LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    ALGUÉM PARA O YOUTUBE? PQP

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    15
    Só acho que eles precisam melhorar o algoritmo de indicação de propaganda e respeitar as configurações que fazemos nos parâmetros de publicidade. Eu tenho o YouTube Premium mas antes dele eram tantas propagandas sem sentido, totalmente fora de interesse.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    25
    SmartTube Next mandou abraços!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Vou ligar o notebook na tv com ad block mas não vou assistir

  6. #6
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Plataforma está ficando mais lixo a cada dia

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    256
    Hoje em dia quase nada presta! YouTube está virando mercenária faz um tempinho, daqui um tempo vão cobrar até pelo ar que respiramos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Ad block nosso maior amigo

  9. #9
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    "Deixa eu pausar um vídeo aqui pra eu ver melhor"
    YouTube: tome anúncio
    Ainda bem que na minha Android tv eu uso um app chamado smart tube que não só é bem melhor que o app do YouTube pois permite criar uma fila de reprodução, então eu não tenho mais que decidir ver um vídeo ou outro quando recomenda mais de um vídeo que eu quero ver e ainda bloqueia os anúncios, foda.

  10. #10
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    ALGUÉM PARA O YOUTUBE? PQP
    O pior é que eu entendo eles tá ficando cada vez mais caro manter esse colosso, linus tech tips fez um vídeo falando sobre, só que eles não estão sendo inteligentes tão afastando o povo da plataforma, se bem que é difícil já que não tem outro.

  11. #11
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Sanferao View Post
    Só acho que eles precisam melhorar o algoritmo de indicação de propaganda e respeitar as configurações que fazemos nos parâmetros de publicidade. Eu tenho o YouTube Premium mas antes dele eram tantas propagandas sem sentido, totalmente fora de interesse.
    Acho que depois que eu assinei o Premium e parei os anúncios começaram a ficar todo cagado, antes só aparecia anúncio que eu nem dava vontade de pular.

  12. #12
    Junior Member Destroyzer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    "Deixa eu pausar um vídeo aqui pra eu ver melhor"
    YouTube: tome anúncio
    Ainda bem que na minha Android tv eu uso um app chamado smart tube que não só é bem melhor que o app do YouTube pois permite criar uma fila de reprodução, então eu não tenho mais que decidir ver um vídeo ou outro quando recomenda mais de um vídeo que eu quero ver e ainda bloqueia os anúncios, foda.
    eu pensei que você ia dizer "ainda bem que assino o youtube premium". Não sei se é seu caso, mas se for estudante, pode pagar apenas 11,90 para ter esse recurso, e é muito útil em tv, celular e computador. É menos que um açaí comprado em qualquer lugar e o preço (ou mais barato) de uma coca-cola de 2 litros.

  13. #13
    Junior Member Destroyzer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Os youtubers ganham através de anúncios e as pessoas falam que a Google é mercenária, essas mesmas pessoas que em algum momento já tentaram ter um canal pra ganhar dinheiro.

    Me falem aí como que os youtubers ganhariam dinheiro se a Google não ganhasse?

    Todos os streamings são pagos e a televisão ganha através de anúncios também, chamados de comerciais.

    Não seria diferente na internet. Mas diferente da televisão, no computador é possível BURLAR, usando bloqueador de anúncio.

    Façam como eu, paguem o Youtube Premium. E se for estudante, custará apenas 11,90. Mais barato que comprar 1 coca cola, 1 açaí ou um jogo qualquer na internet.

    É outra coisa assistir YouTube na televisão sem anúncios. Os 11,90 compensa a paz de espírito que muitos de vocês não têm porque acham injusto pagar.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Sanferao View Post
    Só acho que eles precisam melhorar o algoritmo de indicação de propaganda e respeitar as configurações que fazemos nos parâmetros de publicidade. Eu tenho o YouTube Premium mas antes dele eram tantas propagandas sem sentido, totalmente fora de interesse.
    nossa odeio assistir um clipe de música e do nada tocar uma propaganda com alguma musiquinha espalhafatosa irritante, poha podia ser pelo menos dentro do gênero que ouço no momento.

