LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,858

    Tablet Amazon Fire Max 11 é lançado com chip MediaTek e foco em produtividade

    O modelo é o maior tablet já lançado pela empresa e possui suporte a teclado e caneta stylus

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    276
    Bomba!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    12
    Top, já usei o antecessor rodava liso.

  4. #4
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,591
    Tenho um Fire HD 10 comprei para ler HQs, mangá e livros, para isso ele serve muito bem, para usar com aplicativos android com loja adaptada a experiência não é muito fluida, os aplicativos não ficam tão otimizados, para aplicativos da loja da Amazon ele funciona bem, fora isso o que salva é a tela Full HD e o áudio Dolby Atmos, é um tablet que atende o básico, paguei 800 reais, um preço justo pelo que ele entrega.

    Meus filhos usam o Nokia Tablet T20 tb só para vídeos educativos e para jogos de raciocínio lógico.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quando colocam mediatek octa-core não dá pra coisa boa

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by P_0716 View Post
    Quando colocam mediatek octa-core não dá pra coisa boa
    Esperar*

  7. #7
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    G35 provavelmente

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Produtividade de que? De ódio? Essa ram aí o pior p mim.

  9. #9
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    246
    config a lá tablet multilaser

  10. #10
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    246
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tenho um Fire HD 10 comprei para ler HQs, mangá e livros, para isso ele serve muito bem, para usar com aplicativos android com loja adaptada a experiência não é muito fluida, os aplicativos não ficam tão otimizados, para aplicativos da loja da Amazon ele funciona bem, fora isso o que salva é a tela Full HD e o áudio Dolby Atmos, é um tablet que atende o básico, paguei 800 reais, um preço justo pelo que ele entrega.

    Meus filhos usam o Nokia Tablet T20 tb só para vídeos educativos e para jogos de raciocínio lógico.
    Infelizmente no Brasil tablet para produtividade mesmo apenas os da série S da Samsung e os da Apple....

  11. #11
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tenho um Fire HD 10 comprei para ler HQs, mangá e livros, para isso ele serve muito bem, para usar com aplicativos android com loja adaptada a experiência não é muito fluida, os aplicativos não ficam tão otimizados, para aplicativos da loja da Amazon ele funciona bem, fora isso o que salva é a tela Full HD e o áudio Dolby Atmos, é um tablet que atende o básico, paguei 800 reais, um preço justo pelo que ele entrega.

    Meus filhos usam o Nokia Tablet T20 tb só para vídeos educativos e para jogos de raciocínio lógico.
    Tenho do Fire 8 HD,amazon faz milagre com o OS nesse dispositivo.

  12. #12
    Eu quero um tablet de 12.4 polegadas com Android 13 e tela tipo amoled e o único que vi assim é o Samsung Galaxy Tab S8 plus que custa 7 mil reais um absurdo!