LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1

    Nokia E71 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia E71, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Bom dia,...
    Qual a diferença do produto com o preço de R$ 380,00 para o de R$850,00, ficamos cheio de dúvidas em relação a um anúncio desta naturesa, pois na hora de escolher é claro que o preço é o que conta e aí onde está a verdade no tocante a qualidade? Isso deveria se levar em conta.

  3. #3
    Gusts
    Guest
    R$ 380 - china copy
    R$ 800 - nokia

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    1
    Bom dia....
    Caros amigos, a diferença é que o chinês você tem que comprar o cartao de memoria e ainda o chinês o software ainda não é perfeccionado e tem muitas falhas de sistema, por isso pessoal paguem por qualidade e mas paguem, talvez mais adiante quando o software chinês for perfeccionado ele vai poder sair bem e assim pessoal podem oomprar, espero que tenha esclarecido as duvidas.

  5. #5
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    É um expetacular celular, além de ser fino, vem com wi-fi e GPS com todo o teclado e sinais ortograficos, alem de ser um editor de texto(Word), leitor de planilha(Excel) e apresentador de imagens(power point), Não é F A N T A S T I C O. Paulo

  6. #6
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    A diferença é que o chines (MP)é piratão isto é uma cópia do original e o de 800 é o Original é esse que vc tem que adquirir, além do mais É da N O K I A. calculista

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    Boa Tarde!
    Eu comprei um nokia E71i, gostaria de saber como posso conseguir o manual? Pq nao sei mexer muitas coisas!!

    obrigada

    greyce

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    Boa Tarde!
    Eu comprei um nokia E71i, gostaria de saber como posso conseguir o manual? Pq nao sei mexer muitas coisas!!

    obrigada

  9. #9
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Greyce, acesse a pagina da Nokia e lá vc conseguirar fazer dowlond do manual do Nokia E 71,
    o celular não tem mistério não é só vc acessar no Celular o Menu, Ajuda,Tutorial, e proprio telefone lhe mostrarar como vc deve usar todas as suas funções

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    não consigo cadastrar o meu chip oi e tbm não consigo acessar a internet com o celular cmo faço para desb.?

  11. #11
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Moises, vc comprou um celular original ou uma cópia(chines), se for original vá a uma assistencia tecnica ou procure via internet lojas que façam o serviço on-line é paga, se for a cópia joque fora,pois é fanta.

  12. #12
    Caro amigo estou com um nokia M71,que meu filho bloqueou o telefone em 5 minutos,o que desligou o aparelho totalmente.Oque eu posso fazer,tem como me ajudarem?Conto com vocês,obrigada!

  13. #13
    Me desculpe,mas enviei o mdelo de meu celular errado;portanto estarei corrigindo agora:NOKIA W71.Esta bloqueado e não corresponde a nem uma função,mesmo carregando,o que devo fazer?

  14. #14
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Lucilene, a Nokia não dispoe desse modelo de celular, os modelos são E, N e agora X, mais nunca W, serie por ventura o motorola.

  15. #15
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Se for Nokia vc pode fazer assim, vá até menu, ferramentas, configuração, geral, configuração original e oK,ai o telefone sera reiniciado e todas as configurações do telefone estara restabelecida.

  16. #16
    Me desculpe,mas você não está entendendo.O telefone está totalmente desligado;portanto não tenho como entrar em nenhuma função sem que ele ligue primeiro,que é o que eu quero:ligar.Ficou assim quando meu filho mexeu e colocou na tecla bloquear telefone,depois de 5 minutos.Tirei a bateria e aparece W71,deve ser o modelo do aparelho.Como farei para que dê algum sinal de ligado?

  17. #17
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Vc faz assim, recoloque a bateria no telefone, e coloque para cerregar, deixe assim por meia hora, depois vc liga o celular o botão que liga fica na parte de cima do telefone, aperte e segure o botão até o telefone tremer esse é o sinal que o telefone esta ligando, depois espere que o telefone reiniciarar, se ele iniciar com o mesmo problema que seu filho fez é que vc proceda com as explecações que eu lhe enviei.

  18. #18
    Ja fiz tudo o que me pediu,mas normalmente mostra no próprio aparelho que está carregando(mostrando no visor uma pilha subindo a carga até que esteja completamente com a carregada),e,desta vez,não aparece nada no visor por mais que eu aperte qualquer função.Tem que haver algum tipo de desbloqueamento total;comprei ha pouco tempo e não quero ficar se ele,preciso muito dele.Não desista de mim,por favor!

  19. #19
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Lucinete, veja na parte superior do telefone, tem um botão vermelho ou prata, é esse botão que vc tem aperta e só pode soltar depois que o telefone vibrar enquanto não vibrar vc não pode soltar o botão, segure e verá que o telefone iniciará, isto é vc ligará o aparelho.

  20. #20
    EU SEI QUE TEM QUE APERTAR O BOTÃO DE CIMA ATÉ VIBRAR O APARELHO,MESMO ASSIM,NÃO VIBRA MESMO EU NÃO TIRANDO O DEDO.TUDO QUE ME PEDIU EU JA FIZ E NÃO DEU CERTO.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    Calculista, eu tenho um E71i wifi (china), não estou conseguindo transferir arquivos pelo bluetooth, na hora que eu coloco para emparelhar com outro aparelho da um erro.
    abraços

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    vc pode me ajudar a configurar o mesmo??
    obrigado

  23. #23
    PODE ME DIZER SE HÁ POSSIBILIDADE DO PROBLEMA SER DO APARELHO,DA BATERIA OU MESMO DA FUNÇÃO DE BLOQUEAMENTO DO TELEFONE QUE FOI ATIVADA?

  24. #24
    Junior Member Calculista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Tudo indica que foi da funlção de bloqueio, vá até uma assistencia tecnica que lá os caras resolvem o seu problema, se vc tivar o manual do E71 leia-o primeiro.

  25. #25
    Tudo bem,hoje de manhã ja levei a assistencia tecnica e amanhã terei uma resposta;mesmo assim lhe agradeço pela solidariedade e disponibilidade de me ajudar.Muito obrigada mesmo!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    como bloqueio o teclado e desbloqueio ? alguem pode me ajudar? alguem tem o manual tb. brigado

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    gente pode comprar..isso e uma maquina...pode ir sem medo..pois tenho um,e è o melhor q ja tive..em todo os aspecto..abraçoss

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    danny..para bloquea e desbloquea...primeiro menu..e logo a ultima tecla de abaixo do lado esquerdo..q e uma seta...saludos

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Ola eu comprei um cel. da Nokia E71 original e nao to conseguindo acessar a internet WIFI, sempre da "não houve resposta do gatewway" o que eu faço?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Eu comprei um nokia por 580 e vem com uma notinha da NOKIA...Mesmo assim estou com dúvidas.Será q é original?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM