LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Sony Project Q Handheld oferece apenas 3 horas de bateria, diz rumor

    Além disso, o portátil da Sony não possui processadores integrados para lidar com o conteúdo de jogos do PlayStation.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Essa porcaria é só uma tela e controle, 3 horas de uso KKK

  3. #3
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,170
    que carniça cara, tinha que ser coisa da Sony

  4. #4
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Lixo

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Acho que só a Sony não entendeu que ninguém gostou desse pedaço de inutilidade. Sério que querem vender um "portátil" que só terá utilidade se pessoa tiver o PS5? Ou seja, a pessoa compraria um portátil que sem dúvidas custará um absurdo mesmo sendo uma porcaria inútil que em tese só servirá como um remote play do PS5.
    E lembro da cagada que a Sony fez com o PSVITA, pois para quem não se lembra o primeiro modelo do PSVITA (PSvita FAT) tinha uma entrada que nunca teve serventia, pois claramente era uma entrada proprietária para um cabo que permitiria conectar o PSVITA com a TV. Assim seria possível jogar os jogos do Vita na TV usando o próprio portátil como controle . Mas a Sony é tão mercenária que simplesmente ao invés de trazer o cabo que permitiria o uso do Vita na TV. Eles simplesmente preferiram lançar um outro console que se chama PSVITA TV, kkkkkk...... Tipo , pq permitir que o dono do Vita simplesmente conecte o Vita a uma TV via cabo, se nós podemos vender outro console que faça isso. Aí eu me pergunto o que passa na cabeça dos caras para fazer uma merda dessas. Não precisa nem dizer que foi um fiasco.
    Mas agora a Sony me tem a "brilhante" ideia de lançar o portátil mais inútil de todos os tempos , pois ao invés de ser um portátil com seus próprios jogos. Será apenas um aparelho de luxo para servirá para transmitir tela, coisa que se pode fazer com qualquer smartphone, kkkkk..... Cancela que ainda dá tempo (eu acho), kkkkkk....

  6. #6
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Acho que só a Sony não entendeu que ninguém gostou desse pedaço de inutilidade. Sério que querem vender um "portátil" que só terá utilidade se pessoa tiver o PS5? Ou seja, a pessoa compraria um portátil que sem dúvidas custará um absurdo mesmo sendo uma porcaria inútil que em tese só servirá como um remote play do PS5.
    E lembro da cagada que a Sony fez com o PSVITA, pois para quem não se lembra o primeiro modelo do PSVITA (PSvita FAT) tinha uma entrada que nunca teve serventia, pois claramente era uma entrada proprietária para um cabo que permitiria conectar o PSVITA com a TV. Assim seria possível jogar os jogos do Vita na TV usando o próprio portátil como controle . Mas a Sony é tão mercenária que simplesmente ao invés de trazer o cabo que permitiria o uso do Vita na TV. Eles simplesmente preferiram lançar um outro console que se chama PSVITA TV, kkkkkk...... Tipo , pq permitir que o dono do Vita simplesmente conecte o Vita a uma TV via cabo, se nós podemos vender outro console que faça isso. Aí eu me pergunto o que passa na cabeça dos caras para fazer uma merda dessas. Não precisa nem dizer que foi um fiasco.
    Mas agora a Sony me tem a "brilhante" ideia de lançar o portátil mais inútil de todos os tempos , pois ao invés de ser um portátil com seus próprios jogos. Será apenas um aparelho de luxo para servirá para transmitir tela, coisa que se pode fazer com qualquer smartphone, kkkkk..... Cancela que ainda dá tempo (eu acho), kkkkkk....
    Mano não sei qual é a de todo mundo criticar o produto que nem saiu ainda, já foi falado 500 vezes que é focado em streamer com o ps5 então não vai ter nenhum retardado que vai comprar pensando que é um novo portátil, claramente é um acessório pra quem quer, não temos preço, especificações e etc pra já falar mau dele, a própria Sony e xbox tem os controles pro dela que vendem por 1300 reais e não vejo nenhum reclamando disso, se vier pelo mesmo preço pelo menos é algo útil se funcionar bem, já digo que não sou fanboy nem nada, tenho switch, ps5, xbox series s e nem torço pra nenhum deles só acho idiotice julgar algo que nem se tem informação nem preço.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    96
    Cara é bem feio kkkk mas ta na cara que quer seguir o console da Logitech, isso ai vai ser focado em nuvem, por isso que disseram que vai fazer stream do PS5, por causa do app pra android, totalmente desnecessario

  8. #8
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Horrível kk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    o aparelho não faz muito sentido com os dados que a sony liberou.
    Mas se a sony investir nele, por exemplo integrando a possibilidade de jogar jogos de ps2 atraves de um emulardor oficial, ou ate mesmo lançamento de jogos exclusivos para ele o aparelho pode ganhar uma razão de existir

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Opa então da pra instalar o gamepass pra jogar no Xcloud%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    7
    Eu gos

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    7
    Eu go

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    7
    Eu gostei muito deste