LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 150
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    571
    Agora fica como sugestão ao Tudo Celular, o Harmony OS só é usado na China? Me parece um sistema bem promissor, más tem poucas informações, vocês poderiam fazer uma matéria explicando melhor ela, e falando da possibilidade dela ser vendida aqui no Brasil como o 3º sistema operacional, isso seria muito interessante para as pessoas.

  2. #32
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Não estou dizendo que o Android é de todo mal, sem celular acessível a maioria das pessoas no mundo não poderiam nem se comunicar, más é exatamente isso, os preços, se a pessoa tiver poder de escolha conhecendo o sistema IOS não vai pegar o Android, pois é só ver os reviews, comparativos, histórico de atualizações, etc.... Android não é bom concorrente do IOS, é apenas o único, infelizmente...
    Conheço muito bem o iOS, conheço bem até demais pra passar longe. Claro que tem suas qualidades, mas pro meu tipo de uso, o Android é o melhor. As possibilidades no Android são muitas. Fluidez, cameras boas e qualidade não é mais algo exclusivo de iPhones.

  3. #33
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Isso se deve principalmente ao sistema IOS, continuo repetindo, o Android é pesado, precisa de muitas RAM para chegar próximo da fluidez e leveza do IPhone, e mesmo assim perde, enquanto o Android não mudar completamente a fluidez e leveza, o sistema de atualizações, vai continuar sendo opção pq é mais barato, somente por isso%u2026.
    Amigo, o Android é pesado, mas a quantidade de funções que ele tem é muito superior ao do iOS, que é leve justamente por ser muito limitado. No iOS vc não baixa nada sem pagar, no iOS vc não faz espelhamento na TV, no iOS vc não instala apps de fora da loja, no iOS vc não instala apps crackeados (que no meu caso, eu uso, e os que eu uso são bilhões de vezes melhores que os originais), enfim... Enfim...

  4. #34
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Amigo, o Android é pesado, mas a quantidade de funções que ele tem é muito superior ao do iOS, que é leve justamente por ser muito limitado. No iOS vc não baixa nada sem pagar, no iOS vc não faz espelhamento na TV, no iOS vc não instala apps de fora da loja, no iOS vc não instala apps crackeados (que no meu caso, eu uso, e os que eu uso são bilhões de vezes melhores que os originais), enfim... Enfim...
    E detalhe: qualquer coisa boa que o iOS lançar, alguma marca usuária de Android vai lá e copia, e o Android vai ficando mais pesado...
    Mas não tem problema, né? Mediatek e Quallcom estão cada vez mais loucas por poder de processamento... E as marcas cada vez mais taradas em encher seus aparelhos de RAM.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Agora fica como sugestão ao Tudo Celular, o Harmony OS só é usado na China? Me parece um sistema bem promissor, más tem poucas informações, vocês poderiam fazer uma matéria explicando melhor ela, e falando da possibilidade dela ser vendida aqui no Brasil como o 3º sistema operacional, isso seria muito interessante para as pessoas.
    Não sei se conta como um outro software! A base é Android.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    E detalhe: qualquer coisa boa que o iOS lançar, alguma marca usuária de Android vai lá e copia, e o Android vai ficando mais pesado...
    Mas não tem problema, né? Mediatek e Quallcom estão cada vez mais loucas por poder de processamento... E as marcas cada vez mais taradas em encher seus aparelhos de RAM.
    O IOS faz sim espelhamento, as funções que vc falou aí do Android não vejo nada de interessante, a grande maioria das pessoas usam para trabalhar, mexer em aplicativos simples, câmera, o que o peso do Android não atrai em nada

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Tu já usou iphone 6 ou iphone 8?
    Já peguei sim recentemente para mexer em um iPhone XR, ele é bem fluido, e atende em tudo, só claro, a tecnologia de tela, câmeras não tem como modificar%u2026

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Não sei se conta como um outro software! A base é Android.
    Não é o Android não, é outro sistema%u2026

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Não é o Android não, é outro sistema%u2026
    https://www.xda-developers.com/harmony-os-2-0-initial-version-based-on-android/

