse dinheiro

  4. #4
    Junior Member KommanderWar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Mksdds View Post
    Ubisoft me dá muita dor de cabeça, imagina comprar jogos originais e ainda ter problemas de incompatibilidade e má otimização, além de uma conta que desliga toda hora e servidores instáveis.. meu watch dogs simplesmente ficou mudo e agora é uma trabalheira pra arrumar a dublagem, além de que não roda nem a pau em sistema AMD. Daí não querem que pirateie né
    pois é o negócio é voltar pra midias físicas ou piratear mesmo.. coceira do krl essa empresa

  5. #5
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Empresa podre

  6. #6
    Não compro mais nada deles. Mas também outras empresas fazem a mesma coisa.A queridinha rockstar me bloqueoou do RDR2 que comprei na steam e não consigo mais jogar, sem motivo nenhum. Entrei centenas de outros que passaram pela mesma coisa.Estas empresas não dão a minima para os clientes.

  7. #7
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Mksdds View Post
    Ubisoft me dá muita dor de cabeça, imagina comprar jogos originais e ainda ter problemas de incompatibilidade e má otimização, além de uma conta que desliga toda hora e servidores instáveis.. meu watch dogs simplesmente ficou mudo e agora é uma trabalheira pra arrumar a dublagem, além de que não roda nem a pau em sistema AMD. Daí não querem que pirateie né
    Seu Pc que deve tá bichado, aqui no meu Pc tenho vários jogos da Ubisoft e nenhum dá problema, inclusive eu tinha comprado NFS Pro Street a um tempo atrás e nunca tinha instalado no W10, quando fui instalar deu incompatível e eles me ajudaram com todo o suporte pra fazer rodar no W10 na primeira solicitação. Eu particularmente não tenho o que reclamar deles.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Olha rapaz respeita os LGBT pq eu sou da tribo LGTV4KHDR+

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    2
    %uD83E%uDD14mas NFS é da Eletronic Arts não da Ubisoft, se vc tivesse falado The Crew faria mais sentido, aliás eu tenho the crew comprado pela steam, e recentemente não consegui jogar pq deslogou o launcher deles e nem consegui logar novamente.