LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,828

    OnePlus 12 terá câmera periscópio e Snapdragon 8 Gen 3, sugere vazador

    Modelo da marca chinesa está em estágio final de desenvolvimento e deve ser apresentado oficialmente antes do fim de 2023.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Vai mudar a frontal né? Kk

  3. #3
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    A única coisa que realmente falta no meu Oneplus 11 é uma câmera periscópica, pra ter um zoom maior! O aparelho é ótimo em tudo. Ótimo desempenho, ótimo em jogos, bateria duradoura, tela espetacular, câmeras padrão, ultrawide e zoom bem dignas.

    A câmera de zoom óptico é 2x, porém tem uma abertura f2.0 o que permite imagens com baixo ruído e bom aproveitamento da luz ambiente, mesmo em cenários escuros.

    A câmera frontal está melhor nessa geração, as fotos tem um ótimo hdr e pós processamento. Não costumo gravar vídeos com a câmera frontal, então tanto faz não ter vídeo 4k na frontal.

    Pelo preço que paguei (650 dólares) é um ótimo custo benefício. Se você não for um fotógrafo profissional não vale a pena gastar o dobro disso em um Oppo Find X6 Pro, a diferença deles em fotos pra um usuário comum é muito pequena.

  4. #4
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    A única coisa que realmente falta no meu Oneplus 11 é uma câmera periscópica, pra ter um zoom maior! O aparelho é ótimo em tudo. Ótimo desempenho, ótimo em jogos, bateria duradoura, tela espetacular, câmeras padrão, ultrawide e zoom bem dignas.

    A câmera de zoom óptico é 2x, porém tem uma abertura f2.0 o que permite imagens com baixo ruído e bom aproveitamento da luz ambiente, mesmo em cenários escuros.

    A câmera frontal está melhor nessa geração, as fotos tem um ótimo hdr e pós processamento. Não costumo gravar vídeos com a câmera frontal, então tanto faz não ter vídeo 4k na frontal.

    Pelo preço que paguei (650 dólares) é um ótimo custo benefício. Se você não for um fotógrafo profissional não vale a pena gastar o dobro disso em um Oppo Find X6 Pro, a diferença deles em fotos pra um usuário comum é muito pequena.
    Estou garimpando preços do 11 nos EUA...o problema é que o dolar ainda ta bem alto...se cair mais, compensa!

  5. #5
    Junior Member casperdiogo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    A única coisa que realmente falta no meu Oneplus 11 é uma câmera periscópica, pra ter um zoom maior! O aparelho é ótimo em tudo. Ótimo desempenho, ótimo em jogos, bateria duradoura, tela espetacular, câmeras padrão, ultrawide e zoom bem dignas.

    A câmera de zoom óptico é 2x, porém tem uma abertura f2.0 o que permite imagens com baixo ruído e bom aproveitamento da luz ambiente, mesmo em cenários escuros.

    A câmera frontal está melhor nessa geração, as fotos tem um ótimo hdr e pós processamento. Não costumo gravar vídeos com a câmera frontal, então tanto faz não ter vídeo 4k na frontal.

    Pelo preço que paguei (650 dólares) é um ótimo custo benefício. Se você não for um fotógrafo profissional não vale a pena gastar o dobro disso em um Oppo Find X6 Pro, a diferença deles em fotos pra um usuário comum é muito pequena.
    Para um top de linha, deveria ter uma câmera a altura do OPPO Find x6 pro e Honor Magic 5 Pro.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    A única coisa que realmente falta no meu Oneplus 11 é uma câmera periscópica, pra ter um zoom maior! O aparelho é ótimo em tudo. Ótimo desempenho, ótimo em jogos, bateria duradoura, tela espetacular, câmeras padrão, ultrawide e zoom bem dignas.

    A câmera de zoom óptico é 2x, porém tem uma abertura f2.0 o que permite imagens com baixo ruído e bom aproveitamento da luz ambiente, mesmo em cenários escuros.