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    7
    Ja tive Galaxy note 8, Galaxy Note 9..... dps iphone 11, dps 13 pro max e hj o 14 pro max, nada supera os iphones, tudo que eu faço num android eu faço num iphone sem duvidas, tenho um xiaomi note 12 de reserva porem nao chamo nem de CELULAR, chamo de CARROÇA pq e um lixo, so trava. Uma amiga q vai em casa todo fds tem o S22, eu mexo e todo lagado, android nao dá, a fluidez do iphone e dificil alguem bater.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Você fala como se fosse uma coisa ruim!
    Android tem mais versatilidade que o iOS.
    Agradeça o Android pelo que o mundo é hoje.
    Na pandemia muita gente precisou ficar em casa e com celular! E somente com o Android isso foi possível.
    Agradeca ao android? Iphone foi o PIONEIRO no quesito de CELULAR que conhecemos, devemos agradecer a ele, pq se dependesse de android estavamos no S3 lixoso ainda

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Conheço muito bem o iOS, conheço bem até demais pra passar longe. Claro que tem suas qualidades, mas pro meu tipo de uso, o Android é o melhor. As possibilidades no Android são muitas. Fluidez, cameras boas e qualidade não é mais algo exclusivo de iPhones.
    Olha mexo num s22 todo fds, e ele laga sim kkkkkkkkkkkk to fora de android, pessimo pessimo pq laga

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Amigo, o Android é pesado, mas a quantidade de funções que ele tem é muito superior ao do iOS, que é leve justamente por ser muito limitado. No iOS vc não baixa nada sem pagar, no iOS vc não faz espelhamento na TV, no iOS vc não instala apps de fora da loja, no iOS vc não instala apps crackeados (que no meu caso, eu uso, e os que eu uso são bilhões de vezes melhores que os originais), enfim... Enfim...
    GRACAS a DEUS nao baixa nada sem pagar, imagina o criador criando um app ai vem um idiota e vem baixar ele gratis? Ate desanima ne de criar?

    Gracas a deus o IOS nao faz nada dessas coisas, pelo menos nao laga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Tu já usou iphone 6 ou iphone 8?
    ja tive um 8 e nao trava como um xiaomi note 12 trava KKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Technerdinho View Post
    Olha mexo num s22 todo fds, e ele laga sim kkkkkkkkkkkk to fora de android, pessimo pessimo pq laga
    s22 é lixo
    beijo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    https://www.xda-developers.com/harmony-os-2-0-initial-version-based-on-android/
    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n200500/harmonyos-nao-copia-android-ios-huawei-.html

  17. #47
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    logico né, iPhone é e sempre foi melhor, como hoje os usuarios estão mais propensos a gastar mais em smartphone é normal ir para o lado Apple da força, Apple entrega conceito, qualidade e aclamação, as outras nem qualidade entregam.

  18. #48
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by Technerdinho View Post
    Ja tive Galaxy note 8, Galaxy Note 9..... dps iphone 11, dps 13 pro max e hj o 14 pro max, nada supera os iphones, tudo que eu faço num android eu faço num iphone sem duvidas, tenho um xiaomi note 12 de reserva porem nao chamo nem de CELULAR, chamo de CARROÇA pq e um lixo, so trava. Uma amiga q vai em casa todo fds tem o S22, eu mexo e todo lagado, android nao dá, a fluidez do iphone e dificil alguem bater.
    digo o mesmo, tudo que fiz no android faço melhor no iPhone com mais fluidez e qualidade. o que define iPhone é fluidez, eu amo.

  19. #49
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by Technerdinho View Post
    Ja tive Galaxy note 8, Galaxy Note 9..... dps iphone 11, dps 13 pro max e hj o 14 pro max, nada supera os iphones, tudo que eu faço num android eu faço num iphone sem duvidas, tenho um xiaomi note 12 de reserva porem nao chamo nem de CELULAR, chamo de CARROÇA pq e um lixo, so trava. Uma amiga q vai em casa todo fds tem o S22, eu mexo e todo lagado, android nao dá, a fluidez do iphone e dificil alguem bater.
    Android e tudo lagado mesmo, engessado, pode colocar 500gb de ram e o processador mais pica da galaxy que vai continuar lagado, a nevagação por gestor fica engessada, travado, horrivel, eu acostumado com iPhone quando pego num android é só pra ter raiva,

