LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,824

    Windows 11: Microsoft anuncia Copilot, Painel de Widgets e outras novidades para o sistema

    Algumas delas incluem novos idiomas para o recurso de legendas ao vivo e novos atributos para VPN

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Qto mais novidades melhor...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    11
    O Windows é um consumidor de memória infernal, cheio de recursos desnecessários. Prefiro o Linux, que roda com 1 GB de RAM. O Windows consome 90% dos meus 24 GB somente com o navegador aberto.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by finadoanderson View Post
    O Windows é um consumidor de memória infernal, cheio de recursos desnecessários. Prefiro o Linux, que roda com 1 GB de RAM. O Windows consome 90% dos meus 24 GB somente com o navegador aberto.
    Então tem algum problema ...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    2
    Oxi mermão tem alguma coisa errada no teu windows entt%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23eu uso o windows 11 num Pc de 2gb ram com dual core de 2ghz e o consumo do sistema é o msm do windows 10 aliás eu rodei num notebook de 32gb de armazenamento e 2 gb ram e um quad core de 1.81ghz e deu a mesma coisa do Win 10.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by finadoanderson View Post
    O Windows é um consumidor de memória infernal, cheio de recursos desnecessários. Prefiro o Linux, que roda com 1 GB de RAM. O Windows consome 90% dos meus 24 GB somente com o navegador aberto.
    Aqui fico com 10g ocupado de 24gb instalado... Seu PC tá doido

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by finadoanderson View Post
    O Windows é um consumidor de memória infernal, cheio de recursos desnecessários. Prefiro o Linux, que roda com 1 GB de RAM. O Windows consome 90% dos meus 24 GB somente com o navegador aberto.
    Tu computador é doido, o Windows 11 só aumentou 1gb de consumo em relação ao 10. Ele utilizado praticamente só 4gb.

  8. #8
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Copilot vai ter o mesmo destino da cortana selo micosoft

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Queria ter nocao de como usar o Linux mas não sei nem como baixar e nem utilizar