LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,758

    Sony Xperia 1 V é lançado com SD 8 Gen 2, display 4K e novo sensor Exmor T

    O novo Sony Xperia 1 V chega ao mercado com design atraente, processador Snapdragon de última geração e conjunto de câmeras atualizado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Existe algum pais onde a sony faz frente a xiaomi,motorola,samsung e apple

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Existe algum pais onde a sony faz frente a xiaomi,motorola,samsung e apple
    Não, ela marca de nicho

  4. #4
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Existe algum pais onde a sony faz frente a xiaomi,motorola,samsung e apple
    Não, ela decidiu focar no mercado entusiasta/profissional, decisão inteligente pq esse é o único mercado que ainda compra Sony, mas uma decisão burra tbm pq esse mercado já tem seus equipamentos profissionais e marcas preferidas, o único país que isso era possível é o Japão mas por causa de umas coisas que aconteceu lá a Apple dominou o mercado, enfim pelo o menos ela ainda tenta diferente da LG.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Olhei alguns videos e parece que dessa vez a Sony acertou nas câmeras
    Por que o lancamento do ano passado era só marketing e qualidade a baixo da concorrência e esse ano já vi no mesmo nível dos principais tops
    Adoro esse design dos Xperia pena que Sony enfia a faca nos precos rsrs

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    A Apple podia usar esse sensor novo.
    Last edited by Lu_HS; 05-11-2023 at 09:52 PM.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Olhei alguns videos e parece que dessa vez a Sony acertou nas câmeras
    Por que o lancamento do ano passado era só marketing e qualidade a baixo da concorrência e esse ano já vi no mesmo nível dos principais tops
    Adoro esse design dos Xperia pena que Sony enfia a faca nos precos rsrs
    sim, mas eu estava na expectativa de que a sony finalmente evoluísse e aumentasse a o tamanho de zoom contínuo que conseguimos fazer mas parece que eles não usaram nesse modelo uma tecnologia desenvolvida pela lg para poder ter ter um zoom contínuo maior, algo que estava na expectativa deles usarem no 1 V para melhorar se comparado à geração passada. a esperança é que eles talvez usem essa tecnologia em um possível sucessor para o Xperia pro-i

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Não, ela decidiu focar no mercado entusiasta/profissional, decisão inteligente pq esse é o único mercado que ainda compra Sony, mas uma decisão burra tbm pq esse mercado já tem seus equipamentos profissionais e marcas preferidas, o único país que isso era possível é o Japão mas por causa de umas coisas que aconteceu lá a Apple dominou o mercado, enfim pelo o menos ela ainda tenta diferente da LG.
    Por exemplo, Pentax é uma marca muito forte no Japão e no EUA, por isso só vende nesses mercados

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by PETER-BR View Post
    sim, mas eu estava na expectativa de que a sony finalmente evoluísse e aumentasse a o tamanho de zoom contínuo que conseguimos fazer mas parece que eles não usaram nesse modelo uma tecnologia desenvolvida pela lg para poder ter ter um zoom contínuo maior, algo que estava na expectativa deles usarem no 1 V para melhorar se comparado à geração passada. a esperança é que eles talvez usem essa tecnologia em um possível sucessor para o Xperia pro-i
    Também estou achando isso

  10. #10
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Achei ótimo. Entrada P2 Para fones de ouvidos + cartão de memória MicroSD isso sim faz falta quero que outros aparelhos da marca fazem o mesmo sem Cartão de Memória MicroSD não é nada bom isso é muito importante porquê economiza a memória do smartphone.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    Gostei muito de ter entrada pra fone de ouvido e cartão de memória. O celular deve estar muito bom, pena é o valor muito alto e a dúvida quanto ao tempo de suporte.

  12. #12
    O único "defeito" da Sony é o preço que ela cobra, deixa o seu mercado muito nichado.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Gostei muito de ter entrada pra fone de ouvido e cartão de memória. O celular deve estar muito bom, pena é o valor muito alto e a dúvida quanto ao tempo de suporte.
    O problema mesmo é que nunca lançam no Brasil então se for comprar é só por importação e com esse novo imposto de 60% aí é foda.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    Melhor de tudo não tem entalhe!

