LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    WhatsApp beta para iOS testa ajustes de design com efeito de transparência

    O WhatsApp está testando um importante ajuste de design no seu aplicativo beta para iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    240
    Se o %u201Ccomum” já está ruim, fechando e lento … imagina o “beta”.
    Ainda bem eu nunca consegui, quando tentei; instalar o -betalixo- no meu iPhone.
    ZAP útil e necessário pela vastidão de usuários, porém ridículo em funcionalidades e suporte ao cliente.

    Mis alguém aí com problemas com ele, instalado no IOS?

  3. #3
    Junior Member Caio_Vinnicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Se o %u201Ccomum? já está ruim, fechando e lento ? imagina o ?beta?.
    Ainda bem eu nunca consegui, quando tentei; instalar o -betalixo- no meu iPhone.
    ZAP útil e necessário pela vastidão de usuários, porém ridículo em funcionalidades e suporte ao cliente.

    Mis alguém aí com problemas com ele, instalado no IOS?
    Nossa aqui no android sempre usei o beta e nunca tive o que reclamar de nada.

    Me surpreende ver esse tipo de comentário de um cliente da Apple. Sim sei que são desenvolvimentos diferentes.


  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Caio_Vinnicius View Post
    Nossa aqui no android sempre usei o beta e nunca tive o que reclamar de nada.

    Me surpreende ver esse tipo de comentário de um cliente da Apple. Sim sei que são desenvolvimentos diferentes.
    POIS VC É UNICO VIU EM DIZER QUE NUNCA TEVE PROBLEMA NA VERSÃO BETA PQ EU JÁ FIQUEI SEM USAR-LO PQ FICAVA SÓ FECHANDO DEPOIS DE UM ATUALIZAÇÃO BETA RSRS FORA OUTROS BUGS QUE APARECE DE VEZ EM QUANDO KKKKK MAIS SEMPRE SÃO RESOLVIDOS DEPOIS COM OUTRA ATUALIZAÇÃO AGORA DIZER QUE NUNCA TEVE PROBLEMA IMPOSSIVEL

  5. #5
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    É raro mas acontece.. o WhatsApp é muito datado

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Edimario69 View Post
    POIS VC É UNICO VIU EM DIZER QUE NUNCA TEVE PROBLEMA NA VERSÃO BETA PQ EU JÁ FIQUEI SEM USAR-LO PQ FICAVA SÓ FECHANDO DEPOIS DE UM ATUALIZAÇÃO BETA RSRS FORA OUTROS BUGS QUE APARECE DE VEZ EM QUANDO KKKKK MAIS SEMPRE SÃO RESOLVIDOS DEPOIS COM OUTRA ATUALIZAÇÃO AGORA DIZER QUE NUNCA TEVE PROBLEMA IMPOSSIVEL
    Ele não é o único, sempre usei o beta e aqui nunca fechou sozinho, nem qualquer tipo de bug. O único problema é quando eu vou baixar muitas mídias ao mesmo tempo, ele da uma engasgada, mas isso até na versão oficial deve dar, pois a depender do peso das midias...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Edimario69 View Post
    POIS VC É UNICO VIU EM DIZER QUE NUNCA TEVE PROBLEMA NA VERSÃO BETA PQ EU JÁ FIQUEI SEM USAR-LO PQ FICAVA SÓ FECHANDO DEPOIS DE UM ATUALIZAÇÃO BETA RSRS FORA OUTROS BUGS QUE APARECE DE VEZ EM QUANDO KKKKK MAIS SEMPRE SÃO RESOLVIDOS DEPOIS COM OUTRA ATUALIZAÇÃO AGORA DIZER QUE NUNCA TEVE PROBLEMA IMPOSSIVEL
    Man eh só sair do programa beta, beta eh pra pessoas que querem testar as novas atualizações antes das pessoas e enviar feedbacks pro desenvolvedor sobre quais são o bugs.

  8. #8
    Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    225
    Aff, devia ter em todos kkk. Acabo lembrando do acrílico do Windows Phone, pense num Whatsapp lindo.