LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,556

    5G no Brasil: veja quais as cidades com a maior velocidade de internet móvel no país

    Estudo da OpenSignal apontou quais as cidades do Brasil com as melhores e a piores velocidades no 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Acho um pouco cedo para esse tipo de ranking, pois tem cidades que a cobertura e bem limitada, por exemplo aqui em Fortaleza. Temos 5G apenas na área nobre.

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,367
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    Acho um pouco cedo para esse tipo de ranking, pois tem cidades que a cobertura e bem limitada, por exemplo aqui em Fortaleza. Temos 5G apenas na área nobre.
    Não é, assim as operadoras já vão fazendo melhorias no software e hardware antes das instalações.

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    Acho um pouco cedo para esse tipo de ranking, pois tem cidades que a cobertura e bem limitada, por exemplo aqui em Fortaleza. Temos 5G apenas na área nobre.
    Rodo em toda Fortaleza. Nem um sinal do 5G da vivo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    19
    Rapaz acho que não testaram a rede da vivo em Cuiabá, aqui o 5g da vivo esta batendo 464 mbps

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Leandro22cruz View Post
    Rapaz acho que não testaram a rede da vivo em Cuiabá, aqui o 5g da vivo esta batendo 464 mbps
    Não é tão simples assim, pode ter certeza que se o teste fosse só de ponto, a lista teria mais de 600mbs, mas além de média, leva pontos. Por exemplo, tanto em João Pessoa quanto São Paulo eu tive áreas onde o 5G nem chegava perto de 150mbs, agora em outras onde passava de 500 com folga.

  7. #7
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Aqui no interior de Goiás e Bahia, chegando o 4G agora...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Leandro22cruz View Post
    Rapaz acho que não testaram a rede da vivo em Cuiabá, aqui o 5g da vivo esta batendo 464 mbps
    aqui é Aracaju com o chip da VIVO atingiu 730mb, mas tenho tbm um chip da TIM e no mesmo só atingiu 250mb a 270mb

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Aqui no interior de Goiás e Bahia, chegando o 4G agora...
    Oxe? Qual local da Bahia? Pq aqui onde eu moro já tem o 5G...

  10. #10
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Leandro22cruz View Post
    Rapaz acho que não testaram a rede da vivo em Cuiabá, aqui o 5g da vivo esta batendo 464 mbps
    No RJ o 5g da vivo ta batendo 1GB dksjdks
    Mas acho que depende muito do horário, nem sempre bate isso, então eles fazem uma média

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    232
    Em Goiânia utilizo operadores Claro e Vivo, a Claro cobertura pecima do 5G só funciona no centro da cidade, a Vivo está muito boa é na cidade quance toda, moro na periferia e tem 5G chegando com velocidade muito altas a desvantagem em relação a claro é o preço no pré pago que é bem maior.

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Já até troquei o primeiro smartphone com 5G que comprei e ainda sem qualquer perspectiva que chegue a funcionar por aqui kkkkkk.

  13. #13
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,367
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Já até troquei o primeiro smartphone com 5G que comprei e ainda sem qualquer perspectiva que chegue a funcionar por aqui kkkkkk.
    Eu também, vendi meu poco m3 pro 5G e comprei dois A03 core.

  14. #14
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Aqui o 5G no Centro de Sao Paulo (Regiao da Consolacao) Tanto Claro Quanto Vivo Bate uns 600mb Sendo os 2 Pre Pago

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Android-tech View Post
    Em Goiânia utilizo operadores Claro e Vivo, a Claro cobertura pecima do 5G só funciona no centro da cidade, a Vivo está muito boa é na cidade quance toda, moro na periferia e tem 5G chegando com velocidade muito altas a desvantagem em relação a claro é o preço no pré pago que é bem maior.
    Aqui na cidade do Rio de Janeiro é o contrário, a Claro e a Tim tem uma cobertura muitíssimo superior a da Vivo, que só pega 5G na zona sul e Centro.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Aqui na cidade do Rio de Janeiro, a Vivo só pega 5G na Zona Sul e Centro da cidade. Já a Tim e a Claro tem cobertura 5G bem mais ampla.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Eu tenho um plano vivo basico acho q ate 2025 chega 5g nele rsrs
    Galera nesse friozinho to usando quase todo dia minha jaqueta do Leon de RE4 quando saiu na rua, comprei na www.nerdloja.com valeu muito a pena =)

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    193
    Aqui em Salvador, Bahia. A Claro está no escuro (o sinal 5G só pega no meio da rua. Se você entrar em quaisquer lugar o sinal cai), a vivo está morta (tem a pior cobertura 5g) e a Tim é melhor tanto em sinal quanto em velocidade. A Tim está expandindo rapidamente o seu sinal.