  15. #15
    Quote Originally Posted by Hiago_Dalmolin View Post
    O único "defeito" da Sony é o preço que ela cobra, deixa o seu mercado muito nichado.
    Esse é um aparelho topo de linha com coisas como tela 4k e maior foco na fotografia com até botões especiais pra usar durante então ta bem normal o preço sendo que um s23 ultra ta o mesmo preço, o problema mesmo é não lançarem no Brasil a linha Xperia.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Melhor de tudo não tem entalhe!
    Pra mim é pior por ter essas bordas grandes em cima e embaixo, era mais fácil colocar só uma câmera frontal que nem geral faz, mais é aquilo daqui alguns anos com a câmera por baixo da tela já deve ficar perfeito as telas dos celulares.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Melhor de tudo não tem entalhe!
    Com certeza. Design refinado.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Pra mim é pior por ter essas bordas grandes em cima e embaixo, era mais fácil colocar só uma câmera frontal que nem geral faz, mais é aquilo daqui alguns anos com a câmera por baixo da tela já deve ficar perfeito as telas dos celulares.
    Estraga a tela ter entalhe, sempre fica vendo uma mídia incompleta, nunca tem uma experiência completa. Penso em pegar um rog phone só pq tbm não tem entalhe.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    10
    Fiquei com uma dúvida, é um sensor para cada lente?

    Eu sempre imaginei que era um sensor único para gerenciar todas as lentes.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by uchihaitachi975 View Post
    Fiquei com uma dúvida, é um sensor para cada lente?

    Eu sempre imaginei que era um sensor único para gerenciar todas as lentes.
    É, confirmei a informação, é um sensor para cada tipo de lente.

  21. #21
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Manos... Olha essa tela!!! Não bastasse ser 4K (que convenhamos é demais) é limpa, sem furos, sem nada! Pqp!

  22. #22
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Com certeza. Design refinado.
    Exatamente!

  23. #23
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Smartphone completíssimo! Tem entrada pra cartão (quase ninguém usa, mas quem precisar, vai ter) plug pra fone cabeado, telona limpa, sem buracos, as câmeras dispensa comentários (ainda mais de leigos como eu), bateria boa...!!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    67
    Fazia tempo que a Sony não inovava tanto nos seus smartphones. A proporção de tela 21:9 é interessante por um lado, pois o aparelho é acessível para utilizar apenas numa das mãos, entretanto, com 6,5" de tela faz com que o comprimento seja muito grande, o que incomoda ao por o aparelho nos bolsos.

    Mas, como dito, a tela 4k sem furos é de chamar a atenção, e os avanços nas cameras e hardware também entusiasmaram bastante. Espero as configurações do 5V para decidir se vale a pena ou não...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Estraga a tela ter entalhe, sempre fica vendo uma mídia incompleta, nunca tem uma experiência completa. Penso em pegar um rog phone só pq tbm não tem entalhe.
    Redmagic 8

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Vocês ficam copiando notícias de outros sites em vez de ir na fonte...
    O SONY Xperia 1V terá 02 versões, assim como o SONY Xperia 1IV, a versão mais barata com 256 GB e outra versão com 512GB.
    Os demais itens de hardware como Memória RAM, etc. será idêntico entre as variantes do SONY Xperia 1V, sendo diferentes apenas na questão do armazenamento (e preço, por conta do armazenamento maior).
    Last edited by ano2023; 05-11-2023 at 04:27 PM. Reason: correção na escrita

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Acho que eu entendo quem é fanboy da Apple, se eu fosse rico eu teria tudo da Sony, pqp.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Parabens sony.... por ser uns dos unicos top de que ainda insiste no slot pra cartao micro sd. Poucas marcas ainda usa o slot de cartao nos seus top de linha. Algo que pra mim faz toda diferença em um smartphone. E esse conserteza pode ser o meu proximo de uso pessoal, pelo seu conjunto que oferece.

  29. #29
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    O problema mesmo é que nunca lançam no Brasil então se for comprar é só por importação e com esse novo imposto de 60% aí é foda.
    A Sony saiu do Brasil. Por isso não temos aparelhos dela por aqui.

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    A sony tem um hardware top demais, pena que o pós processamento é péssimo.