LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    OPPO Reno 10: variantes globais são certificadas e lançamento ocorrerá em breve

    As variantes global da linha OPPO Reno 10 foram certificadas e devem ser anunciadas em diversos países nas próximas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    381
    As versões globais do Oppo Find X6 que é bom não lançaram! Eu iria comprar a versão global? Não!
    Mas compraria a versão chinesa com rom global, que é a mesma coisa porém mais barata! Foi isso que fiz com o Oneplus 11, Op 9 Pro, Op 5...
    É foda, pq a linha X6 veio com ótimas câmeras, mas só tem rom chinesa, que a Oppo tem bloqueado fora da China! %uD83D%uDE41

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2,990
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    As versões globais do Oppo Find X6 que é bom não lançaram! Eu iria comprar a versão global? Não!
    Mas compraria a versão chinesa com rom global, que é a mesma coisa porém mais barata! Foi isso que fiz com o Oneplus 11, Op 9 Pro, Op 5...
    É foda, pq a linha X6 veio com ótimas câmeras, mas só tem rom chinesa, que a Oppo tem bloqueado fora da China! %uD83D%uDE41
    Não tem rom global nos oppo
    Nunca vendeu no aliexpress e nunca vi nem vídeo de aparelhos da oppo com rom

  4. #4
    O início dessa matéria está totalmente errada. A linha Reno 10 foi lançada nesta semana, mais especificamente na terça feira e não na semana passada como foi mencionado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    275
    Meu sonho de consumo é ter um aparelho do grupo BBK, o que falta é versão global ou modelos acessíveis!

  6. #6
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Não tem rom global nos oppo
    Nunca vendeu no aliexpress e nunca vi nem vídeo de aparelhos da oppo com rom
    É verdade.. o mais próximo de nós é Português de Portugal

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by horran View Post
    Meu sonho de consumo é ter um aparelho do grupo BBK, o que falta é versão global ou modelos acessíveis!
    Muitos smartphones da BBK possuem suporte para o idioma português, mesmo sendo versões chinesas. No caso do meu smartphone, por exemplo, é possível usufruir desse benefício. Uma vantagem é que esses dispositivos não vêm com os aplicativos do Google pré-instalados, permitindo que você instale apenas o que desejar. No meu caso, utilizo apenas a Play Store.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    As versões globais do Oppo Find X6 que é bom não lançaram! Eu iria comprar a versão global? Não!
    Mas compraria a versão chinesa com rom global, que é a mesma coisa porém mais barata! Foi isso que fiz com o Oneplus 11, Op 9 Pro, Op 5...
    É foda, pq a linha X6 veio com ótimas câmeras, mas só tem rom chinesa, que a Oppo tem bloqueado fora da China! %uD83D%uDE41
    Eu estava considerando o X5 MDK, que é uma versão chinesa com um preço muito bom e especificações impressionantes. No entanto, descobri que o dispositivo não possuía suporte para o idioma português de Portugal. Como alternativa, acabei optando pelo VIVO X80 MDK.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Cara eu sou doido pra ter um Oppo ou um VIVO são as minhas empresas preferidas depois da Xiaomi