LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 21 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 625
  1. #1

    Samsung Galaxy J5 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy J5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Alguém poderia me explicar as diferenças entre os modelos J500M e J5008 do Samsung Galaxy J5?

  3. #3
    Há dois erros na ficha técnica: o primeiro é que a tela não é TFT, e sim Super AMOLED, e o seu armazenamento interno não é de 8GB, mas sim de 16GB.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    MDS site lixo a memoria interna do J5 é de 16GB

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Site lixo a Memoria interna do J5 é de 16GB

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    estou na duvida A5 ou J5 ???? design do A5 sensacional lindoooooo me ajudem?????####################################### ######

  7. #7
    bom mas nao tera atualização como sempre a samsung trolanddo

  8. #8
    so nao vai ter atualização como sempe a samsung trolando

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Memória de 16gb e tela Super Amoled,seria bom uma correção para não deixar perdido quem pretende comparar os aparelhos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    caraca nas lojas americanas ele ta 3g com 16gb de memoria interna! ta dificil....eles estao errando muito!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    este site tem errado bastante! e ne so ele nao, as lojas americanas tb!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Alguém por favor, me diz se este aparelho é compatível ao cardbord?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    não tem led de notificação no celular pow, uma coisa tão util e o s caras tiram do aparelho e põe essa porcaria de flash na frente

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    puxa peguei o bicho na mão hj, fquei melhor que o motog 3, ms sem ter led de notificação dá uma tentação de pegar

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Comprei um J5 na terça 13/10. É excelente. A memória interna é 16gb e não 8 como citado. O destaque da câmera frontal de 5mp que tem flash nem foi citado. Pode comprar é melhor que muitos aparelhos mais caros

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    primeiro, muitos dados errados nessa ficha técnica.
    - versão do Android é a 5.1.1.
    - Memoria interna 16GB, vc fica com em media 12GB livres.
    - Suporte a dois chips e micro sd juntos, sendo 1 chip 4g e outra 2g, você pode escolher a preferencia de tipo de rede sem ter q trocar os chips e você não precisa optar entre chip e micro sd como na linha A.
    aceita memoria expansível de 128GB, pode instalar aplicaitivos nativamente no Micro SD
    - tela é Super AMOLED.
    - Não tem suporte a NFC.
    - Não tem LED notificação.

    outros detalhes:
    - apesar de ser touchwiz, vem com pouquíssimos apps instalados, sendo que voce pode desativar aqueles que não goste para poupar RAM e bateria
    - modificaçoes no android da samsung realmente trouxe ótimos recursos para essa versão do android, que se assemelha muito com do Galaxy S6.

    - 1,5 GM de RAM,na verdade 1,346 de RAM o sistema consome cerca de 700MB, te sobra 50% da RAM disponível, sendo que o sistema android dele possui um gerenciamento da mesma, o que faz com que você nunca veja a RAM cheia.
    estou ha 1 mês de uso e ate hoje sequer deu lag ou travamento.
    - flash da câmera frontal é desnecessário, ele não pisca, só ascende para controlar luminosidade, porem a camera é extremamente boa.
    - ótima bateria, pra quem fica no celular dia todo, dura 1 dia fácil, pra quem quase nao tem tempo durante o dia, chega a durar,2 3 dias, no modo de ultra economia, 1 semana.

    Recomendo o aparelho, melhor na faixa de preço, alem de ser muito bonito e leve, desbanca a concorrência em performance no dia a dia, mesmo tendo a famosa e pesadatouchwiz, aparelho se sai muito bem.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Boa noite alguem me ajuda por favor
    estou na duvida entre esse aparelho Galaxy J5 e MOTO G3.Qual vcs me sugeriam?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Boa noite alguem me ajuda por favorestou na duvida entre esse aparelhoGalaxy J5 e MOTO G3.Qual vcs me sugeriam?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tenho o J5 e minha esposa o Moto G3 16gb. Os dois são equivalentes em questão de desempenho e funcionalidades, porém o J5 é mais barato e o Moto G3 é a prova d'água. Eu optaria pelo Moto G3, pois além de poder fazer fotos em baixo da água, ainda não precisaria me preocupar em derrubá-lo dentro de uma poça d'água, como já me aconteceu.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Mais em questão de camera qual é melhor?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Naal1512 View Post
    Tenho o J5 e minha esposa o Moto G3 16gb. Os dois são equivalentes em questão de desempenho e funcionalidades, porém o J5 é mais barato e o Moto G3 é a prova d'água. Eu optaria pelo Moto G3, pois além de poder fazer fotos em baixo da água, ainda não precisaria me preocupar em derrubá-lo dentro de uma poça d'água, como já me aconteceu.
    Mais em questão de camera qual é melhor?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O Moto G3 não faz foto debaixo d'água, ele apenas resiste a acidentes com água, por 30 min e o ideal é que vc seque logo.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Angelicah View Post
    Mais em questão de camera qual é melhor?
    O Samsung J5
    pros: - fotos muito mais nitidas que o g3
    - flash físico na camera frontal
    - fotos noturnas nitidas e claras
    - bateria boa
    - nitidez e luminosidade da tela maior que o G3

