LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Cobrança extra da Netflix: quais as implicações jurídicas e problemas de segurança? | Detetive TC

    A cobrança extra incide em algumas implicações jurídicas, bem como incentiva práticas de crimes cibernéticos. A coluna detalha o assunto a você a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Acredito que a maior vantagem que o serviço oferece desde o início é a mobilidade para assistir à programação independente do dispositivo (smartphone, tv, tablet, Pc, notebook). Dependendo do local e do tipo de internet utilizado (banda larga ou operadora móvel) o endereço IP obtido pelo modem/roteador e/ou dispositivos móveis mudam sendo difícil definir quando o usuário está na sua residência ou não, da mesma forma tentar monitorar os equipamentos utilizados para acessar o serviço da Netflix (MacAddress dos dispositivos) não é uma forma assertiva de dizer quando o usuário compartilha as credenciais de acesso com mais pessoas. Enfim acredito que com essa atitude a Netflix perderá vários clientes.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Meu caso: tenho casa em duas cidades mais a namorada em outra. Vou precisar pagar 3 "adicionais"? absurdo.

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    isso é bem obvio que é ilegal e abusivo.

  5. #5
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Leondro_mob View Post
    Meu caso: tenho casa em duas cidades mais a namorada em outra. Vou precisar pagar 3 "adicionais"? absurdo.
    Não. Só duas. Uma delas será a original. E só vai pagar se quiser e for ficar mais de uma semana fora do endereço principal.