LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 21 PrimeiraPrimeira ... 1018192021 ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 625
  1. #571
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Redmi Go, redmi 6a, j2 prime e j2 pro
    J2 é incogitavel hj em dia

  2. #572
    Junior Member Andr_Tzi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alberto_Bartholo View Post
    tenho um j5 e esta apresentando um problema . na tela fica aparecendo O COMPARTILHAR BLUETOOTH PAROU TODA VEZ QUE TECLO ALGO APARECE ESSA BENDITA MSG e mal consigo mexer no celular KKKKK de alguém já aconteceu isso??? e como eu tiro??? Hard Reset resolve ??? duvidas duvidas duvidas ....
    como vc resolveu esse problema? o meu está aparecendo isso

  3. #573
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Redmi Go, redmi 6a, j2 prime e j2 pro
    O meu j5 é um trator. O celular me quebra o maior galho dentro das minhas necessidades. Só compro outro modelo quando o meu pifar. Já estou com ele há 4 anos.Até então só comprei uma bateria original de fabrica. Aparelho com tela ótima me atende bastante.

  4. #574
    Junior Member Camila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Indiscreto View Post
    O meu j5 é um trator. O celular me quebra o maior galho dentro das minhas necessidades. Só compro outro modelo quando o meu pifar. Já estou com ele há 4 anos.Até então só comprei uma bateria original de fabrica. Aparelho com tela ótima me atende bastante.
    J5 é uma porcaria :/

  5. #575
    Junior Member Camila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luiz_Azevedo View Post
    Celular horrível !!!
    Comprei não tem 3 meses , na parte que é para voltar em outras páginas não volta tem que ir até a página principal. Pediu para atualizar, ficou pior ainda ,as imagens sumirao todas da galeria . Ou seja so fica armazenadas na galeria fotos tiradas pelo calcular, imagens baixadas como wts não mostra mais. Em fim, não recomendo... sempre usei Motorola Fui na onda de comprar Samsung e tomei no .... analisando os comentários aqui é como é a realidade mesmo , muitas pessoas que compraram esse celular estão de cara também.
    Realmente, todos q eu conheço inclusive eu tive problema cm j5, Samsung nunca mais!

  6. #576
    Junior Member Camila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Samsung é uma marca péssima, J5 só trava, além da bateria ser um completo lixo, que vicia fácil e fica inchada com pouquíssimo tempo.

  7. #577
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    J2 é incogitavel hj em dia
    Vdd pelo preço dele opções melhores tbm

  8. #578
    Hj em dia o celular não vale a pena,o desempenho é bem ruim e não é bom para jogos não,a câmera é boa em condições perfeitas ou um lugar muito iluminado (a traseira),já a frontal é uma merda,o J5 começa a travar,tanto com mão suadas quanto em nada que você tenha feito,é bom para redes sociais e coisas mais simples,tipo mexer no Facebook e Twitter e falar no Whatsapp.Não recomendo para jogos ou selfies,há celular melhor do que esse e que tem um preço custo-benefício.

  9. #579
    Quote Originally Posted by ClaudioFernandes View Post
    Hj em dia o celular não vale a pena,o desempenho é bem ruim e não é bom para jogos não,a câmera é boa em condições perfeitas ou um lugar muito iluminado (a traseira),já a frontal é uma merda,o J5 começa a travar,tanto com mão suadas quanto em nada que você tenha feito,é bom para redes sociais e coisas mais simples,tipo mexer no Facebook e Twitter e falar no Whatsapp.Não recomendo para jogos ou selfies,há celular melhor do que esse e que tem um preço custo-benefício.
    Ah,os 16gb não é realmente 16gb não,grande parte é entupido de aplicativos instalados da microsoft ou algo assim