    contra: - interface ruim - frágil -problemas com bluetooth e outros no site reclame aqui
    - fotos demoram a processar

    O Moto G3
    prós: -resistente a água
    -interface e software melhor e mais limpo
    -fotos tiram num toque em qualquer lugar da tela

    contra:
    -bateria fraca
    -fotos noturnas péssimas
    -sem flash físico na frente

    Na verdade os dois nao sao boas opções.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    "Moluscos", comprar smartphone para tirar retrato??? isso é uma babá...kice.O aparelho vale pelo processamento, tela, memória e armazenamento. O resto é secundário.Observo que muitos, talvez a maioria, colocam a câmera em primeiro plano; BABÁ...KICE.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Esqueci da bateria.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Bom dia,Vou enumerar alguns problemas que encontrei no per?odo que estou utilizando o aparelho.1. C?mera e galeria de imagens: depois que eu tiro uma foto, clico na foto para ver se ficou boa, quando volto para a c?mera novamente, a tela fica com a imagem %u201Cembassada%u201D por uns 3 segundos e somente depois disso que volta para a c?mera.2. Travar %u2013 em 2 semanas de uso o celular j? travou mais de 3 vezes. J? tive um celular ASUS e ele nunca travou.3. V?deos %u2013 Os v?deos que tento ver via facebook ou youtube por exemplo, travam na metade do v?deo e n?o v?o at? o final.4. Aplicativos %u2013 Muito lento para navegar entre os aplicativos, por vezes chega a travar.5. Chamadas %u2013 Geralmente quando atendemos qualquer chamada em outros celulares de outras marcas, ? natural que a tela fique bloqueada para que n?o seja digitado nada quando encostamos o nosso rosto, correto? No J5 a tela fica desbloqueada e a? j? sabe n?? A liga??o fica horrorosa, pois o contato do nosso rosto com a tela faz com que sejam digitadas diversas teclas, abertura de aplicativos e at? encerramento da chamada. Super chato, n??6. Corre??o autom?tica: No ASUS voc? tem como calibrar essa corre??o, j? no J5 a corre??o autom?tica ? completamente %u201Cengessada%u201D e sai corrigindo todas as palavras que digitamos. Temos que reler o texto antes de enviar, sen?o enviamos um texto completamente errado.7. Problemas com liga?es: Com o ASUS eu atendia o celular na mesa do meu trabalho e falava com muita qualidade. Com o J5, ningu?m me ouve na liga??o.ASUS 5 X SAMSUNG J5: Deixou a desejar! Pelas configura?es, achei que o Samsung ultrapassaria o Asus, mas n?o foi o que aconteceu. O J5 est? longe de chegar a rapidez de processamento, qualidade de material e funcionamento de um ASUS.Uma pena, pois eu sa? no preju?zo.Comprei pelo site da Americanas.com, estou usando o celular desde o dia 22/10/2015 e estou completamente insatisfeita com a marca e com o modelo.ADORARIA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Bom dia,
    Vou enumerar alguns problemas que encontrei no per?odo que estou utilizando o aparelho.1. Camera e galeria de imagens: depois que eu tiro uma foto, clico na foto para ver se ficou boa, quando volto para a camera novamente, a tela fica com a imagem embaçada por uns 3 segundos e somente depois disso que volta para a camera.
    2.Travar: em 2 semanas de uso o celular J5 travou mais de 3 vezes. Já tive um celular ASUS e ele nunca travou.
    3.Videos: Os videos que tento ver via facebook ou youtube por exemplo, travam na metade do video e nao vao ate o final.
    4.Aplicativos: Muito lento para navegar entre os aplicativos, por vezes chega a travar.
    5.Chamadas: Geralmente quando atendemos qualquer chamada em outros celulares de outras marcas, é natural que a tela fique bloqueada para que nao seja digitado nada quando encostamos o nosso rosto, correto? No J5 a tela fica desbloqueada e ai ja sabe ne. A ligacao fica horrorosa, pois o contato do nosso rosto com a tela faz com que sejam digitadas diversas teclas, abertura de aplicativos e ate o encerramento da chamada. Super chato, ne
    6. Correcao automatica: No ASUS voce tem como calibrar essa correcao, ja no J5 a correcao automatica é completamente engessada e sai corrigindo todas as palavras que digitamos. Temos que reler o texto antes de enviar, senao enviamos um texto completamente errado.
    7. Problemas com ligacoes: Com o ASUS eu atendia o celular na mesa do meu trabalho e falava com muita qualidade. Com o J5, ninguem me ouve na ligacao.
    ASUS 5 X SAMSUNG J5: Deixou a desejar! Pelas configuracoes, achei que o Samsung ultrapassaria o Asus, mas nao foi o que aconteceu.
    O J5 esta longe de chegar a rapidez de processamento, qualidade de material e funcionamento de um ASUS.
    Uma pena, pois eu sai no prejuizo.
    Comprei pelo site da Americanas.com, estou usando o celular desde o dia 22/10/2015 e estou completamente insatisfeita com a marca e com o modelo.
    ADORARIA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA.
    Last edited by katiagalhardo; 11-04-2015 at 07:47 AM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Eu gostei,comprei hoje pois meu S3 queimou do nada,vamos ver se no decorrer da semana ele trava ou algo assim,Katia,quando a imagem embaçada é assim mesmo,como se fosse o design do celular,não muito criativo mais não me incomodou nada,eu achei a câmera dele uma maravilha,se adapta bem de noite,fora que ja tem um suavizador de pele na própia câmera,memoria é de 16GB uma maravilha, recomendo

