LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    44
    Estou muito satisfeito com o pixel 6 e comprarei o 8 quando sair.. achei muito melhor que o S10 anterior que tinha

  3. #3
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Depois que eu comecei a usar a linha Pixel, eu não mudo para outra marca, comecei com o Pixel 4a, depois o Pixel 5a e agora estou com o Pixel 6 PRO.

    Confesso que gostei mais do Pixel 5a ou até mesmo o Pixel 4a , aparelhos finos, compactos, câmaras muito boas, aparelhos que vc coloca no bolso e nem percebe, já o Pixel 6 PRO incomoda o tamanho da tela, mesmo eu tendo as mãos grandes, uma tela de 6,7' requer um cuidado maior, preocupação que eu não tinha com o 5a e 4a.

    A linha pixel tem o problema das atualizações, que o Google sempre faz alguma merda, tive problemas numa atualização no Pixel 5a, já no 6 PRO nunca tive problemas até o momento.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Por muitos anos tive a linha S, ano passado resolvi trocar por um pixel 6, mas sinceramente esperava mais do Celular da Google.

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Caro, feio, specs fracas e milhares de bugs.

  6. #6
    Atualmente tnh um S10LITE, não sei ainda qual vai ser meu próximo Android..!
    Tnh MT vontade de ter um pixel 7 pra frente o k me empede no momento é a grana %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    22
    Matéria mais inútil. Tenho o Pixel desde o 2, depois o 3xl, 4xl, 6Pro e agora 7pro. Esse último é praticamente perfeito. Uma fluidez absurda. Minha família inteira quase tem pixel e não muda mais pra outra marca a não ser que aconteça algo muito específico que tire toda a experiência que gostamos, como a câmera, a fluidez, as atualizações em primeira mão etc.

  8. #8
    Junior Member iOneGalaxy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Caro, feio, specs fracas e milhares de bugs.
    Oxi One Plus usa IOS?

  9. #9
    Junior Member iOneGalaxy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Ogura View Post
    Matéria mais inútil. Tenho o Pixel desde o 2, depois o 3xl, 4xl, 6Pro e agora 7pro. Esse último é praticamente perfeito. Uma fluidez absurda. Minha família inteira quase tem pixel e não muda mais pra outra marca a não ser que aconteça algo muito específico que tire toda a experiência que gostamos, como a câmera, a fluidez, as atualizações em primeira mão etc.
    Cara pelo jeito vc tem grana para gastar kkkkjkjkjkjkjk

  10. #10
    Junior Member iOneGalaxy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by rafael5 View Post
    Por muitos anos tive a linha S, ano passado resolvi trocar por um pixel 6, mas sinceramente esperava mais do Celular da Google.
    ANDROID PURO CARA, ANDROID PURO...

  11. #11
    Junior Member iOneGalaxy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    151
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20

  12. #12
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,255
    Quote Originally Posted by Ogura View Post
    Matéria mais inútil. Tenho o Pixel desde o 2, depois o 3xl, 4xl, 6Pro e agora 7pro. Esse último é praticamente perfeito. Uma fluidez absurda. Minha família inteira quase tem pixel e não muda mais pra outra marca a não ser que aconteça algo muito específico que tire toda a experiência que gostamos, como a câmera, a fluidez, as atualizações em primeira mão etc.
    Vc adora e umas versões beta bugadas isso sim..

  13. #13
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,255
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Depois que eu comecei a usar a linha Pixel, eu não mudo para outra marca, comecei com o Pixel 4a, depois o Pixel 5a e agora estou com o Pixel 6 PRO.

    Confesso que gostei mais do Pixel 5a ou até mesmo o Pixel 4a , aparelhos finos, compactos, câmaras muito boas, aparelhos que vc coloca no bolso e nem percebe, já o Pixel 6 PRO incomoda o tamanho da tela, mesmo eu tendo as mãos grandes, uma tela de 6,7' requer um cuidado maior, preocupação que eu não tinha com o 5a e 4a.

    A linha pixel tem o problema das atualizações, que o Google sempre faz alguma merda, tive problemas numa atualização no Pixel 5a, já no 6 PRO nunca tive problemas até o momento.
    Um dono de pixel que admite os bugs e raro..

  14. #14
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,255
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Um dono de pixel que admite os bugs e raro..
    Um joinha por respeito.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by iOneGalaxy View Post
    ANDROID PURO CARA, ANDROID PURO...
    Android xoxo cara, Android sem graça e sem funções

  16. #16
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    495
    Quote Originally Posted by Ogura View Post
    Matéria mais inútil. Tenho o Pixel desde o 2, depois o 3xl, 4xl, 6Pro e agora 7pro. Esse último é praticamente perfeito. Uma fluidez absurda. Minha família inteira quase tem pixel e não muda mais pra outra marca a não ser que aconteça algo muito específico que tire toda a experiência que gostamos, como a câmera, a fluidez, as atualizações em primeira mão etc.
    Essa marca é top de mais mesmo pena que aqui eles não investem só mesmo importação mas nos dias de hoje está meio que complicado com o taxaidd

  17. #17
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    495
    Existem muitos sistema bons mas esse Google e realmente sensacional espero um dia conseguir comprar o meu hoje na OnePlus outro sistema sensacional

  18. #18
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by iOneGalaxy View Post
    ANDROID PURO CARA, ANDROID PURO...
    Android puro é podre

  19. #19
    Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Um dono de pixel que admite os bugs e raro..
    Mas aí que tá, que não admite são os usuários de IOS. IOS foi Deus que criou, zero falhas, tudo perfeito %uD83D%uDE05%uD83D%uDE44 melhor que todo mundo %uD83D%uDE12