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um J5 e comprei esse celular no seu lançamento em 2015, era "top de linha" na época, todos tinham esse celular e era uma febre. Hoje em dia, obviamente o celular nem é mais vendido porque já encerraram as fabricações do mesmo. Parou no android 6.0.1 Marshmellow de 2017. Não serve pra jogar jogos tipo esse "free fire", trava demais entre outros jogos como PUBG e digo mais, eu já troquei a bateria deste celular 4 vezes pelo simples fato de inchar. Bateria de 2600MAh e vicia MUITO rápido, essa semana lá se vai outra bateria inchada. Você que quer comprar este celular FORA DE FABRICAÇÃO, não compre. Ele já foi bom e chegou nisso tudo porque "ficou famosinho" na época de 2015/2016. Na linha da Samsung tem diversas linhas boas como por exemplo, galaxy A30, A50, A80 e os top de linhas que é a linha S e Note. Outro ponto observado, 16GB de memória não é mais suficiente em pleno 2020 já se passaram 05 anos que esse celular foi lançado, gente, não vale a pena a cada ano um quesito nele vai ficando velho. A câmera dele de 16 MP traseira é boa em ambientes MUITOS claros porque se depender dela pra fazer algum tipo de foto no escuro, você está ferrado, já a frontal de 5 MP KKKKKKKKKKKKK nem se fala de horrível. Sabe o que levou esse celular ficar famosinho assim? O flash de led na parte frontal dele, foi o primeiro celular da samsung a ter flash led frontal e por isso, ficou famoso. Boa sorte com suas compras, se você é um alienado da vida e não usa quase nada, pega esse celular mesmo, NÃO USA ELE CARREGANDO se não, você vai ter problemas precoces com a bateria desse troço.

  11. #581
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Camila_Gomes View Post
    Samsung é uma marca péssima, J5 só trava, além da bateria ser um completo lixo, que vicia fácil e fica inchada com pouquíssimo tempo.
    Skskskkskksskks é um celular de entrada de 5 anos atrás, não é culpa da marca.

  12. #582
    É bom, atende o necessário pra usuário comum.
    Quer jogar? Compre um xbox.

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Se vcs colocarem uma custom rom nele esse celular fica uma beleza de usar, sem travamentos e bugs, para quem adquiriu agora eu recomendo instalar o twrp, instalar a Custom Rom FlyOS e depois fazer root no magisk.

  14. #584
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by samuuuu View Post
    Eu tenho um J5 e comprei esse celular no seu lançamento em 2015, era "top de linha" na época, todos tinham esse celular e era uma febre. Hoje em dia, obviamente o celular nem é mais vendido porque já encerraram as fabricações do mesmo. Parou no android 6.0.1 Marshmellow de 2017. Não serve pra jogar jogos tipo esse "free fire", trava demais entre outros jogos como PUBG e digo mais, eu já troquei a bateria deste celular 4 vezes pelo simples fato de inchar. Bateria de 2600MAh e vicia MUITO rápido, essa semana lá se vai outra bateria inchada. Você que quer comprar este celular FORA DE FABRICAÇÃO, não compre. Ele já foi bom e chegou nisso tudo porque "ficou famosinho" na época de 2015/2016. Na linha da Samsung tem diversas linhas boas como por exemplo, galaxy A30, A50, A80 e os top de linhas que é a linha S e Note. Outro ponto observado, 16GB de memória não é mais suficiente em pleno 2020 já se passaram 05 anos que esse celular foi lançado, gente, não vale a pena a cada ano um quesito nele vai ficando velho. A câmera dele de 16 MP traseira é boa em ambientes MUITOS claros porque se depender dela pra fazer algum tipo de foto no escuro, você está ferrado, já a frontal de 5 MP KKKKKKKKKKKKK nem se fala de horrível. Sabe o que levou esse celular ficar famosinho assim? O flash de led na parte frontal dele, foi o primeiro celular da samsung a ter flash led frontal e por isso, ficou famoso. Boa sorte com suas compras, se você é um alienado da vida e não usa quase nada, pega esse celular mesmo, NÃO USA ELE CARREGANDO se não, você vai ter problemas precoces com a bateria desse troço.
    Tirou as palavras da minha boca!

  15. #585
    Quote Originally Posted by Camila_Gomes View Post
    Samsung é uma marca péssima, J5 só trava, além da bateria ser um completo lixo, que vicia fácil e fica inchada com pouquíssimo tempo.
    kkkk
    n faz sentido vc falar de um cel de 2015

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Definiu perfeitamente, parabéns.

