LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Apple: headset de realidade mista tem possíveis especificações de tela reveladas

    As informações vem do analista Ross Young, que falou sobre os detalhes dos painéis do dispositivo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Eu fico imaginando o Steve Jobs vendo isso.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,644
    Já quero o meu.
    Vai ser o produto disruptivo desse século!
    A Apple sempre fazendo os melhores produtos.
    Não sei vocês, mas eu vendo até minhas coisas pra ter um desse.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Já quero o meu.
    Vai ser o produto disruptivo desse século!
    A Apple sempre fazendo os melhores produtos.
    Não sei vocês, mas eu vendo até minhas coisas pra ter um desse.
    6 meses depois aparece um concorrente melhor e mais barato.

    Talvez a Samsung.

  5. #5
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Todos os outros fabricantes aguardam o lançamento da apple para ver se emplacam esse mercado.

  6. #6
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Eu fico imaginando o Steve Jobs vendo isso.
    não imagine pois ele já morreu!!!!!!

  7. #7
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Todos os outros fabricantes aguardam o lançamento da apple para ver se emplacam esse mercado.
    Quem é que vai comprar um produto de 3 mil dólares que é experimental ainda? Sendo que temos o quest 2 pra jogos VR por 350 dólares e o oculus quest pro que é tanto jogos VR quanto realidade mista por 1000 dólares.

  8. #8
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Já quero o meu.
    Vai ser o produto disruptivo desse século!
    A Apple sempre fazendo os melhores produtos.
    Não sei vocês, mas eu vendo até minhas coisas pra ter um desse.
    Isso que é um fanboy, oculus quest pro praticamente é um terço do preço e ainda roda jogos VR, você acha mesmo que só porque uma empresa famosa entra em algo que nunca fez vai revolucionar um mercado de quase 10 anos que os participaram?

  9. #9
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Quem é que vai comprar um produto de 3 mil dólares que é experimental ainda? Sendo que temos o quest 2 pra jogos VR por 350 dólares e o oculus quest pro que é tanto jogos VR quanto realidade mista por 1000 dólares.
    Porque é a Apple uai, por mais que criticamos essa empresa ela é a única que entra no mercado com um produto sólido e tem poder e influência o suficiente para mudar um mercado, seja isso positivo ou negativo e felizmente nesse caso é positivo.

  10. #10
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Isso que é um fanboy, oculus quest pro praticamente é um terço do preço e ainda roda jogos VR, você acha mesmo que só porque uma empresa famosa entra em algo que nunca fez vai revolucionar um mercado de quase 10 anos que os participaram?
    A Apple é a empresa que vende smartphones horríveis por 500 dólares e levam uma surra de qualquer Android nessa faixa de preço mas mesmo assim vende igual água.

  11. #11
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    A Apple é a empresa que vende smartphones horríveis por 500 dólares e levam uma surra de qualquer Android nessa faixa de preço mas mesmo assim vende igual água.
    Mas falando de revolucionar a apple basicamente revolucionou o mercado de smartwatch e até certo ponto fones de ouvido, o fato é que ela é a empresa da cultura pop e precisamos de uma empresa assim nesse mercado que anda morto mas passa bem.

  12. #12
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Só não sei como uma tela micro OLED tem um contraste de 4000:1 talvez seja pelo AR de dia mas mesmo assim no escuro é OLED, mas o hardware é insano um m2 com essa tela, com certeza vai revolucionar o mercado mas falta ver se irá incentivar os desenvolvedores visto que o preço não vai ser popular mas no fim é os devs que importam.