LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Segue em frente, vira a 3ª esquerda, faz o contorno na circular e vira a direita.

Beleza que G85 já tá antigo, mas na moral?

IP53, 8GB+256GB, tela AMOLED quase sem bordas (especialmente sem queixo), traseira em vidro ou couro falso, 33W de carga ao invés dos miseros 18W, carregamento wireless de 15W e wireless reverso num telefone de entrada é algo absurdo no impossível no mundo da Motorola e Samsung.

Toda vez que vejo outras marcas fazendo mais do que o básico dentro do segmento de entrada, é impossível não ter certeza de que marcas grandes não fazem pq não querem. Afinal, se tem trouxa aceitando pagar caro em A04 e E22, qual a razão de fazer algo melhor?

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    SÉRIO??? MAIO DE 2023 E INFINIX LANÇA CELULAR COM HÉLIO 85....? QUANTO VÃO COBRAR POR ESSA BOSTA?

Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Mano tenho um infinix hot 20 como segundo aparelho. Pensa em um celular bom. 6GB de RAM e 128 externo poucas bordas tela grande full HD e traseira em vidro celular ótimo paguei 650,00 mais 150 de taxa ótimo preço

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    G85 que porcaria

Putz

Quote Originally Posted by Dcardoso1992 View Post
    Mano tenho um infinix hot 20 como segundo aparelho. Pensa em um celular bom. 6GB de RAM e 128 externo poucas bordas tela grande full HD e traseira em vidro celular ótimo paguei 650,00 mais 150 de taxa ótimo preço
    E quem não pode pagar esse lixo teu? Pq esse teu aparelho apesar das especificações não passa de um meia boca caro pra caramba.

Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Eu pagaria uns 900 reais, tela de 60 fps quebra muito, apesar do display ser amoled

Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Certamente o processador será o G89