    A câmera frontal está melhor nessa geração, as fotos tem um ótimo hdr e pós processamento. Não costumo gravar vídeos com a câmera frontal, então tanto faz não ter vídeo 4k na frontal.

    Pelo preço que paguei (650 dólares) é um ótimo custo benefício. Se você não for um fotógrafo profissional não vale a pena gastar o dobro disso em um Oppo Find X6 Pro, a diferença deles em fotos pra um usuário comum é muito pequena.
    Tenho um Oppo Find X6 Pro. Concordo com o que vc disse, só discordo em relação a dizer que "só se for fotógrafo profissional" que vc deve adquirir o Oppo. A verdade é que a Oppo resolveu deixar a linha Find dela como sendo a versao Pro ou "Ultra" do seu Oneplus. Existe uma diferença considerável nas câmeras, pra vc ter ideia os sensores ultrawide e periscópio do Find X6 Pro é o mesmo principal do Oneplus, enquanto o principal dele é um de uma polegada, então se vc quer o Oneplus "Ultra", vai ter que ir de Find. Obviamente financeiramente nao justifica a escolha, mas pra quem quer algo pra passar 3-4 anos, acho que vale a pena sim.

  7. #7
    Junior Member mauriciohp555's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    40
    Gosto da marca porém depois que passou foi vendida
    Os aparelhos estão usando peças de baixa qualidade que estão dando defeito muito rápido
    E o suporte a assistência aqui no Brasil não existe então não aconselho ninguém a compra.
    Meu oneplus 9 em menos de 1 ano apareceu linha na tela e o fornecedor fez descaso!

  8. #8
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Clansman2013 View Post
    Tenho um Oppo Find X6 Pro. Concordo com o que vc disse, só discordo em relação a dizer que "só se for fotógrafo profissional" que vc deve adquirir o Oppo. A verdade é que a Oppo resolveu deixar a linha Find dela como sendo a versao Pro ou "Ultra" do seu Oneplus. Existe uma diferença considerável nas câmeras, pra vc ter ideia os sensores ultrawide e periscópio do Find X6 Pro é o mesmo principal do Oneplus, enquanto o principal dele é um de uma polegada, então se vc quer o Oneplus "Ultra", vai ter que ir de Find. Obviamente financeiramente nao justifica a escolha, mas pra quem quer algo pra passar 3-4 anos, acho que vale a pena sim.
    Só hj vi seu comentário. Eu pegaria um Find X6 se o preço não estivesse tão salgado, a diferença para o X6 Pro em qualidade das câmera está pequena.

    Porém as outras configurações como o processador e a tela, capados em relação ao Pro, não justifica uma diferença de preço tão pequena em relação ao X6 Pro que é bem melhor em tudo, e tão alta em relação ao Op 11 que tbm é melhor em tudo menos as câmeras é claro.

    Falo dos preços em relação à loja que compro que é a Giztop, não sei como está no Aliexpress, pois aqui em Portugal os preços do Ali já é embutido o imposto de importação e fica tudo muito mais caro ainda, então não rola comprar do Ali aqui.

    Na Giztop o X6 Pro sai a $999, o X6 a $899 e o Op 11 a $599. Se o X6 tivesse sido precificado a $749, $799, juro que teria pego um.

    De todo modo eu acho os lançamentos da Oppo e Oneplus deste ano muito bons, e mesmo meu Op 11 não sendo o melhor em câmera, me satisfaz em tudo, até mesmo nas câmeras. Pelo preço que eu paguei não tem nada melhor no mercado. Peguei uma promoção da Giztop e comprei o aparelho que eles usaram no Review do Gizchina por $650 a versão 16/512gb.

