LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    TIM conquista prêmio por qualidade no relacionamento com o cliente

    Operadora é a primeira colocada entre as 20 empresas reconhecidas com o prêmio A Era do Diálogo, que avalia a qualidade das relações de consumo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    É a melhor mesmo

  3. #3
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Para mim é um lixo. Uma vez tentei fazer a portabilidade de um número para eles por três dias, mas não consegui nem por SMS nem com a atendente. Na Claro resolvi por SMS em 3 minutos.

  4. #4
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    só mulher de malandro q acha o atendimento de qualquer uma dessas operadoras minimamente bom, nem pra fazer plano presta %uD83E%uDD19

  5. #5
    Junior Member KatzOUniversal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    48
    melhor operadora? não, a operadora menos pior que tem

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    vive me enchendo o saco todo dia me enviando sms para contratar planos controle

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Me enche o saco todo dia para trocar minha Oi Fibra para a da Tim, tentei buscar vários canais inclusive a Ouvidoria para registrar uma reclama, mas segundo eles não posso reclamar pois não sou cliente. Uma coisa eles conseguiram, nunca usei e agora tenho certeza que nunca vou usar um serviço da Tim.

  8. #8
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Click bait do TC ""Melhor operadora de relacionamento com o cliente"" Para mim a PIOR; junto com a vivo, vivia me mandando spam irritantes. Acabei quebrando meus 3 Chips agora só uso Claro; a menos pior e melhor plano. Tim by by até nunca mais.%uD83D%uDE2D+ Gado.

  9. #9
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    É a melhor mesmo
    Tua bunda.gado.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    274
    Meu tio atrasou a parcela do Tim controle no ultimo mês, em um dia ele contou 25 ligações infernais do telemarketing. Cancelei o plano e assinei o Claro Flex.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    16
    Isso é piada? A Tim é a pior operadora do país. Atendimento péssimo, sinal ruim e não resolve o problema de sinal. Estou solicitando melhorias no sinal e desligamento do serviço de roaming desde janeiro. Não fizeram nada. Já reclamei na Anatel, no reclame aqui e no consumidor.gov. A Tim é pior operadora em todos os sentidos.