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Voce poderia enumerar os problemas do Zenfone 5?
    Pois estava apto a compra-lo até meu problema ter problema de descarregar a bateria em pouco tempo... Depois o carregador não carregava mais a bateria... a tela quebrou na primeira semana.

    Pesquisei na internet e existe milhares de reclamações da bateria entre outras coisas...

    Fiquei totalmente desanimado...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by katiagalhardo View Post
    Bom dia,
    Vou enumerar alguns problemas que encontrei no per?odo que estou utilizando o aparelho.1. Camera e galeria de imagens: depois que eu tiro uma foto, clico na foto para ver se ficou boa, quando volto para a camera novamente, a tela fica com a imagem embaçada por uns 3 segundos e somente depois disso que volta para a camera.
    2.Travar: em 2 semanas de uso o celular J5 travou mais de 3 vezes. Já tive um celular ASUS e ele nunca travou.
    3.Videos: Os videos que tento ver via facebook ou youtube por exemplo, travam na metade do video e nao vao ate o final.
    4.Aplicativos: Muito lento para navegar entre os aplicativos, por vezes chega a travar.
    5.Chamadas: Geralmente quando atendemos qualquer chamada em outros celulares de outras marcas, é natural que a tela fique bloqueada para que nao seja digitado nada quando encostamos o nosso rosto, correto? No J5 a tela fica desbloqueada e ai ja sabe ne. A ligacao fica horrorosa, pois o contato do nosso rosto com a tela faz com que sejam digitadas diversas teclas, abertura de aplicativos e ate o encerramento da chamada. Super chato, ne
    6. Correcao automatica: No ASUS voce tem como calibrar essa correcao, ja no J5 a correcao automatica é completamente engessada e sai corrigindo todas as palavras que digitamos. Temos que reler o texto antes de enviar, senao enviamos um texto completamente errado.
    7. Problemas com ligacoes: Com o ASUS eu atendia o celular na mesa do meu trabalho e falava com muita qualidade. Com o J5, ninguem me ouve na ligacao.
    ASUS 5 X SAMSUNG J5: Deixou a desejar! Pelas configuracoes, achei que o Samsung ultrapassaria o Asus, mas nao foi o que aconteceu.
    O J5 esta longe de chegar a rapidez de processamento, qualidade de material e funcionamento de um ASUS.
    Uma pena, pois eu sai no prejuizo.
    Comprei pelo site da Americanas.com, estou usando o celular desde o dia 22/10/2015 e estou completamente insatisfeita com a marca e com o modelo.
    ADORARIA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA.
    Voce poderia enumerar os problemas do Zenfone 5?Pois estava apto a compra-lo até meu problema ter problema de descarregar a bateria em pouco tempo... Depois o carregador não carregava mais a bateria... a tela quebrou na primeira semana.Pesquisei na internet e existe milhares de reclamações da bateria entre outras coisas... Fiquei totalmente desanimado...