LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,091
    Só agora eles viram kkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    214
    O povo deveria trocar de celular a cada 3 anos, já estou com o meu 11 pro Max por quase 4 anos... Esse 15 se tiver novidades fora o typo-c compro

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Overplay View Post
    O povo deveria trocar de celular a cada 3 anos, já estou com o meu 11 pro Max por quase 4 anos... Esse 15 se tiver novidades fora o typo-c compro
    Já faz quatro anos que estou com o meu 11 Pro Max, e só vou trocar quando eu tiver dinheiro ou quando estragar, pra mim o telefone não é luxo prefiro aparelhos que envelhece pouco ao passar dos anos.

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Péssima, capenga.
    Odeio tanto, que saudade do meu 13 Pro Max

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    214
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    Já faz quatro anos que estou com o meu 11 Pro Max, e só vou trocar quando eu tiver dinheiro ou quando estragar, pra mim o telefone não é luxo prefiro aparelhos que envelhece pouco ao passar dos anos.
    Verdade, concordo! Onmeubta com a tela quebrada, vamos esperar esse ano se não tiver novidades irei trocar a tela dele e ser feliz

  7. #7
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Quote Originally Posted by Overplay View Post
    O povo deveria trocar de celular a cada 3 anos, já estou com o meu 11 pro Max por quase 4 anos... Esse 15 se tiver novidades fora o typo-c compro
    Aqui 6 anos no iPhone 8, olha que passei pelo XR, 11/Pro, 12/Pro, 13/Pro, mas o 14/Pro não achei tudo isso, então voltei por iPhone 8 (backup 6 anos), até surgir uma promoção no iPhone 14/Pro ou 15/Pro...

  8. #8
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Até gosto de Samsung, mas o diferencial do Iphone pra mim é que depois de 1 ou 2 anos usando, mesmo com a memória cheia o desempenho não diminui em nada, parece que terminou de tirar da caixa. No android a memória vai se fragmentando e deixando perceptível a queda de desempenho.

  9. #9
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Até gosto de Samsung, mas o diferencial do Iphone pra mim é que depois de 1 ou 2 anos usando, mesmo com a memória cheia o desempenho não diminui em nada, parece que terminou de tirar da caixa. No android a memória vai se fragmentando e deixando perceptível a queda de desempenho.
    Por isso que esses speedtests não são o retrato do uso. Deveriam ser feitos também depois de 60% ou 70% da memória ocupada.
    Last edited by DaniloDanilo; 05-09-2023 at 08:56 AM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Até gosto de Samsung, mas o diferencial do Iphone pra mim é que depois de 1 ou 2 anos usando, mesmo com a memória cheia o desempenho não diminui em nada, parece que terminou de tirar da caixa. No android a memória vai se fragmentando e deixando perceptível a queda de desempenho.
    Isso eu tenho que concordar... Eu gosto mais da usabilidade do Android, mas o ios costuma mesmo durar mais tempo sem precisar formatar e tal

  11. #11
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    A evolução é muito pouca de uma geração para outra, e não estou falando só de Apple. Acho que as pessoas estão começando a perceber

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Até gosto de Samsung, mas o diferencial do Iphone pra mim é que depois de 1 ou 2 anos usando, mesmo com a memória cheia o desempenho não diminui em nada, parece que terminou de tirar da caixa. No android a memória vai se fragmentando e deixando perceptível a queda de desempenho.
    Isso depende do Android, com intermediários pode até acontecer, mas se for um flagship isso é bem difícil, ou pelo menos não ocorreu comigo até hoje.

  13. #13
    Junior Member dougtorres's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Até gosto de Samsung, mas o diferencial do Iphone pra mim é que depois de 1 ou 2 anos usando, mesmo com a memória cheia o desempenho não diminui em nada, parece que terminou de tirar da caixa. No android a memória vai se fragmentando e deixando perceptível a queda de desempenho.
    tenho um mi 11 desde 2021. Pensei várias vezes em mudar pra um pixel 7 pro, mas acabei desistindo porque não tenho motivos pra trocá-lo, pois o desempenho dele continua excelente mesmo após 2 anos. Não trava, boa camera e bateria ainda dura 1 dia de uso. Então isso se android depois de 1 ou 2 anos perde muito desempenho depende do aparelho.

  14. #14
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,544
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Isso depende do Android, com intermediários pode até acontecer, mas se for um flagship isso é bem difícil, ou pelo menos não ocorreu comigo até hoje.
    Mesmo com intermediários premiuns de boas marcas é difícil de acontecer com apenas 1 ou 2 anos de uso, e top d Eliana então sem chance. Segue rodando tudo liso sem engasgar

  15. #15
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,544
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Mesmo com intermediários premiuns de boas marcas é difícil de acontecer com apenas 1 ou 2 anos de uso, e top d Eliana então sem chance. Segue rodando tudo liso sem engasgar
    E top de linha* corrigindo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Até gosto de Samsung, mas o diferencial do Iphone pra mim é que depois de 1 ou 2 anos usando, mesmo com a memória cheia o desempenho não diminui em nada, parece que terminou de tirar da caixa. No android a memória vai se fragmentando e deixando perceptível a queda de desempenho.
    Cara é so vc entrar em grupos de iphone que vera os problemas, maior mito essa parada que iphone nn perde desempenho, nn trava...

  17. #17
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Isso depende do Android, com intermediários pode até acontecer, mas se for um flagship isso é bem difícil, ou pelo menos não ocorreu comigo até hoje.
    Troquei meu iPhone 8 (6 anos de uso) em um Galaxy S23+, a Samsung deu R$ 1770 pelo iPhone 8, usando o S23+, atualizou 2 vezes, após atualização, começaram as travadinhas em alguns apps, mesmo atualizando os apps/removendo e reinstalando, tive que reseta o aparelho, para volta ao normal, imagina fazer isso a cada atualização, no iPhone 8, cada ano 1 a 3 atualizações por ano (em quase 6 anos), zero reset ou restauração, nenhuma travadinhas, mas alguns apps fechava quando o iOS passava para nova versão, só atualizar o app, normal, estou na segunda unidades do s23+ (solicitei troca, mesmo caso do segundo) vou trocar de smart, ir por iPhone SE 5G e usar o troco do S23+, para tirar umas ferias...
    Last edited by AndrJnior; 05-09-2023 at 06:28 PM. Reason: Correção

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    E bem esse ano a Samsung conseguiu fazer da linha S23 a melhor dos últimos tempos.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Até gosto de Samsung, mas o diferencial do Iphone pra mim é que depois de 1 ou 2 anos usando, mesmo com a memória cheia o desempenho não diminui em nada, parece que terminou de tirar da caixa. No android a memória vai se fragmentando e deixando perceptível a queda de desempenho.
    Danilo, isso é lenda urbana ou é coisa de intermediários de entrada ainda por cima. Minha sobrinha tem um Oneplus 5 pra você ter ideia e tá liso até hoje. As versões de Android também melhoraram demais de uns anos pra cá.

  20. #20
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Dos quatro iPhones 14 lançados, somente os dois da linha Pro realmente teve alguma novidade. Os outros dois são igual a versão 13 só que mais caro.