LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 150
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,644
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    não sou vc.
    Se fosse eu não fazia comentários desse tipo

  2. #92
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    4 mil reais pra você que vive em sua bolha seu idiota
    os fanboys alucinados de bugdroid acham que so iPhone é caro, vai la ver o preço de um S23u kk

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,644
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    os fanboys alucinados de bugdroid acham que so iPhone é caro, vai la ver o preço de um S23u kk
    Ainnnm a Apple fez celular de 800 reais? Mil ? Não

  4. #94
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Ai o Android vai acabar por sua causa rs
    A comunidade de dev vão boicotar o Android por sua causa rs
    como falei até o google quer acabar com essa porcaria, oq é comunidade da fila do pão ? comunidade que não pode melhorar esse lixo, kkk

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,644
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    como falei até o google quer acabar com essa porcaria, oq é comunidade da fila do pão ? comunidade que não pode melhorar esse lixo, kkk
    Tá sabendo muito rs

  6. #96
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Ainnnm a Apple fez celular de 800 reais? Mil ? Não
    não pq a Apple n fabrica lixo igual o android kkk

  7. #97
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Tá sabendo muito rs
    pelo jeito n tá sabendo é vc,kkkk desinformado total.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,644
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    não pq a Apple n fabrica lixo igual o android kkk
    Mais um comentário fodido... Pessoas como você não merece barra

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,644
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pelo jeito n tá sabendo é vc,kkkk desinformado total.
    Ainnn amigo ra

  10. #100
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Se fosse eu não fazia comentários desse tipo
    vc faz comentarios fanboys de sistema operacional mal feito, isso é ser idiota.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,644
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc faz comentarios fanboys de sistema operacional mal feito, isso é ser idiota.
    Mal feito? Faz melhor flor

  12. #102
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Mal feito? Faz melhor flor
    A logica dele pra criticar tem que fazer melhor, laudo medico = loucura kkk

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,644
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    A logica dele pra criticar tem que fazer melhor, laudo medico = loucura kkk
    A única pessoa louca aqui é você que precisa ver melhor o mundo rs

  14. #104
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    A única pessoa louca aqui é você que precisa ver melhor o mundo rs
    Falei a realidade dos fatos mas vc não quer aceitar pra não doer em vc kk

  15. #105
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante...

    Vejo que o iPhone tem uma certa fluidez e "agilidade" por conta do casamento perfeito e sincronia entre o software e hardware.... O que faz o usuário desistir do iPhone é insistência de alguns erros e falta de certos app's que necessitam no labor do dia a dia... Fora o preço $$ altíssimo para ter o aparelho...

    Por outro lado temos o Android, a evolução do Android nos últimos 5 anos é gigantesca em relação ao iOS da Apple, confesso que me surpreendeu alguns app's rodarem lisos no Android, sendo que o app original é da Apple (Por exemplo: Spotify) roda muito bem nos celulares com o Android.

    Agora a migração de usuários citados nesse artigo é bom citar que é exclusivo ao mercado dos Estados Unidos, tanto é que existem celulares com Blackberry e Windows Phone ainda sendo comercializados, sendo possível observar que no gráfico em 2023, a razão de aumento do porcentual do Android se dá por conta da Samsung S23, Google Pixel 6 e Sony Xperia 1 IV, esses produtos são muitos vendidos (dados retirados da loja B&H Photos da Nova York)

    Segundo o vendedor de lá me contou: No Brasil a venda de iPhone manteve igual, mas para Andoid's disparou nesse ultimo ano por conta da Pandemia.

    Enfim, celulares intermediários sendo lançados a menos de mil e quinhentos reais é um ótimo motivo para a compra!
    android n evoluiu nada em 5 anos, só adicinou recursos futeis e ficou mais pesado como de costume, de resto continua a mesma bosta e continuara pq o google n pode mecher muito no sistema.

