LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Samsung é premiada por qualidade e inovação da tela QD-OLED

    Sul-coreana recebeu o prêmio de Display do Ano graças à tecnologia QD-OLED.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    A melhor do mercado !

  3. #3
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    A melhor do mercado !
    LG G3

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    A lg ficou dominando o mercado de oleds por anos e msm assimi nunca superou a samsung com as qled e neo qled com qualidade um pouco inferior,agora que vem as qd oled acabou pra lg

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    A lg ficou dominando o mercado de oleds por anos e msm assimi nunca superou a samsung com as qled e neo qled com qualidade um pouco inferior,agora que vem as qd oled acabou pra lg
    Ela só dominou o mercado de TVs Oled só porque a Samsjng literalmente saiu dele.

  6. #6
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ela só dominou o mercado de TVs Oled só porque a Samsjng literalmente saiu dele.
    Exatamente

  7. #7
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    A lg ficou dominando o mercado de oleds por anos e msm assimi nunca superou a samsung com as qled e neo qled com qualidade um pouco inferior,agora que vem as qd oled acabou pra lg
    Ambas as marcas são boas tenho uma oled da LG e é excelente.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,553
    Esperando os lançamentos no Brasil... tomara que tenha uma oled da categoria de preço das The frame... ou até mesmo uma dessas com tela oled...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    A lg ficou dominando o mercado de oleds por anos e msm assimi nunca superou a samsung com as qled e neo qled com qualidade um pouco inferior,agora que vem as qd oled acabou pra lg
    Acabou nada kkk Samsung encomendou 3 milhões de telas Oled da LG provavelmente vai lançar TV Oled para concorrer com LG ou seja ate a propria Samsung sabe que Oled de grande porte a LG doutrina enquanto os Oled de pequeno porte a Samsung domina

  10. #10
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esperando os lançamentos no Brasil... tomara que tenha uma oled da categoria de preço das The frame... ou até mesmo uma dessas com tela oled...
    Pode até ter pois a Samsung estranhamente não considera a qd OLED que é a melhor tela do mercado hoje, sem discussão, ela considera as QLED 8k a melhor, talvez por ficar anos batendo nas OLED msm que ironicamente sendo a maior fabricante desse tipo de tela dsd sempre.

  11. #11
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    A lg ficou dominando o mercado de oleds por anos e msm assimi nunca superou a samsung com as qled e neo qled com qualidade um pouco inferior,agora que vem as qd oled acabou pra lg
    A Samsung dominou o mercado simplesmente por ser uma marca mais famosa e nada mais, a lg sempre teve um sistema muito mas muito melhor, hoje em dia a LG copiou a Samsung e tá uma merda apesar de ainda ser mais fluído e uma imagem melhor por ser OLED, mas falando de QLED a única parte que é melhor é as cor no modo vívido, aquela coisa saturada horrorosa famosa nas Samsung e o brilho fora isso a Samsung tem uma uniformidade horrível, quando se coloca uma imagem branca fica toda acinzentado nas laterais e as vezes principalmente nas QLED de entrada no meio da imagem, hoje em dia com o QD OLED a Samsung voltou pro mercado entusiasta, é só ver os canais gringos tipo HDTVTEST, stop the fomo, ano passado eles nem ligaram pra QLED por causa da guerra entre QD OLED e WOLED e eu tô animado pra ter uma se lançar esse ano no Brasil, ja to guardando dinheiro pra uma, vai ser minha OLED depois de anos com minha b8.

  12. #12
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    A Samsung dominou o mercado simplesmente por ser uma marca mais famosa e nada mais, a lg sempre teve um sistema muito mas muito melhor, hoje em dia a LG copiou a Samsung e tá uma merda apesar de ainda ser mais fluído e uma imagem melhor por ser OLED, mas falando de QLED a única parte que é melhor é as cor no modo vívido, aquela coisa saturada horrorosa famosa nas Samsung e o brilho fora isso a Samsung tem uma uniformidade horrível, quando se coloca uma imagem branca fica toda acinzentado nas laterais e as vezes principalmente nas QLED de entrada no meio da imagem, hoje em dia com o QD OLED a Samsung voltou pro mercado entusiasta, é só ver os canais gringos tipo HDTVTEST, stop the fomo, ano passado eles nem ligaram pra QLED por causa da guerra entre QD OLED e WOLED e eu tô animado pra ter uma se lançar esse ano no Brasil, ja to guardando dinheiro pra uma, vai ser minha OLED depois de anos com minha b8.
    Tô maluco pra ver as cores do quantum dots junto com o contraste do OLED, quero ver oq eles falam do amarelo e do metal que parece surreal.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Pode até ter pois a Samsung estranhamente não considera a qd OLED que é a melhor tela do mercado hoje, sem discussão, ela considera as QLED 8k a melhor, talvez por ficar anos batendo nas OLED msm que ironicamente sendo a maior fabricante desse tipo de tela dsd sempre.
    Microled eh a melhor

  14. #14
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Acabou nada kkk Samsung encomendou 3 milhões de telas Oled da LG provavelmente vai lançar TV Oled para concorrer com LG ou seja ate a propria Samsung sabe que Oled de grande porte a LG doutrina enquanto os Oled de pequeno porte a Samsung domina
    Viajou na erva, encomendou? Kkkk ainda vive de boatos?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by costaramos View Post
    Viajou na erva, encomendou? Kkkk ainda vive de boatos?
    Saiu a materia meu querido é so ler, LG domina o setor de TVs Oleds todo mundo sabe

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Saiu a materia meu querido é so ler, LG domina o setor de TVs Oleds todo mundo sabe
    Eu disse que ela domina o mercado de oleds mas nas vendas totais a samsung vende muit mais

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Eu disse que ela domina o mercado de oleds mas nas vendas totais a samsung vende muit mais
    Muito

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Sou hermes dantas.
    Sou simpático a marca. Já adquiri vários produtos e espero adquirir outros. A tecnologia é de ponta. Mas, a qualidade deixa muito a desejar ou fui %u201Cpremiado%u201D. Uma lava e seca, baixo uso e dois defeitos significativos e em poucos anos. Uma smart tv curva, top de linha, coisa elegante de ser ver, belíssima imagem, muita tecnologia embarcada. Mas, muitos problemas: dois controles remotos bluetooth travados, queima de placa principal, one conect queimou e se esfarelando, moldura de metal abrindo ( lados direito e esquerdo) e agora, a tela escurecendo (sem brilho). Veredito dos técnicos da marca, sua tv agoniza. Segundo eles, erros de Projeto. E, como consumidor, como fico? Paguei caro, muito caro por um produto ruim. Com a palavra a SAMSUNG. Aguardo retorno.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Sou Rogério
    Em 2018 adquiri uma tv Qled samsung 55, ótima imagem, design, som, até meses atrás ela do nada ficou ligando e desligando, achei que tinha sido contemplado mas não esse LOOPING vem acontecendo com milhares de tv Qled da samsung, decepção, acabei perdendo a tv.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    143
    Seria interessante telas amoled sendo substituídas por telas qd oled
    Nós smartphone tops de linha