LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,913

    ASUS Zenfone 10: preço do celular pode ter sido revelado pela fabricante

    A fabricante taiwanesa destacou que o seu futuro smartphone permanecerá na linha de ser um poderoso telefone compacto, com experiência mais inteligente e rica em recursos ao usuário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Poucos dias depois chega o Snapdragon 8 Plus Gen 2.

  3. #3
    Espero que venha realmente com um design típico de um top de linha, porque o Zenfone 9, embora tenha configurações muito robustas, visualmente é semelhante a um smartphone de entrada, com todos os aspectos desproporcionais, principalmente a tela. Um top de linha super premium deve unir ótimas configurações com um design que o diferencia das demais categorias.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,201
    É impressão minha ou quase ninguém tá mais empolgado com a linha ZenFone?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    562
    Esses módulos de câmera são horríveis. Celular tem configurações equilibradas, mas coloca dois módulos de câmera do tamanho do celular

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    562
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Esses módulos de câmera são horríveis. Celular tem configurações equilibradas, mas coloca dois módulos de câmera do tamanho do celular
    Sem contar que a câmera frontal no canto da tela, que os ângulos para foto são ruins

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Ela vai fazer milagre porque uma tela de 5.8 com uma bateria de 5000mah será incrível

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    É impressão minha ou quase ninguém tá mais empolgado com a linha ZenFone?
    Zenfone decaiu muito

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by P_0716 View Post
    Zenfone decaiu muito
    Isso significa que o Marcel Campos estava muito certo quando disse que o diferencial da Asus estava naquele módulo flip de camera e sem punch hole.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    2
    Alguém sabe dizer pq desistiram de vender o zenfone 6, 7, 8 flip? Outra pergunta: pq fazem cameras trazeiras com 60, 100, 200 megapixels mas a frontal colocam uma porcaria de 12?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,680
    Quote Originally Posted by DeiviPeres View Post
    Alguém sabe dizer pq desistiram de vender o zenfone 6, 7, 8 flip? Outra pergunta: pq fazem cameras trazeiras com 60, 100, 200 megapixels mas a frontal colocam uma porcaria de 12?
    12MP mas 12MP de qualidade
    nao e o mesmo sensor usado nos intermediarios chines ou tops.baratos de 16MP
    sao sensores personalizados esses do s23, magic 5 pro , asus

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Ao que tudo indica, mais do mesmo...
    Enquanto isso, continuo com o ZenFone 7 (câmera flip)

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by DeiviPeres View Post
    Alguém sabe dizer pq desistiram de vender o zenfone 6, 7, 8 flip? Outra pergunta: pq fazem cameras trazeiras com 60, 100, 200 megapixels mas a frontal colocam uma porcaria de 12?
    É pq a concorrência adora imitar a Apple...
    Foi assim com o notch, a retirada da entrada para fone de ouvido, a retirada do carregador...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,201
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    Isso significa que o Marcel Campos estava muito certo quando disse que o diferencial da Asus estava naquele módulo flip de camera e sem punch hole.
    Eu acho que até no ZenFone 5 tava vendendo bem pra caramba

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    É pq a concorrência adora imitar a Apple...
    Foi assim com o notch, a retirada da entrada para fone de ouvido, a retirada do carregador...
    a apple que imitou ne nem o notch pilula e nem o primeiro foi ela.que inventou kkk
    A Sharp mandou lembrancas rs

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by DeiviPeres View Post
    Alguém sabe dizer pq desistiram de vender o zenfone 6, 7, 8 flip? Outra pergunta: pq fazem cameras trazeiras com 60, 100, 200 megapixels mas a frontal colocam uma porcaria de 12?
    Quantidade de megapixels não é sinônimo de qualidade...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    200
    Infelizmente a Asus parou de fabricar intermediários, eu gostava muito da experiência do Android "puro", eu tive o ZenFone Max Pro M1, eu achava excelente, rodava praticamente qualquer jogo!

  18. #18
    Junior Member Xiaominions's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    É pq a concorrência adora imitar a Apple...
    Foi assim com o notch, a retirada da entrada para fone de ouvido, a retirada do carregador...
    apple ? a resistencia ip68 q dificulta a entrada p fone de ouvido, os básicos sempre entrada p2 pq n tem ip68, e o notch kkk sinto mt ta desatualizado, sobre sensores de maior MP eles sao modulos grandes logo, faz sentido colocar um sensor tamanho de um grao de feijao na frontal. eita q nego vem lacrar tecnologicamente c a noção de um animal kkkkk

  19. #19
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Não tem jeito, os melhores smartphones compactos são os Galaxy S23 e Iphone 14. No meu ver a Samsung tá bem melhor que Iphone no conjuto geral, mês que vem vou comprar o meu finalmente, ansiedade reina!