LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,759

    Melhor 5G nas cidades do Brasil é revelado por ranking, MediaTek com GPU NVIDIA e mais | Plantão TC

    O Plantão TC desta semana vai revelar quais cidades brasileiras tem a melhor conexão 5G. Além disso, também vamos comentar que a Samsung lidera as vendas de celulares na América Latina e que os Galaxy Z Fold 5 e Flip 5 podem ser lançados mais cedo. Já a MediaTek planeja uma parceria com a NVIDIA para ter GPUs da empresa em seus chips Arm.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    197
    5G com 20mb de velocidade é foda

  3. #3
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    5G da Tim em São Paulo - Capital é o melhor, tem 5G em todos os bairros. Claro e Vivo estão bem atrás, porém a Vivo está muito mais atrás no 5G, é a pior operadora com cobertura em SP.

  4. #4
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Aki em mato grosso do sul em campo grande o 5g da vivo tá excelente tá melhor que meu 400mbs em casa la no centro

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    5G da Tim em São Paulo - Capital é o melhor, tem 5G em todos os bairros. Claro e Vivo estão bem atrás, porém a Vivo está muito mais atrás no 5G, é a pior operadora com cobertura em SP.
    Verdade, tenho Tim. Quase todo lugar que vou, tenho 5G e, sempre passa de 1gbps.

  6. #6
    Junior Member Tiago_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    O 5G da Tim no Rio capital (Barra da Tijuca é Jacarepaguá) é muito bom. Bem estável é rápido. O fato curioso é que drena minha bateria de uma forma inexplicável, não sei se é meu aparelho (G200), so sei que sou obrigado a usaro 5G da Vivo para não ficar sem bateria todo dia. Para ter uma noção, as vezes vou dormir com 30% de acordo com bateri totalmente descarregada, durante o dia também descarrega muito rápida. Já testei Claro e Vivo e ambas não têm esse problema.
    Queria muito usar a Tim, mas assim não rola.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    2
    Aqui em João Pessoa/PB, o 5G da TIM só está presente em alguns bairros, mas a sensação que tenho é que a Claro, por aqui, tem a melhor cobertura de 5G. Usei em São Paulo, em março, e realmente pega em todo lugar.