LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 150 de 150
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Cara o google fala que não é pra substituir o android, mas sabemos que é um sistema voltado pra todo tipo de dispositivo ultra low voltage, incluindo smartphones, tem até prints do alpha e etc.. o sistema tem até retro compatibilidade com apps do android, então acho que isso é apenas conversa pra boi dormir do google, ela fala isso talvez pra tirar sua resposabilidade de "um substituto do android" e sabemos que o cemiterio dela é bem grande... e ela n quer matar o projeto ou criar muita expectativa em cima, está sendo a maior novela mexicana do mundo da tecnologia já dura 7 anos, sabemos que não é facil criar um sistema do 0. Mas estou torcendo pra dá certo.
    Verdade, sempre negam o real propósito para não criarem essa expectativa e nem histeria rsrs, o harmony OS parece ser bem promissor tb, mas tem tanta resistência por ser da China que dificilmente terá grandes avanços, e tb não sei se é algo que utiliza o mesmo modelo do Android, o que tb não adiantaria né, estou torcendo para algo novo e que venha logo, enquanto isso continuo utilizando o IOS que me agrada muito.

  2. #122
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Sistema fechado não presta o Android é muito melhor

  3. #123
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Technerdinho View Post
    Ja tive Galaxy note 8, Galaxy Note 9..... dps iphone 11, dps 13 pro max e hj o 14 pro max, nada supera os iphones, tudo que eu faço num android eu faço num iphone sem duvidas, tenho um xiaomi note 12 de reserva porem nao chamo nem de CELULAR, chamo de CARROÇA pq e um lixo, so trava. Uma amiga q vai em casa todo fds tem o S22, eu mexo e todo lagado, android nao dá, a fluidez do iphone e dificil alguem bater.
    Deve ser conta fake do henry7 fazendo comentários maldosos é falsos sobre Android

  4. #124
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    #voltawindowsphone

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    413
    Já tive Windows Phone. Era um excelente sistema.
    Prefiro o Android ao iPhone.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    liberdade de que ?, quantidade de apps com virus só se for kkk
    Acredita que todos os apps modded são "vírus"? kkkkkkkk

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    liberdade de que ?, quantidade de apps com virus só se for kkk
    Liberdade de customizar em todos os meus celulares já fiz root e usei custom ROMs com facilidade

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by industrias View Post
    #voltawindowsphone
    Para a M$ matar ele de novo?

  9. #129
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Liberdade de customizar em todos os meus celulares já fiz root e usei custom ROMs com facilidade
    isso é banalidade e futilidade, além de ser nichado, o publico geral n liga pra isso. n é vantagem.

  10. #130
    Quote Originally Posted by WendelX View Post
    é a prova que nascem muito mais imbecis
    Coitado kkkkkk

  11. #131
    IPhone é longo prazo, Android no máximo 2 anos, depois vira celular quebra galho, reserva, necessários se não quiser gastar... enfim.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    isso é banalidade e futilidade, além de ser nichado, o publico geral n liga pra isso. n é vantagem.
    Na verdade para mim que soubum usuário entusiasta de customização é sim um diferencial e não uma banalidade

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    IPhone é longo prazo, Android no máximo 2 anos, depois vira celular quebra galho, reserva, necessários se não quiser gastar... enfim.
    História para boi dormim tem uma grande quantidade da galera que usa o S8 ou S10 atualmente tranquilo

  14. #134
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Na verdade para mim que soubum usuário entusiasta de customização é sim um diferencial e não uma banalidade
    é banalidade sim, vc é 0,0000001 do publico do sistema.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Tudo q faz no Android faz no iPhone? Sério? Vamos lá, o iPhone tem multi tarefas, abre dois apps ao mesmo tempo? Processa vídeos em segundo plano? Entao, tem essas entre outras coisinhas mais que meu s23U faz e seu Iphone que embora seja um excelente aparelho não faz de forma alguma, de jeito nenhum, não não é não pq não. Aceita fi. Eu deixo um vídeo processando em segundo plano enquanto vejo vídeo no YouTube dividindo tela com WhatsApp ao.mesmo tempo... Entendeu? Vc gosta de iPhone, parabéns, é seu direito mas vê se não desrespeita meu Android, blz.

  16. #136
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by EliasTecnologo View Post
    Tudo q faz no Android faz no iPhone? Sério? Vamos lá, o iPhone tem multi tarefas, abre dois apps ao mesmo tempo? Processa vídeos em segundo plano? Entao, tem essas entre outras coisinhas mais que meu s23U faz e seu Iphone que embora seja um excelente aparelho não faz de forma alguma, de jeito nenhum, não não é não pq não. Aceita fi. Eu deixo um vídeo processando em segundo plano enquanto vejo vídeo no YouTube dividindo tela com WhatsApp ao.mesmo tempo... Entendeu? Vc gosta de iPhone, parabéns, é seu direito mas vê se não desrespeita meu Android, blz.
    processa sim em segundo plano, mais um acefalo que caiu na fanfic de youtube que o iOS não processa as coisas em segundo plano sendo q era um bug do aplicativo, teu android tem a fluidez e a segurança do meu iOS ? NÃO!! então respeita meu iOS idiota.