  16. #106
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Amigo, o Android é pesado, mas a quantidade de funções que ele tem é muito superior ao do iOS, que é leve justamente por ser muito limitado. No iOS vc não baixa nada sem pagar, no iOS vc não faz espelhamento na TV, no iOS vc não instala apps de fora da loja, no iOS vc não instala apps crackeados (que no meu caso, eu uso, e os que eu uso são bilhões de vezes melhores que os originais), enfim... Enfim...
    resumindo usa tranqueira xing ling e apps pirateados cheio de virus fora da loja e acha que isso é uma maravilha, ah coitada.

  17. #107
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    O IOS faz sim espelhamento, as funções que vc falou aí do Android não vejo nada de interessante, a grande maioria das pessoas usam para trabalhar, mexer em aplicativos simples, câmera, o que o peso do Android não atrai em nada
    Ela nunca usou iOS na vida e quer falar de coisas que não sabe kkk Deve ser pq nunca trabalhou e precisou de fluidez e produtividade, e fica no android trocando rom, baixando app pirata e mudando icone e papel de parede e se acha o maximo por isso kkkk

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    logico né, iPhone é e sempre foi melhor, como hoje os usuarios estão mais propensos a gastar mais em smartphone é normal ir para o lado Apple da força, Apple entrega conceito, qualidade e aclamação, as outras nem qualidade entregam.
    kkkkkkkkkkk Esta zoando né?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Já experimentei o iOS, mas prefiro mil vezes o Android a liberdade e quantidade de apps modded é um diferencial sem comparação

  20. #110
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Já experimentei o iOS, mas prefiro mil vezes o Android a liberdade e quantidade de apps modded é um diferencial sem comparação
    liberdade de que ?, quantidade de apps com virus só se for kkk

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    144
    é a prova que nascem muito mais imbecis

  22. #112
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by WendelX View Post
    é a prova que nascem muito mais imbecis
    olha o recalque kk

  23. #113
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Sim, essa análise é mais ou menos o que penso, o Iphone tem fluidez e agilidade, o Android melhores preços, esse ano não vi nada do android 14 dizendo sobre melhorar o desempenho e as atualizações, é algo que não sabem como resolver....Eu acredito que o Android melhorou nesses ultimos anos, más o problema dele ainda é o desempenho, ele precisa ter essa fluidez e agilidade que o IOS tem.
    Em relação a aparelhos intermediários por menos de R$ 1.500 são apenas aparelhos ruins, se os TOPs não conseguem bater de frente com um iphone, imagina aparelhos mais básicos, se o Android fosse igual ao IOS em termo de desempenho isso poderia ser realidade. Aqui em SP tenho visto um número cada vez maior de Iphones.
    android n pode mais melhorar desempenho chegou no apice, google n pode mecher no sistema por causa das patentes, ou seja, chegou no limite, agora e só recurso futil de uma versão pra outra. e melhorias visuais, nada além.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    584
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    android n pode mais melhorar desempenho chegou no apice, google n pode mecher no sistema por causa das patentes, ou seja, chegou no limite, agora e só recurso futil de uma versão pra outra. e melhorias visuais, nada além.
    Verdade cara, o Android não consegue melhorar o desempenho, mas nem que quisesse, pq é tão modificado pelas empresas que não tem controle nem cobre as atualizações que são demoradas, acho ruim para o público, que muitas vezes são obrigadas a ficarem com o sistema pelo preço, eu não consigo usar Android mais, tentei, e o sistema não me agradou pelo fato de ser rígido, pouco atualizado, desempenho pesado, sem fluidez que o IOS tem, não consigo ver essa liberdade que tanto falam, depois de meses o aparelho fica pesado, é só verem os comparativos, a Samsung tenta usar toda a tecnologia para ser fluida e veloz, e ainda não consegue chegar ao nível do IOS, e até mesmo perde muitas vezes para aparelhos como motorola que usa um sistema mais puro, aliás nem o Pixel consegue fluidez e agilidade como iPhones ate antigos, não sou hater do Android, sou realista.

