LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Link de configurações causa travamento contínuo no WhatsApp do Android

    Para corrigir o problema, é preciso acessar a versão do aplicativo na web e deletar a mensagem com a URL.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    3
    E quando não há qualquer rastro desse tal link malicioso? Não recebi qualquer link assim e o bug de travamento continua a todo vapor, sem permitir abrir o app. A solução vai ser desistalar e reinstalar com o último backup do dia anterior? Então é isso: um dia de registro de trabalho perdido, recuperar isso será minha próxima "meta".

    Link da notícia do AndroidAuthority com mais detalhes: https://www.androidauthority.com/wha...-2023-3330485/

    Em tempo: Registrado a reclamação com menção à notícia de vocês e o prazo de atendimento é de 3 dias:

    "##- WhatsApp Support -##
    Olá,
    Recebemos sua mensagem.
    Lamentamos que você esteja enfrentando um problema recorrente no WhatsApp. Já encaminhamos esse caso para os responsáveis e estamos trabalhando para consertá-lo. Agradecemos a compreensão.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    O app no smartphone está em um loop de travamento desde aproximadamente às 19h de hoje Esta notícia [https://www.tudocelular.com/android/...-android.html] indica como possível causa algo que não ocorreu nas minhas conversas (não iniciei qualquer conversa nos últimos dias pela URL “wa.me/settings”). A solução indicada pela notícia seria acessar a versão do aplicativo na web e deletar a mensagem com o link malicioso. Contudo, somente consigo agora utilizar o WhatsApp pelo app instalado no Windows e não localizei qualquer mensagem o tal link supostamente malicioso para poder deletar. Enfim, qual a solução para voltar a utilizar no smartphone? Desinstalar e instalar novamente, recuperando o último backup das mensagens?; +5562xxxxzzzz

    request #915067436225832"
    Last edited by fzanellati; 05-31-2023 at 10:07 PM. Reason: Informações complementares

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    3
    Tô com o mesmo problema..aí desinstalei o whatsapp, baixei o business, funcionou por um tempo e agora travou o business e também não recebi nenhum link. ;(

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    3
    E reinstalou e restaurou o backup anterior que estava no aparelho?
    Por enquanto, estou preso ao app para Windows e já deletei toda e qualquer mensagem com link recebida em qualquer chat nos 2 últimos dias. Até agora não resolveu... mas, não desinstalei ainda.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    3
    Recuperou pelo último backup q foi as 04:05 da manja de ontem...ou seja, as conversas do dia inteiro de ontem não recuperou.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    3
    Olha Glória...agora entrou!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    3
    Só consegui fazer funcionar recuperando backup de 2 dias anteriores. Até agora funcionando corretamente.
    Porém, não havia recebido/acessado qualquer mensagem com a URL “wa.me/settings” até iniciar do nada o looping de travamento. Antes de recuperar o backup ainda acessava pelo app no Windows e verifiquei todos os chats das 48h anteriores ao problema e nenhum registro desse link.
    Segurança da informação do usuário é tudo... mas, garantir o serviço ao usuário tem igual importância.
    Last edited by fzanellati; 06-02-2023 at 01:36 PM. Reason: Complemento