LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Procon-SP notifica Netflix após cobrança por compartilhamento de senhas

    Órgãos de defesa do direito do consumidor pediram mais explicações sobre a nova medida da plataforma de streaming.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    %uD83C%uDFF4%u200D%u2620%uFE0F%u2764%uFE0F

  3. #3
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    bem feito tomara que se lasque com essa ganancia sem limite, o serviço já é caro e ainda quer cobrar mais. filmes e series canceladas e ainda anuncios e ainda quer se achar. Se lasque. depois reclamam da pirataria.

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Pra ver como é pura ganancia, Ninguem em uma mesma residencia usa 4 telas, isso é impraticavel, O normal é dividir com outros familiares que moram em outra casa, até vc que tem outra residencia (praia etc.. ) vai ter que pagar um adicional. simplementes, absurdo, querem que vc pague pra ficar com 4 telas ociosas.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Verdade

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    684
    Não concordo com esse procedimento da Netflix e assim que tornar obrigatório e não ter como usar em residências separadas. Tchau e benção! Concorrência está aí pra isso! Torrent também!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Pra ver como é pura ganancia, Ninguem em uma mesma residencia usa 4 telas, isso é impraticavel, O normal é dividir com outros familiares que moram em outra casa, até vc que tem outra residencia (praia etc.. ) vai ter que pagar um adicional. simplementes, absurdo, querem que vc pague pra ficar com 4 telas ociosas.
    Infelizmente vou concordar com você! Era muito mais fácil oferecer acesso individual por telas e a pessoa escolher a quantidade simultaneamente de telas que deseja. E preço proporcional. Que as pessoas cancelem igual na Espanha.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    bem feito tomara que se lasque com essa ganancia sem limite, o serviço já é caro e ainda quer cobrar mais. filmes e series canceladas e ainda anuncios e ainda quer se achar. Se lasque. depois reclamam da pirataria.
    Viva ao torrent

  9. #9
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    É de tamanha safadeza! Ninguém merece! Não é atoa que cancelei há tempos! Conteúdo péssimo e preço sem escrúpulos

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Já não assino faz muito tempo, e sinceramente acho tosco quem sustenta isso. O consumidor tinha mesmo era que se unir e boicotar, só pra passar ua mensagem. C4ralho, se eu assino 4 telas, eu vou assistir nelas até no inferno, isso não era pra ser problema da netflix... Dai a gente vê a ganância. Ao invés de produzirem conteúdos mais interessantes, para atrair novos assinantes, ficam nessa porr4 de querer tirar leite de pedra.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Conta que eu uso compartilhada e divido pagamento voltou ontem sem solicitar confirmação de endereço. Já está até cancelada.

  12. #12
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Melequentos da fralda suja uma dica, usem Torrent, gato net é o q uso assisto de tudo; e baixo filmes que nem na plataforma saiu; que inocentes, ingênuos, certinhos são esses Melequentos da fralda suja. Aiaiaiaiaiaiaiaiai mamãe fiz kokozinho na fralda! tudo bem mamãe já limpa essa sujeira Aiaiaiaiaiaiaiaiai que fedor.%uD83D%uDE2D+gado %uD83C%uDFF4%u200D%u2620%uFE0F é vida

  13. #13
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    É de tamanha safadeza! Ninguém merece! Não é atoa que cancelei há tempos! Conteúdo péssimo e preço sem escrúpulos
    É msm Melequento da fralda suja.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    35
    Faz o L

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by GuiAFK View Post
    Faz o L
    Bebê chorão, já tomou seu leitinho hoje?

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    149
    Mesmo que a pessoa não divida com outras contas, vamos pensar no seguinte:

    - E quem viaja todo fim de semana e consome o Netflix fora de casa? Vai ter que pagar adicional? - E se por acaso minhas férias caírem nesse primeiro mês dessa treta aí? O Netflix passará a me cobrar só porque em um dado mês assisti de fora do meu endereço?Bora pensar, galera. Isso dá tantos precedentes que perdi até a conta kkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,348
    só observo

  18. #18
    Sou obrigado a pagar um plano caro pra k7 pra ter 4K, além de 4 telas que devem ser usadas dentro de uma so casa? Seu tempo já acabou netflix, suma!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by aberriel View Post
    Mesmo que a pessoa não divida com outras contas, vamos pensar no seguinte:

    - E quem viaja todo fim de semana e consome o Netflix fora de casa? Vai ter que pagar adicional? - E se por acaso minhas férias caírem nesse primeiro mês dessa treta aí? O Netflix passará a me cobrar só porque em um dado mês assisti de fora do meu endereço?Bora pensar, galera. Isso dá tantos precedentes que perdi até a conta kkkkkkkkkkkkk
    Não, existe tecnologia para verificar se existe um padrão de acesso simultaneo em IPs diferentes, dessa forma, se voce nao gerar um padrao de acesso simultaneo ou seja, ao mesmo tempo em 2 ou mais lugares ao mesmo tempo, voce nao irá cair a malha fina da Netflix!!! mas desde já aconselho voce tb a cancelar esse servico de merda!!!....

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    507
    Faz o L, seus retardados!!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Melhor 53 reais com 4 usando doq nenhum né %uD83E%uDD37

  22. #22
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Faz o L, seus retardados!!!
    Tem nada de política pública aqui, somente mais uma empresa gananciosa querendo ganhar em cima da gente

  23. #23
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Queria saber quem deu direito de eles capturar minha localização, isso trata de dados pessoas protegidos pela LGPD, estão pegando informações pessoais sem autorização dos clientes pra usar contra eles mesmos, ferindo no meu ponto de vista a LGPD e o marco civil da internet ao colocar limitação geográfica, pois fere a neutralidade de rede, chega das big TEC, querem achar que podem fazer o que querem aqui, querem enfrentar até mesmo a justiça, acham que estão a cima de todos ... Que seus termos de uso valem mais que a nossa constituição, não seremos soberanos se nada acontecer...

  24. #24
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by GuiAFK View Post
    Faz o L
    Deve ser bot, porque não tem nada relacionado com o assunto

  25. #25
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Se permite 4 telas você tem direito de usar, ou eles acham que uma única pessoa assiste 4 filmes em simultâneo... É lógico que não ou seja já pressupõem pessoas diferentes assistindo...

  26. #26
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Vou cancelar em breve, e ficarei muito feliz de ficar com prime vídeo, HBO, Disney e star plus que pegarei com ML, ainda sairá mais barato que as 4 telas

  27. #27
    Gente sejamos honestos uns com os outros, a Netflix não é empresa Brasileira, assim como as demais empresas internacionais elas têm sua própria taxa de cobrança e manutenção, o problema que quero citar é (isso é culpa do nosso governo, não digo de direita e esquerda, é nele em geral), ah vários anos sofremos aumento das coisas básicas das áreas de lazer, transporte, saúde e alimentos, agora que as empresas que eles mesmo deixaram se acomodar no mercado brasileiro estão afetando o bolso deles querem os mesmos tomarem atitude pra algo a respeito, isso sim é falta de bom senso.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Melhor 53 reais com 4 usando doq nenhum né %uD83E%uDD37
    Boa%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Só esperando vir a taxa pra cancelar

  29. #29
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,844
    Vai dar em nada, Procon faz muito barulho pra nenhum resultado, a Apple continua sambando na cara dos seus clientes e o Procon não faz nada de concreto

  30. #30
    Quando a Netflix perdeu os conteúdos das grandes produtoras, que trataram de ter seus próprios serviços de streaming, eles não deram um Real de desconto, agora é o streaming mais caro e um dos piores.