  9. #9
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by casperdiogo View Post
    Para um top de linha, deveria ter uma câmera a altura do OPPO Find x6 pro e Honor Magic 5 Pro.
    Mas aí o preço de 599 dólares do Oneplus 11 não seria possível né? Na Giztop por exemplo, um Op 11 sai por $599, um Find X6 $899 e o Find X6 Pro $999. O Honor Magic 5 ultimate é baratinho, $1299.

    Pelo preço que é cobrado a Oneplus entrega muito, até mesmo em câmeras. Inclusive no Dxomark as notas de foto e vídeos do Op 11 são maiores que do Xiaomi 13, que é $100 mais caro.

    Na pontuação geral o Xiaomi 13 leva por 3 pontos a mais por ter uma câmera de zoom melhor (130 vs 127).

  10. #10
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Geralmente eu troco de aparelho a cada 2 gerações, tive o Op 9 Pro e estou super satisfeito com o Op 11. Porém se no Op 12 houver uma câmera periscópica com zoom maior que 2x vou pensar em trocar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by mauriciohp555 View Post
    Gosto da marca porém depois que passou foi vendida
    Os aparelhos estão usando peças de baixa qualidade que estão dando defeito muito rápido
    E o suporte a assistência aqui no Brasil não existe então não aconselho ninguém a compra.
    Meu oneplus 9 em menos de 1 ano apareceu linha na tela e o fornecedor fez descaso!
    O defeito é culpa da Samsung, as telas são dela...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by hpbrasil View Post
    O defeito é culpa da Samsung, as telas são dela...
    A garantia é a fabricante do celular.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    39
    Pqp tela da sansung vai desgraça a one plus com essa parceria vai da 1 ano já vao vê linha ou burn na tela

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Não ta feio. Mas atualmente a honor tem o melhor design.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Espero que essa telefoto seja de 5x zoom pq os 2x zoom e ridículo
    E coloque um sensor frontal decente tmb

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    105
    Querendo trocar de celular agora, mas se o one 12 tiver infravermelho e cameras mais decentes que o 11 (zoom maximo de 20x é triste) eu quero

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Espero que essa telefoto seja de 5x zoom pq os 2x zoom e ridículo
    E coloque um sensor frontal decente tmb
    Pse mano, eu super queria o 11, mas zoom maximo de 20x é lasca demais... hj em dia que vai ate 100x, se fosse 50 ja tava ok. Não sou exigente com cameras, mas em questão de zoom eu sou

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Tudo isso para apresentar uma linha verde na tela com poucos meses de uso.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by mauricio_caitano View Post
    Tudo isso para apresentar uma linha verde na tela com poucos meses de uso.
    Reclame com a Samsung, e isso só aconteceu até o 9R.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by hpbrasil View Post
    Reclame com a Samsung, e isso só aconteceu até o 9R.
    Engano seu... 8 pro e 9 pro também tem linha verde

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    39
    Vão acabar com a marca oneplus com tela da sansung sai fora dessa merda ou vão ter uma queda pro fundo do poço

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by higornait View Post
    Vão acabar com a marca oneplus com tela da sansung sai fora dessa merda ou vão ter uma queda pro fundo do poço
    kkkkkkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Chris23 View Post
    Engano seu... 8 pro e 9 pro também tem linha verde
    Leia novamente o que eu disse
    "ATÉ" então aparelhos mais antigos também aconteceu.

  24. #24
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    Odeio ler texto requentado.

  25. #25
    Quote Originally Posted by V_t_N_c_F_d_P_01 View Post
    Odeio ler texto requentado.
    V_t_N_c_F_d_P_01 verdade, não sei porque o Tudocelular fica colocando matéria antiga ou mesmo colocando noticia nova com velha.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Não sendo feio e com a câmera frontal porca, pode vir

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    39
    Medo dessa tela feita pela Samsung espero que seje mentira

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    560
    Uma máquina com um design tão feio

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,675
    As configurações estão exc até que enfim uma telefoto dedicada novamente
    Mas só falta msm uma câmera frontal descente de resto tá top

  30. #30
    Horrível