LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,603

    Yuzu: emulador de Nintendo Switch chega aos dispositivos Android

    O popular emulador Yuzu de Nintendo Switch chegou aos dispositivos Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Aos fanboys da Nintendo: legalmente é ilegal emular ou piratear uma propriedade com códigos da Nintendo, mas moralmente é mais do que correto fazer isso com essa empresa multibilionaria que odeia seus fãs.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    2
    Que alegria, Fico muito feliz!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Aos fanboys da Nintendo: legalmente é ilegal emular ou piratear uma propriedade com códigos da Nintendo, mas moralmente é mais do que correto fazer isso com essa empresa multibilionaria que odeia seus fãs.
    Fala o cara que usa profile picture de Sonc fetiche de pé

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Rodei no meu Galaxy tab s7 e no Motorola Edge 30 pro e não tem muita diferença de desempenho entre um snapdragon 865 plus e do snapdragon 8 gen 1 , Zelda novo não rodou em nenhum dos dispositivos nessa primeira versão

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Aos fanboys da Nintendo: legalmente é ilegal emular ou piratear uma propriedade com códigos da Nintendo, mas moralmente é mais do que correto fazer isso com essa empresa multibilionaria que odeia seus fãs.
    Ela odeia o Brasil , não gosta da língua portuguesa , isso desde da época da TEC toy quando foi tentar negociar com eles no Japão para lançar o Nintendo 8bits no Brasil e foi negado, até jogos desde dessa época eles nao quiseram lançar no Brasil com suporte ao nosso idioma e isso apenas usando legendas!!
    A Nintendo realmente eu não faço questão de comprar jogos originais, tenho consoles desde da época do odissei e comprei um console da Nintendo que se chamava Phantom system , desde dessa época eu reclamava por não ter suporte ao português. Enfim a pirataria resolveu o problema. E hoje com os piratas tenho as legendas e até dublagem em alguns jogos feito pelos piratas.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Aos fanboys da Nintendo: legalmente é ilegal emular ou piratear uma propriedade com códigos da Nintendo, mas moralmente é mais do que correto fazer isso com essa empresa multibilionaria que odeia seus fãs.
    Se você tiver o jogo original não é ilegal

  8. #8
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Rodei no meu Galaxy tab s7 e no Motorola Edge 30 pro e não tem muita diferença de desempenho entre um snapdragon 865 plus e do snapdragon 8 gen 1 , Zelda novo não rodou em nenhum dos dispositivos nessa primeira versão
    Otimização é tudo