  15. #15
    Junior Member Deivid_Mutti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    O pior é que eu entendo eles tá ficando cada vez mais caro manter esse colosso, linus tech tips fez um vídeo falando sobre, só que eles não estão sendo inteligentes tão afastando o povo da plataforma, se bem que é difícil já que não tem outro.
    Temos que ver o outro lado da moeda,como os youtubers ganhariam se o YouTube não ganhasse o mínimo de vantagem e receita?O YouTube é a maior plataforma e app de vídeos do mundo, não existe outro.E provavelmente nunca vai existir,porque o youtube tem toda uma história construída,um público mundial conquistado ,criadores de conteúdo trabalhando ,um nome,uma identidade como empresa e plataforma de entretenimento e variedades.Tudo que você quiser você vai encontrar lá.Desde o início,tanto os youtubers como a plataforma em si foi paga e adquiriram receita através dos anúncios.Hoje já expandiram o leque com as assinaturas Premium(Youtube premium+Music/Youtube music).Eu prefiro pagar o Premium, aliás não fico mais sem, é muito bom.Antigamente eu não ligava tanto de ver anúncio ou passar os anúncios,mas depois que usei o premium prefiro não largar mais.Indico a vcs se quiserem, tem plano estudante e plano família lá.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Quartzo View Post
    Hoje em dia quase nada presta! YouTube está virando mercenária faz um tempinho, daqui um tempo vão cobrar até pelo ar que respiramos.
    saia da internet e compre um livro e um cilindro de oxigênio

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    187
    A verdade é que o povo não são contra os comerciais e sim a quantidade e a duração desses comerciais. Isso eu incluo até os joguinhos de celular que são muitos comerciais pra pouco vidro ou jogo. Quando começou os comerciais eram de 5 segundos, hoje já tem comerciais de 1 minuto. E que passam tantas vezes que deixa a poesia sem vontade de assistir ou jogar. Reduzam a frequência e a duração.

  18. #18
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Destroyzer View Post
    Os youtubers ganham através de anúncios e as pessoas falam que a Google é mercenária, essas mesmas pessoas que em algum momento já tentaram ter um canal pra ganhar dinheiro.

    Me falem aí como que os youtubers ganhariam dinheiro se a Google não ganhasse?

    Todos os streamings são pagos e a televisão ganha através de anúncios também, chamados de comerciais.

    Não seria diferente na internet. Mas diferente da televisão, no computador é possível BURLAR, usando bloqueador de anúncio.

    Façam como eu, paguem o Youtube Premium. E se for estudante, custará apenas 11,90. Mais barato que comprar 1 coca cola, 1 açaí ou um jogo qualquer na internet.

    É outra coisa assistir YouTube na televisão sem anúncios. Os 11,90 compensa a paz de espírito que muitos de vocês não têm porque acham injusto pagar.
    %uD83E%uDD21%u261D%uFE0F

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Continuarei feliz enquanto o uBlock Origin funcionar

  20. #20
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    No navegador nunca mais tive problemas com propagandas do Youtube depois do Adblock. O problema é na Smartv LG ou Samsung, o sistema não é Android e não dá para instalar algum aplicativo pra cortar a propaganda do YT

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Deivid_Mutti View Post
    Temos que ver o outro lado da moeda,como os youtubers ganhariam se o YouTube não ganhasse o mínimo de vantagem e receita?O YouTube é a maior plataforma e app de vídeos do mundo, não existe outro.E provavelmente nunca vai existir,porque o youtube tem toda uma história construída,um público mundial conquistado ,criadores de conteúdo trabalhando ,um nome,uma identidade como empresa e plataforma de entretenimento e variedades.Tudo que você quiser você vai encontrar lá.Desde o início,tanto os youtubers como a plataforma em si foi paga e adquiriram receita através dos anúncios.Hoje já expandiram o leque com as assinaturas Premium(Youtube premium+Music/Youtube music).Eu prefiro pagar o Premium, aliás não fico mais sem, é muito bom.Antigamente eu não ligava tanto de ver anúncio ou passar os anúncios,mas depois que usei o premium prefiro não largar mais.Indico a vcs se quiserem, tem plano estudante e plano família lá.
    Eu também não fico sem meu yuotube premium