  17. #587
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by samuuuu View Post
    Eu tenho um J5 e comprei esse celular no seu lançamento em 2015, era "top de linha" na época, todos tinham esse celular e era uma febre. Hoje em dia, obviamente o celular nem é mais vendido porque já encerraram as fabricações do mesmo. Parou no android 6.0.1 Marshmellow de 2017. Não serve pra jogar jogos tipo esse "free fire", trava demais entre outros jogos como PUBG e digo mais, eu já troquei a bateria deste celular 4 vezes pelo simples fato de inchar. Bateria de 2600MAh e vicia MUITO rápido, essa semana lá se vai outra bateria inchada. Você que quer comprar este celular FORA DE FABRICAÇÃO, não compre. Ele já foi bom e chegou nisso tudo porque "ficou famosinho" na época de 2015/2016. Na linha da Samsung tem diversas linhas boas como por exemplo, galaxy A30, A50, A80 e os top de linhas que é a linha S e Note. Outro ponto observado, 16GB de memória não é mais suficiente em pleno 2020 já se passaram 05 anos que esse celular foi lançado, gente, não vale a pena a cada ano um quesito nele vai ficando velho. A câmera dele de 16 MP traseira é boa em ambientes MUITOS claros porque se depender dela pra fazer algum tipo de foto no escuro, você está ferrado, já a frontal de 5 MP KKKKKKKKKKKKK nem se fala de horrível. Sabe o que levou esse celular ficar famosinho assim? O flash de led na parte frontal dele, foi o primeiro celular da samsung a ter flash led frontal e por isso, ficou famoso. Boa sorte com suas compras, se você é um alienado da vida e não usa quase nada, pega esse celular mesmo, NÃO USA ELE CARREGANDO se não, você vai ter problemas precoces com a bateria desse troço.
    Parabéns, ecelente opinião e visão. Abusando da sua genialidade, me diz uma coisa, para comprar um usado, tenho a seguinte opção, ou MOTO G3, ou J7 metal, ou MOTO G4 PLAY, sei que são todos pasados, mas até 250 reais é o que tem, alguns praticamente novinhos, qual seria uma escolha boa para um uso cotidiano e básico!

  18. #588
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    O que estraga é a tela amoled, bonitinha mas ordinária para gastar bateria, mesmo usando no mínimo de brilho, com economia média da Sansung, com fundo escuro, o tela para gatar bateria viu, seria perfeito um TFT aqui mais feio, porém econômico. Tipo do J7 metal.

  19. #589
    Sabem dizer se ele tem sensor de batimentos, e de oxímetro com o Samsung Health?

  20. #590
    Junior Member Alex_Lemon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    A bateria de qualquer smartphone incha se a pessoa jogar esses jogos pesados com o carregador conectado nele..Tem gente que fica reclamando sobre isso..muitos não sabem mas isso acontece quando o aparelho e a bateria esquenta muito..alem de outros fatores..Mas usar o celular e ou jogar com ele ligado no carregador provoca sim problemas na bateria

  21. #591
    Junior Member Leo_Albatroz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Olá, eu tenho um J5 Prime. Eu usava normalmente até ontem. O aparelho simplesmente ficou com a tela escura. Quando eu aperto o botão Home ou Ligar/Desligar, ele pisca a tela e mostra várias listras.
    Eu busquei informações na internet e olhei vários tutoriais, porém sem sucesso. Eu aperto as teclas Volume Baixo + Home + Ligar/Desligar, ele mostra uns riscos no lado direito da tela e as informações da tela de atualização de segurança. Eu reinicio e consigo ver a logomarca no centro com alguns riscos do lado direito da tela.
    Mas quando o celular chega na tela inicial, ele apaga e eu não consigo ver mais nada novamente.


    Alguém que faça ideia de como eu possa resolver em casa mesmo?
    Do contrário, terei que procurar alguma assistência próxima que esteja funcionando, devido ao COVID-19

    Grato

  22. #592
    Junior Member Helena Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Boa tarde. Meu aparelho está fechando todas as abas e aplicativos sozinho. Ex: estou mandando uma mensagem no whats ou vendo um video, ou simplesmente com a câmera aberta e as telas começam a se fechar sozinhas. O que posso fazer pra resolver? Agradeço, desde já

  23. #593
    Quote Originally Posted by Helena Castro View Post
    Boa tarde. Meu aparelho está fechando todas as abas e aplicativos sozinho. Ex: estou mandando uma mensagem no whats ou vendo um video, ou simplesmente com a câmera aberta e as telas começam a se fechar sozinhas. O que posso fazer pra resolver? Agradeço, desde já
    bom. recomendo fazer uma restauração de fábrica antes(salve contatos/fotos/vídeos/etc... antes) se mesmo assim continuar leve a uma assistência técnica em sua cidade. mas está com cara de ser memória cheia, tente a restauração de fábrica.