  20. #50
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    O Android ainda é uma opção para muitas pessoas que não tem poder aquisitivo! Me refiro a pessoas que ganha muito pouco mesmo .
    A Apple não está interessado nesse publico.
    Acho que essa pesquisa foi nos EUA.
    No mundo o Android ainda é uma opção muito escolhida e tem mais de 80% do mercado de celulares.
    Android tem que agradecer a Apple por não entrar nesse mercado se não era falencia, Apple devoraria 95% do mercado facil,

  21. #51
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Você fala como se fosse uma coisa ruim!
    Android tem mais versatilidade que o iOS.
    Agradeça o Android pelo que o mundo é hoje.
    Na pandemia muita gente precisou ficar em casa e com celular! E somente com o Android isso foi possível.
    agradecer ao android ? kkk sera que vc sabe que foi a Apple com iOS que popularizou o smartphone que conhecemos hoje. acorda pra vida.

  22. #52
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Conheço muito bem o iOS, conheço bem até demais pra passar longe. Claro que tem suas qualidades, mas pro meu tipo de uso, o Android é o melhor. As possibilidades no Android são muitas. Fluidez, cameras boas e qualidade não é mais algo exclusivo de iPhones.
    fluidez no android ? kkk vc realmente nunca deve ter pego em um iPhone na vida pra falar tamanha asneira, Android pra ter a fluidez do iOS só nascendo de novo, e sobre qualidade sinto dizer mas ainda n supera os iPhones.

  23. #53
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Amigo, o Android é pesado, mas a quantidade de funções que ele tem é muito superior ao do iOS, que é leve justamente por ser muito limitado. No iOS vc não baixa nada sem pagar, no iOS vc não faz espelhamento na TV, no iOS vc não instala apps de fora da loja, no iOS vc não instala apps crackeados (que no meu caso, eu uso, e os que eu uso são bilhões de vezes melhores que os originais), enfim... Enfim...
    Vc é muito burra e prova que nunca usou um iPhone na vida, pagar ? kkkkkkkkk essa manja, Além de que n entende nada de sistema operacionais, android é pesado pq é porco em sua concepção e não por funções inuteis q vcs amam exaltar.

  24. #54
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    E detalhe: qualquer coisa boa que o iOS lançar, alguma marca usuária de Android vai lá e copia, e o Android vai ficando mais pesado...
    Mas não tem problema, né? Mediatek e Quallcom estão cada vez mais loucas por poder de processamento... E as marcas cada vez mais taradas em encher seus aparelhos de RAM.
    loucas por poder de processamento igual foi a bomba do 8 gen 1 né querida, quedas de desempenho e beberrão de bateria, E mesmo os coitados não superam os bionic.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Android e tudo lagado mesmo, engessado, pode colocar 500gb de ram e o processador mais pica da galaxy que vai continuar lagado, a nevagação por gestor fica engessada, travado, horrivel, eu acostumado com iPhone quando pego num android é só pra ter raiva,
    Trouxa rs

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    digo o mesmo, tudo que fiz no android faço melhor no iPhone com mais fluidez e qualidade. o que define iPhone é fluidez, eu amo.
    Outro trouxa rs

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    agradecer ao android ? kkk sera que vc sabe que foi a Apple com iOS que popularizou o smartphone que conhecemos hoje. acorda pra vida.
    Vai chupar um pau cara

  28. #58
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Cara o iPhone é feito de outro jeito.
    O Android precisa de Jesus ram por questões de arquitetura.
    O Android mesmo assim vai ser o sistema popular pq ele chega pra todos.
    Viva o software livre
    software livre altamente bugado e fragmentado, lembre-se não é pq o software é livre que ele é bom.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by Technerdinho View Post
    Agradeca ao android? Iphone foi o PIONEIRO no quesito de CELULAR que conhecemos, devemos agradecer a ele, pq se dependesse de android estavamos no S3 lixoso ainda
    Vai chupar pau

  30. #60
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Outro trouxa rs
    idiota, vai estudar