LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Lenovo anuncia desconto de até R$ 2 mil em notebook novo na troca por modelo usado

A promoção é válida até o dia 31 de dezembro nos quiosques da marca no Shopping Ibirapuera e Shopping Recife

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Interessante... Mas está com cara de negócio fria!

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Tiram de circulação os notebooks antigos para venderem só novos, matando o comércio de notebooks usados.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Queria um parecido só que da Acer, tô com medo é deles quererem pagar barato no meu %uD83E%uDD23

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Tiram de circulação os notebooks antigos para venderem só novos, matando o comércio de notebooks usados.
    O comércio de Notebook usados no Brasil é muito caro, muita gente cobra um absurdo por notebook de 5 anos atrás

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Desconto se aplica na fofurinha

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by P_0716 View Post
    O comércio de Notebook usados no Brasil é muito caro, muita gente cobra um absurdo por notebook de 5 anos atrás
    Depende da região, estado e cidade.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Eu por exemplo quero vender meu Acer nitro 5 por 3,500... Ele está semi novo, muito bem cuidado, e é a versão Ryzen 5 4600H

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Acha que está um preço legal?

Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Tenho um notebook Lenovo ideapad 3i
    4 de memória RAM 256 de armazenamento interno com core i3 de 10 geração fabricado de 2021 e ele é ótimo, também mais rápido. agora só uso para ver notícias, redes sociais, entre outros. mas não posso jogar games pesados porquê ele não é Gamer.

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Leia novamente, vai fazer o oposto

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Tenho um notebook Lenovo ideapad 3i
    4 de memória RAM 256 de armazenamento interno com core i3 de 10 geração fabricado de 2021 e ele é ótimo, também mais rápido. agora só uso para ver notícias, redes sociais, entre outros. mas não posso jogar games pesados porquê ele não é Gamer.
    Tenho um i5 de segunda geração, comprado em 2011. Utilizo com internet, YouTube e vídeo chamada. Após upgrade para ssd e RAM já estendi bem a vida dele, vou ficar um bom tempo já que essa promoção não aceita...

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Pela configuração mínima vc consegue vender por mais que esse valor, sem frescura...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Um típico presente de "Grego", todas empresas agora estão adotando a mesma política, receber seu usado na compra de um novo e lhe conceder uma (merreca) de desconto.
    Faça diferente venda pela melhor oferta que conseguir dentro do mercado de usados, e faça uma boa busca antes da compra e você ira garantir os melhores descontos.
    Muitas vezes esses descontos não São encontrado no site da fábrica, mas sim em lojas parceiras ou marktplace %u2714%uFE0F%uD83E%uDD2B%uD83E%uDDE9

Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Tenho um IdeaPad Ryzen 5 Vega 12, 256 SSD, 8 de ram, 3 anos de uso, sem nenhum risco ou dano, por quanto será que consigo vender?