LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Samsung começa a testar firmware europeu do Galaxy S23 FE

    Os rumores continuam indicando que o Galaxy S23 FE levará alguns meses para ser finalizado antes de poder ser colocado à venda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    143
    "Espera-se que o Galaxy S23 FE traga um Exynos 2200 SoC (o chip global da série Galaxy S22), uma câmera principal de 50MP (possivelmente a mesma da série S23) e uma bateria de 4.5000 mAh, com carregamento rápido de 25W. Haverá modelos com 6 GB e 8 GB de RAM e 128 GB e 256 GB de armazenamento."
    Eu estava até animado, mas se for essa configurações as que viram no S23 FE, minha animação foi embora. Eu espero, sinceramente, que esses rumores estejam errados pq se não, será uma receita perfeita para um possível Flop. Pq lançar com Exynos se um 8+ Gen1, que os primeiros rumores indicavam, ou 7+ Gen2 seria mais certo e confiante ao público? E pq um modelo com 6 GB de RAM se até o A54 só trás modelos com 8GB?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    3
    6y56

  4. #4
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    872
    Quote Originally Posted by ViniciusSucupira View Post
    "Espera-se que o Galaxy S23 FE traga um Exynos 2200 SoC (o chip global da série Galaxy S22), uma câmera principal de 50MP (possivelmente a mesma da série S23) e uma bateria de 4.5000 mAh, com carregamento rápido de 25W. Haverá modelos com 6 GB e 8 GB de RAM e 128 GB e 256 GB de armazenamento."
    Eu estava até animado, mas se for essa configurações as que viram no S23 FE, minha animação foi embora. Eu espero, sinceramente, que esses rumores estejam errados pq se não, será uma receita perfeita para um possível Flop. Pq lançar com Exynos se um 8+ Gen1, que os primeiros rumores indicavam, ou 7+ Gen2 seria mais certo e confiante ao público? E pq um modelo com 6 GB de RAM se até o A54 só trás modelos com 8GB?
    A A54 só traz modelos com 8GB no Brasil, se não me engano

  5. #5
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    A A54 só traz modelos com 8GB no Brasil, se não me engano
    Exato, se um modelo inferior só trás uma opção de memória RAM, pq justamente esse S23 FE traria mais de um e com uma opção com menos memória, não faz o menor sentido

  6. #6
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Tem que arrumar o bug da Spen do Galaxy Note 10 6.3"... O mesmo, não se conecta com o aparelho!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    228
    Já nasceu morto