LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Mobvoi justifica atraso da atualização do Wear OS 3 para o TicWatch

    A Mobvoi afirma que conduzirá um "extenso beta fechado" que anunciará em algum momento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Não foi exatamente um "atraso", foi um acintoso e absoluto silêncio a respeito do assunto (o da própria atualização), por quase um ano inteiro. Isso pegou muito mal para a marca e muitos clientes não declaram mais desejo de comprar mais devices depois do ultra.

    Sem falar no silêncio que eles fazem sobre terem inibido o sensor de bússola. A gente espera que isso seja resolvido no Wear 3.0, mas não dá pra ter certeza.

  3. #3
    Junior Member Cicciolina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Eu sou um dos que nunca mais irá adquirir qualquer produto da Mobvoi. O smartwatch é ótimo, mas o total desprezo da empresa com os consumidores mostra muito bem o nível de seriedade com que os usuários são tratados.
    Eles dizem que por conta do coprocessador é demorado para ajustar o sistema, isso no caso do ultra, mas e o E3 e o Pro 3 que não tem coprocessador?
    Essa história está muito mal contada.
    O wear OS 4 já está chegando por aí e eles sequer atualizaram para o wear OS 3.
    Recomendei o relógio para muita gente a 1 ano atrás, hoje para quem pergunta eu indico Samsung ou Google.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Cicciolina View Post
    Eu sou um dos que nunca mais irá adquirir qualquer produto da Mobvoi. O smartwatch é ótimo, mas o total desprezo da empresa com os consumidores mostra muito bem o nível de seriedade com que os usuários são tratados.
    Eles dizem que por conta do coprocessador é demorado para ajustar o sistema, isso no caso do ultra, mas e o E3 e o Pro 3 que não tem coprocessador?
    Essa história está muito mal contada.
    O wear OS 4 já está chegando por aí e eles sequer atualizaram para o wear OS 3.
    Recomendei o relógio para muita gente a 1 ano atrás, hoje para quem pergunta eu indico Samsung ou Google.
    Sou outro. Usava o Pro 3 Ultra e só comprei ele justamente pq era um dos que tinha a atualização "garantida"... Eis que passa mais de 1 ano e nada, os Galaxy Watch tudo já atualizados a meses e o Ticwatch NADA. Vendi ele e pegarei um Galaxy Watch e futuramente não chegarei nem perto

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Já adquiri meu galaxy watch 5 pro. Sem dúvidas, muito superior ao Tic Watch Pro 3 Ultra em desempenho, qualidade de construção, desenho e atualizações. Tenho os dois e posso afirmar com toda certeza. Sem falar nos bugs presentes no software da Mobvoi, como por exemplo, o pagamento por aproximação que só funciona quando quer.
    Adeus Mobvoi, parabéns e bem vinda SAMSUNG, por oferecer um relógio digno por um preço aceitável.

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Interessante....

    Comentários abaixo são verdadeiros feedback dos produtos!

  7. #7
    Fui outro que caiu na cantiga da mobvoi , tenha E3 e o PRO 3 , nunca mais caio nesse conto do vigário, empresa sem compromisso, vergonha

  8. #8
    Junior Member mrguaraldo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    To usando um Pro 3 Ultra desde outubro do ano passado. Gosto muito do relógio, tem tudo que preciso, mas o atraso nas atualizações decepciona qualquer usuário. Até pensei no fim do ano trocar pelo novo Pro 5, mas em dúvida se vai compensar...