  24. #594
    tenho este aparelho a 6 meses(troquei agora), me atendeu bem, alguns jogos básicos, whatsapp, facebook, chrome e outros app leves rodam liso nele, admito que tive uma boa experiência com o aparelho, o ponto negativo é a tela(bebe bateria que nem um corsa bebe gasolina kk), e não espere bateria durável como a dos aparelhos mais novos, descarrega em menos de 24 horas se não usar muito e menos de 12 horas em uso constante(sem apps pesados). mas pra você que procura um aparelho para atender suas necessidades bases, é este ai (e o j7 comum).

  25. #595
    Quote Originally Posted by Alex_Lemon View Post
    A bateria de qualquer smartphone incha se a pessoa jogar esses jogos pesados com o carregador conectado nele..Tem gente que fica reclamando sobre isso..muitos não sabem mas isso acontece quando o aparelho e a bateria esquenta muito..alem de outros fatores..Mas usar o celular e ou jogar com ele ligado no carregador provoca sim problemas na bateria
    Balela, J5 dá defeito na bateria porque é ruim, já testei moto g5, Xiaomi redmi 5 e até moto e4 e nenhum deles deu problema de bateria por conta disso.

  26. #596
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Skskskkskksskks é um celular de entrada de 5 anos atrás, não é culpa da marca.
    Já usei 3 J5 desde 2020 até agora, o veredito é que: É UM LIXO.

  27. #597
    Quote Originally Posted by AlguemnaInternet View Post
    Já usei 3 J5 desde 2020 até agora, o veredito é que: É UM LIXO.
    2015* o corretor desse aparelho também é defeituoso.

  28. #598
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    olha meu cell ai kkkkkkkkkk uso até hj essa fuleragem
    fui joga um sonic forces nele o bixin crio derrame, ent c vc quiser um cell decente pra rodar pelo menos a galeria compra um cell de 2019 slk kkkkkj

  29. #599
    aiai slk tem essa bosta a 3 anos não aguenta nem o among us e esquenta muito, a inda bem que eu descobri as custom rom, pq senão taria pior (to com android 10 nele kksksks)

  30. #600
    Quote Originally Posted by samuuuu View Post
    Eu tenho um J5 e comprei esse celular no seu lançamento em 2015, era "top de linha" na época, todos tinham esse celular e era uma febre. Hoje em dia, obviamente o celular nem é mais vendido porque já encerraram as fabricações do mesmo. Parou no android 6.0.1 Marshmellow de 2017. Não serve pra jogar jogos tipo esse "free fire", trava demais entre outros jogos como PUBG e digo mais, eu já troquei a bateria deste celular 4 vezes pelo simples fato de inchar. Bateria de 2600MAh e vicia MUITO rápido, essa semana lá se vai outra bateria inchada. Você que quer comprar este celular FORA DE FABRICAÇÃO, não compre. Ele já foi bom e chegou nisso tudo porque "ficou famosinho" na época de 2015/2016. Na linha da Samsung tem diversas linhas boas como por exemplo, galaxy A30, A50, A80 e os top de linhas que é a linha S e Note. Outro ponto observado, 16GB de memória não é mais suficiente em pleno 2020 já se passaram 05 anos que esse celular foi lançado, gente, não vale a pena a cada ano um quesito nele vai ficando velho. A câmera dele de 16 MP traseira é boa em ambientes MUITOS claros porque se depender dela pra fazer algum tipo de foto no escuro, você está ferrado, já a frontal de 5 MP KKKKKKKKKKKKK nem se fala de horrível. Sabe o que levou esse celular ficar famosinho assim? O flash de led na parte frontal dele, foi o primeiro celular da samsung a ter flash led frontal e por isso, ficou famoso. Boa sorte com suas compras, se você é um alienado da vida e não usa quase nada, pega esse celular mesmo, NÃO USA ELE CARREGANDO se não, você vai ter problemas precoces com a bateria desse troço.
    man tem nego vendendo ele por 400 conto slk