  25. #115
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Verdade cara, o Android não consegue melhorar o desempenho, mas nem que quisesse, pq é tão modificado pelas empresas que não tem controle nem cobre as atualizações que são demoradas, acho ruim para o público, que muitas vezes são obrigadas a ficarem com o sistema pelo preço, eu não consigo usar Android mais, tentei, e o sistema não me agradou pelo fato de ser rígido, pouco atualizado, desempenho pesado, sem fluidez que o IOS tem, não consigo ver essa liberdade que tanto falam, depois de meses o aparelho fica pesado, é só verem os comparativos, a Samsung tenta usar toda a tecnologia para ser fluida e veloz, e ainda não consegue chegar ao nível do IOS, e até mesmo perde muitas vezes para aparelhos como motorola que usa um sistema mais puro, aliás nem o Pixel consegue fluidez e agilidade como iPhones ate antigos, não sou hater do Android, sou realista.
    Cara eu tb me pergunto que liberdade é essa que tanto falam, pq eu n sinto falta de nada e olha que fui usuario android de longa data, questão do android n é nem por causa das modificações que tb são pessimas, mas sim o kernel linux que google n pode mecher na licenças GPL e remover as inumeras camadas de "gordura" que o sistema tem por obrigação carregar por causa das licença, e o linus torvalds está se lixando pro mobile, falavras dele, fora que, o kernel linux n foi feito pra dispositivos ultra low voltage, ou seja pra smartphones etc...n atoa o google está trabalhando no fuchsia que é livre de kernel linux e java, esse sim vai ser um concorrente a altura do iOS. mas que até agora n deu as caras.

  26. #116
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Muleques Melequentos e adultos acéfalos numa discussão sem fim; por tolices inúteis! quem é melhor? Freud explica. Melecas.%uD83D%uDE2Dgados.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    584
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Cara eu tb me pergunto que liberdade é essa que tanto falam, pq eu n sinto falta de nada e olha que fui usuario android de longa data, questão do android n é nem por causa das modificações que tb são pessimas, mas sim o kernel linux que google n pode mecher na licenças GPL e remover as inumeras camadas de "gordura" que o sistema tem por obrigação carregar por causa das licença, e o linus torvalds está se lixando pro mobile, falavras dele, fora que, o kernel linux n foi feito pra dispositivos ultra low voltage, ou seja pra smartphones etc...n atoa o google está trabalhando no fuchsia que é livre de kernel linux e java, esse sim vai ser um concorrente a altura do iOS. mas que até agora n deu as caras.
    Ótimo alguém vir aqui explicar a arquitetura que o outro disse sem falar do que se trata kkkk, não sabia que era esse o motivo do Android ser tão lento e travado, então esse Fuschia seria melhor vc acha? Vou pesquisar sobre, não ouvi mais falar dele%u2026 Ele poderia ser bom mesmo se houver modificações? É o que eu digo, não sou contra ter outro sistema OS, só não gosto do sistema pesado do Android, não sei se o harmony OS é livre dessa barreira ou é algo ruim tb, mas queria de fato um sistema a altura do IOS para que os preços ficassem melhores e tivéssemos escolhas de verdade%u2026

