LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,336

    Windows 11: Microsoft libera atualização Moment 3 para o sistema

    A atualização chega em formato preview para a versão 22H2 do sistema operacional

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,338
    Windows 11 %u2620%uFE0F

  3. #3
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Cada nova atualização do Windows 11 me causa apreensão, afinal desde março desse ano parece que o pessoal do desenvolvimento se perdeu completamente.

  4. #4
    Junior Member Beto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Aqui só tenho a elogiar o Windows 11, uso desde a sua primeira versão beta e pude contribuir no hub para melhorar os bugs e pude acompanhar cada nova atualização e melhoria.
    E isso tudo eu fiz e faço até hoje com meu notebook com i7 7th e ainda utilizo as versões preview e tenho um segundo notebook para trabalho que uso a versão estável e não possui bem bug, tudo roda perfeitamente bem.

  5. #5
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Beto_Carvalho View Post
    Aqui só tenho a elogiar o Windows 11, uso desde a sua primeira versão beta e pude contribuir no hub para melhorar os bugs e pude acompanhar cada nova atualização e melhoria.
    E isso tudo eu fiz e faço até hoje com meu notebook com i7 7th e ainda utilizo as versões preview e tenho um segundo notebook para trabalho que uso a versão estável e não possui bem bug, tudo roda perfeitamente bem.
    O seu equipamento ainda tem um I7 de sétima geração, e o meu notebook de 2015 que tem um I7 de quarta geração e funciona também muito bem? Kkkkk. Por isso não entendo, de verdade, como o pessoal enfrenta problemas com o Win 11, tendo computadores muito mais novos que o meu.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    28
    Inté 2025. Não tô com a menor pressa.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,070
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Cada nova atualização do Windows 11 me causa apreensão, afinal desde março desse ano parece que o pessoal do desenvolvimento se perdeu completamente.
    Fala não tive reinventar para meu warzone voltar funciona... Passei 3 grs quebrando cabeça

  8. #8
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Adriano_ View Post
    O seu equipamento ainda tem um I7 de sétima geração, e o meu notebook de 2015 que tem um I7 de quarta geração e funciona também muito bem? Kkkkk. Por isso não entendo, de verdade, como o pessoal enfrenta problemas com o Win 11, tendo computadores muito mais novos que o meu.
    O meu também é de 2015 e com i7 da 4ª geração. Nada a reclamar do W11