LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Galaxy Watch 5 Pro: smartwatch premium da Samsung traz bons avanços | Análise / Review

    Será que vale a pena investir na edição Pro? As funções a mais dele agradam no uso prático? O TudoCelular testou uma unidade do smartwatch e conta os detalhes para você nesta análise.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    300
    Só faltou mencionar na matéria que o Watch 5 não é compatível com iPhone.

  3. #3
    Tom com medo da Samsung, Tenho um Watch 4 que é um Lixo, no dia que comprei tive vontade de devolver, deveria ter feito. Tive um Gear S3 que era Top, com Tizen, agora o Wear OS é uma porcaria, assim como o android, Tenho a Linha completa da Samsung, mais estou pensando fortemente em ir Para a Maçã. Android não é Sério, assim como Linux.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    Tom com medo da Samsung, Tenho um Watch 4 que é um Lixo, no dia que comprei tive vontade de devolver, deveria ter feito. Tive um Gear S3 que era Top, com Tizen, agora o Wear OS é uma porcaria, assim como o android, Tenho a Linha completa da Samsung, mais estou pensando fortemente em ir Para a Maçã. Android não é Sério, assim como Linux.
    E se tu te arrepender de ir para Apple?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    Tom com medo da Samsung, Tenho um Watch 4 que é um Lixo, no dia que comprei tive vontade de devolver, deveria ter feito. Tive um Gear S3 que era Top, com Tizen, agora o Wear OS é uma porcaria, assim como o android, Tenho a Linha completa da Samsung, mais estou pensando fortemente em ir Para a Maçã. Android não é Sério, assim como Linux.
    Vai fazer mal negócio, e pagar muito caro por isso, sem o devido retorno tecnológico.
    Tenho um watch 4 Classic LTE, e não quero outra coisa.
    Um excelente smartwatch.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Tenho um watch 4 Classic LTE, e não quero outra coisa.
    Um excelente smartwatch

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    O problema do Watch 5 pro foi não ter a versão LTE comercializada no Brasil.
    Por isso continuo no meu Watch 4 Classic LTE...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    Faltou falar que várias funções dependem de um celular Samsung. Caso não seja, esqueça o monitoramento da pressão, esqueça o eletrocardiograma, não funciona o app da câmera, o Samsung Health é capado e tem vários problemas com o pagamento pelo Samsung Pay.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    E se tu te arrepender de ir para Apple?
    Eis o problema, tenho medo de me arrepender.

  10. #10
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Vai fazer mal negócio, e pagar muito caro por isso, sem o devido retorno tecnológico.
    Tenho um watch 4 Classic LTE, e não quero outra coisa.
    Um excelente smartwatch.
    O preço é um problema, mais o maior problema é comprar gato por lebre, e isso todos fazem.

  11. #11
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Só faltou mencionar na matéria que o Watch 5 não é compatível com iPhone.
    A apple também não deixa ksksksksk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    não é resistente a água, sem garantia e produto frágil. Além de identificar um problema interno, de vedação e atribuir ao usuário que não tem condições de conhecimento como abrir e onde se localiza tal vedação, passam um orçamento mais caro que um modelo novo (watch6) para arrumar um defeito de fabrica.