  28. #118
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Ótimo alguém vir aqui explicar a arquitetura que o outro disse sem falar do que se trata kkkk, não sabia que era esse o motivo do Android ser tão lento e travado, então esse Fuschia seria melhor vc acha? Vou pesquisar sobre, não ouvi mais falar dele%u2026 Ele poderia ser bom mesmo se houver modificações? É o que eu digo, não sou contra ter outro sistema OS, só não gosto do sistema pesado do Android, não sei se o harmony OS é livre dessa barreira ou é algo ruim tb, mas queria de fato um sistema a altura do IOS para que os preços ficassem melhores e tivéssemos escolhas de verdade%u2026
    N é ser hater mas sim realista, o android é todo remendado, é camada disso é camada daquilo, virtualização e kernel que não é feito pra dispositivo mobile é apenas adaptado, sim mesmo com modicações o fuchsia seria excelente pq sua estrutura interna é feita pra dispositivos mobile, o kernel é feito do zero, e feito pra trabalhar em cima do hardware, proveitado-o completamente. atualmente o iOS nada de braçada pq ele já tem tudo isso que o fuchsia terá. Google talvez esteja segurando o fuchsia pq o android ainda tem uma parcela muito grande do mercado, pq vou trazer um sistema novo se o meu atual ainda dá muito lucro e representa maioria do mercado ?, talvez quando o android perca parcela significativa de mercado ela traga o fuchsia de vez. atualmente é um apenas um projeto.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    584
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    N é ser hater mas sim realista, o android é todo remendado, é camada disso é camada daquilo, virtualização e kernel que não é feito pra dispositivo mobile é apenas adaptado, sim mesmo com modicações o fuchsia seria excelente pq sua estrutura interna é feita pra dispositivos mobile, o kernel é feito do zero, e feito pra trabalhar em cima do hardware, proveitado-o completamente. atualmente o iOS nada de braçada pq ele já tem tudo isso que o fuchsia terá. Google talvez esteja segurando o fuchsia pq o android ainda tem uma parcela muito grande do mercado, pq vou trazer um sistema novo se o meu atual ainda dá muito lucro e representa maioria do mercado ?, talvez quando o android perca parcela significativa de mercado ela traga o fuchsia de vez. atualmente é um apenas um projeto.
    Acabei de ler sobre ele melhor, e vi que o fuchsia é de fato voltado para mobiles, parece ser bom mesmo, mas pelo que li e pesquisei a Google não quer utilizar ele em smartphones, provavelmente por conta do lucro que o Android ainda gera, infelizmente o Android vai reinar sempre, pq os aparelhos são mais acessíveis e engloba muitas empresas%u2026 Seria mesmo ameacado o sistema Android se outro OS entrasse no mercado, e até mesmo o IOS conseguisse alcançar mais público, o que de fato parece não ser algo que a Apple queira mesmo, até pq ela deve temer um novo OS a sua altura, então melhor manter assim, enfim, só o tempo dirá se esse sistema fuchsia vai ou não substituir o Android, é algo que eu não queria que demorasse, a Apple que foi experta criou um sistema que dá gosto usar, isso em todos seus aparelhos, seja iPhone, IPad, Macs e IMac, e até bons relógios%u2026 A arquitetura que ela usa é algo invejável mesmo

  30. #120
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Acabei de ler sobre ele melhor, e vi que o fuchsia é de fato voltado para mobiles, parece ser bom mesmo, mas pelo que li e pesquisei a Google não quer utilizar ele em smartphones, provavelmente por conta do lucro que o Android ainda gera, infelizmente o Android vai reinar sempre, pq os aparelhos são mais acessíveis e engloba muitas empresas%u2026 Seria mesmo ameacado o sistema Android se outro OS entrasse no mercado, e até mesmo o IOS conseguisse alcançar mais público, o que de fato parece não ser algo que a Apple queira mesmo, até pq ela deve temer um novo OS a sua altura, então melhor manter assim, enfim, só o tempo dirá se esse sistema fuchsia vai ou não substituir o Android, é algo que eu não queria que demorasse, a Apple que foi experta criou um sistema que dá gosto usar, isso em todos seus aparelhos, seja iPhone, IPad, Macs e IMac, e até bons relógios%u2026 A arquitetura que ela usa é algo invejável mesmo
    Cara o google fala que não é pra substituir o android, mas sabemos que é um sistema voltado pra todo tipo de dispositivo ultra low voltage, incluindo smartphones, tem até prints do alpha e etc.. o sistema tem até retro compatibilidade com apps do android, então acho que isso é apenas conversa pra boi dormir do google, ela fala isso talvez pra tirar sua resposabilidade de "um substituto do android" e sabemos que o cemiterio dela é bem grande... e ela n quer matar o projeto ou criar muita expectativa em cima, está sendo a maior novela mexicana do mundo da tecnologia já dura 7 anos, sabemos que não é facil criar um sistema do 0. Mas estou torcendo pra dá certo.