  17. #137
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by EliasTecnologo View Post
    Tudo q faz no Android faz no iPhone? Sério? Vamos lá, o iPhone tem multi tarefas, abre dois apps ao mesmo tempo? Processa vídeos em segundo plano? Entao, tem essas entre outras coisinhas mais que meu s23U faz e seu Iphone que embora seja um excelente aparelho não faz de forma alguma, de jeito nenhum, não não é não pq não. Aceita fi. Eu deixo um vídeo processando em segundo plano enquanto vejo vídeo no YouTube dividindo tela com WhatsApp ao.mesmo tempo... Entendeu? Vc gosta de iPhone, parabéns, é seu direito mas vê se não desrespeita meu Android, blz.
    abrir dois apps ao mesmo tempo na mesma tela = duvido que tu faça isso no dia a dia mas é bonitinho ter pra falar pros amigos, agora quero ver ter fluidez e responsividade que é oq realmente faz diferença.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by EliasTecnologo View Post
    Tudo q faz no Android faz no iPhone? Sério? Vamos lá, o iPhone tem multi tarefas, abre dois apps ao mesmo tempo? Processa vídeos em segundo plano? Entao, tem essas entre outras coisinhas mais que meu s23U faz e seu Iphone que embora seja um excelente aparelho não faz de forma alguma, de jeito nenhum, não não é não pq não. Aceita fi. Eu deixo um vídeo processando em segundo plano enquanto vejo vídeo no YouTube dividindo tela com WhatsApp ao.mesmo tempo... Entendeu? Vc gosta de iPhone, parabéns, é seu direito mas vê se não desrespeita meu Android, blz.
    Mano. Larga de ser idiota... É muito mais sobre o brending da marca, o desejo que ela gera, e não sofre funções em si

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Já peguei um modelo até recente da xiaomi, não tem nada de fluído, ele não é lentão, más não chega nem perto de um Iphone XR por exemplo, o android infelizmente não é bom, principalmente com o passar do tempo, em 2 anos esse celular vai ficar ruim, os Iphones devido ao sistema conseguem ficar bom até vc parar de usar o aparelho, mesmo após mais de 5 anos.
    Qual o xiaomi que você pegou ?

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Riantxx View Post
    Qual o xiaomi que você pegou ?
    O meu poco F4 é mais fluido que um iPhone 8 plus que eu tinha.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Já peguei um modelo até recente da xiaomi, não tem nada de fluído, ele não é lentão, más não chega nem perto de um Iphone XR por exemplo, o android infelizmente não é bom, principalmente com o passar do tempo, em 2 anos esse celular vai ficar ruim, os Iphones devido ao sistema conseguem ficar bom até vc parar de usar o aparelho, mesmo após mais de 5 anos.
    E isso de usar Android por 2 anos e ficar ruim é só se você usar um Galaxy a01 da vida.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    logico né, iPhone é e sempre foi melhor, como hoje os usuarios estão mais propensos a gastar mais em smartphone é normal ir para o lado Apple da força, Apple entrega conceito, qualidade e aclamação, as outras nem qualidade entregam.
    Kkkkk o o Fanboy supremo aí eu estava com saudades kkkk

  23. #143
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    resumindo usa tranqueira xing ling e apps pirateados cheio de virus fora da loja e acha que isso é uma maravilha, ah coitada.
    Sai fora, seu doido... Nem tô falando com vc, me erra dhabo chato!

  24. #144
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc é muito burra e prova que nunca usou um iPhone na vida, pagar ? kkkkkkkkk essa manja, Além de que n entende nada de sistema operacionais, android é pesado pq é porco em sua concepção e não por funções inuteis q vcs amam exaltar.
    Sai fora seu maluco, me erra! Vc é chato demais! Nem tava falando com vc...

  25. #145
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Technerdinho View Post
    GRACAS a DEUS nao baixa nada sem pagar, imagina o criador criando um app ai vem um idiota e vem baixar ele gratis? Ate desanima ne de criar?

    Gracas a deus o IOS nao faz nada dessas coisas, pelo menos nao laga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vc tem direito de pagar... Quer pagar? Pague. Mas me obrigar? Me obrigue!

  26. #146
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,350
    não me importo

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    é banalidade sim, vc é 0,0000001 do publico do sistema.
    Só pq o iOS é mais limitado, prefiro muito mais a liberdade do Android, e isso é gosto e gosto não se discute

  28. #148
    Junior Member Mois_s_Lino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    kkk eu feliz com meu moto g52 de 900 reais com mais memoria que iphone de 3 mil reais. Faz ligações, uso varios apps, tem camera boa e ainda dá para jogar varios jogos tranquilamente, tirando a tela oled full hd que é linda, mas tem gente que não dá valor ao dinheiro, valeu motorola.

  29. #149
    Junior Member Mois_s_Lino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mois_s_Lino View Post
    kkk eu feliz com meu moto g52 de 900 reais com mais memoria que iphone de 3 mil reais. Faz ligações, uso varios apps, tem camera boa e ainda dá para jogar varios jogos tranquilamente, tirando a tela oled full hd que é linda, mas tem gente que não dá valor ao dinheiro, valeu motorola.
    obs: e eu não tenho que pagar seguro de 900 reais que nem o povo paga por ai, até porque, paga um seguro desses, mas anda de onibus ou metro kkk

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Não troco meu S21 por IPhone nenhum, talvez eu vá agora pro S23 onde comentam que a Memória que a Samsung desenvolveu é muito rápida farei o teste . Mas IPhone nunca mais