LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,633

    Samsung inicia a venda de produtos em 19 Centros de Serviço pelo Brasil

    Centros contam com mesas de display com smartphones, notebooks, tablets, monitores, fones de ouvido sem fio ou smartwatches.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    parabéns! Nada melhor que "cheirar e morder" antes de comprar. Não adianta ver reviews no youtube de sond bars, por exemplo, que nunca trarão a experiência real. Em dezembro comprei uma The Frame 50, depois de ver algumas horas de reviews e me decepcionei com o som ridículo dos auto-falantes pequenos, botões duros do controle remoto... no resto tudo ótimo, mas são detalhes que ninguém comentou em vídeos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    parabéns! Nada melhor que "cheirar e morder" antes de comprar. Não adianta ver reviews no youtube de sond bars, por exemplo, que nunca trarão a experiência real. Em dezembro comprei uma The Frame 50, depois de ver algumas horas de reviews e me decepcionei com o som ridículo dos auto-falantes pequenos, botões duros do controle remoto... no resto tudo ótimo, mas são detalhes que ninguém comentou em vídeos.
    A propaganda sempre e enganosa, na prática e ao gosto de quem irá usar a realidade e totalmente outra.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Sempre tive tv de outras marcas depois que conhecir as TVs da Samsung e seus benefícios tecnologia.me apaixonei obrigado Samsung