LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 21 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 625
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Pessoas que usam o J5! Preciso saber se a RAM dele é boa mesmo ou se ele começa a travar com apps mais pesados! Obrigada!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    É um ótimo telefone, o único contra é a bateria mesmo em uso intenso dura 5/6h e em uso moderado com gps desligado e brilho automático no mínimo dura o dia inteiro... mas uma solução é comprar aqueles carregadores portáteis. Fora isso, nada a reclamar. Tenho ele a um tempo, nunca travou, a câmera é boa, roda todos os jogos e apps que eu baixei até o momento. Quanto a tela quebrar, olha o meu levou um baita tombo amaçou a pontinha da lateral e só!(nem da pra ver) mas isso é questão do cuidado da pessoa e sorte

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by magnamox View Post
    Voce poderia enumerar os problemas do Zenfone 5?
    Pois estava apto a compra-lo até meu problema ter problema de descarregar a bateria em pouco tempo... Depois o carregador não carregava mais a bateria... a tela quebrou na primeira semana.

    Pesquisei na internet e existe milhares de reclamações da bateria entre outras coisas...

    Fiquei totalmente desanimado...
    É um ótimo telefone, o único contra é a bateria mesmo em uso intenso dura 5/6h e em uso moderado com gps desligado e brilho automático no mínimo dura o dia inteiro... mas uma solução é comprar aqueles carregadores portáteis. Fora isso, nada a reclamar. Tenho ele a um tempo, nunca travou, a câmera é boa, roda todos os jogos e apps que eu baixei até o momento. Quanto a tela quebrar, olha o meu levou um baita tombo amaçou a pontinha da lateral e só!(nem da pra ver) mas isso é questão do cuidado da pessoa e sorte

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    eu qria saber se ele possui a função screen mirroring?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    possui a função screen mirroring?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lorenarbezerra View Post
    Pessoas que usam o J5! Preciso saber se a RAM dele é boa mesmo ou se ele começa a travar com apps mais pesados! Obrigada!
    Pode comprar q e suave

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by katiagalhardo View Post
    Bom dia,
    Vou enumerar alguns problemas que encontrei no per?odo que estou utilizando o aparelho.1. Camera e galeria de imagens: depois que eu tiro uma foto, clico na foto para ver se ficou boa, quando volto para a camera novamente, a tela fica com a imagem emba?ada por uns 3 segundos e somente depois disso que volta para a camera.
    2.Travar: em 2 semanas de uso o celular J5 travou mais de 3 vezes. J? tive um celular ASUS e ele nunca travou.
    3.Videos: Os videos que tento ver via facebook ou youtube por exemplo, travam na metade do video e nao vao ate o final.
    4.Aplicativos: Muito lento para navegar entre os aplicativos, por vezes chega a travar.
    5.Chamadas: Geralmente quando atendemos qualquer chamada em outros celulares de outras marcas, ? natural que a tela fique bloqueada para que nao seja digitado nada quando encostamos o nosso rosto, correto? No J5 a tela fica desbloqueada e ai ja sabe ne. A ligacao fica horrorosa, pois o contato do nosso rosto com a tela faz com que sejam digitadas diversas teclas, abertura de aplicativos e ate o encerramento da chamada. Super chato, ne
    6. Correcao automatica: No ASUS voce tem como calibrar essa correcao, ja no J5 a correcao automatica ? completamente engessada e sai corrigindo todas as palavras que digitamos. Temos que reler o texto antes de enviar, senao enviamos um texto completamente errado.
    7. Problemas com ligacoes: Com o ASUS eu atendia o celular na mesa do meu trabalho e falava com muita qualidade. Com o J5, ninguem me ouve na ligacao.
    ASUS 5 X SAMSUNG J5: Deixou a desejar! Pelas configuracoes, achei que o Samsung ultrapassaria o Asus, mas nao foi o que aconteceu.
    O J5 esta longe de chegar a rapidez de processamento, qualidade de material e funcionamento de um ASUS.
    Uma pena, pois eu sai no prejuizo.
    Comprei pelo site da Americanas.com, estou usando o celular desde o dia 22/10/2015 e estou completamente insatisfeita com a marca e com o modelo.
    ADORARIA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA.
    Com sensor de proximidade a tela tem q desligar qdo encosta, tu esta mentindo

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    entre o moto g3 e o j5 qual dos dois é melhor e qual deles vcs comprariam?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by kerollayne795 View Post
    entre o moto g3 e o j5 qual dos dois é melhor e qual deles vcs comprariam?
    prefiro moto g3 sinceramente .

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    você sabe se tem Leito de digital ?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sthefanydu View Post
    É um ótimo telefone, o único contra é a bateria mesmo em uso intenso dura 5/6h e em uso moderado com gps desligado e brilho automático no mínimo dura o dia inteiro... mas uma solução é comprar aqueles carregadores portáteis. Fora isso, nada a reclamar. Tenho ele a um tempo, nunca travou, a câmera é boa, roda todos os jogos e apps que eu baixei até o momento. Quanto a tela quebrar, olha o meu levou um baita tombo amaçou a pontinha da lateral e só!(nem da pra ver) mas isso é questão do cuidado da pessoa e sorte
    você sabe se tem Leito de digital ?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by vitoria3 View Post
    você sabe se tem Leito de digital ?
    ele nn tem leitor digital

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by rpinheiro View Post
    possui a função screen mirroring?
    EU ACHO Q NAO

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    G3 da uma surra no J5

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Alguem q tenha o J5 pode me dizer como são as fotos? Se saem tremidas ou se tem estabilizador de imagem?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Alguem q tenha o J5 pode me dizer como são as fotos? Tremidas ou tem estabilizador de imagem?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    O processador dele é 64 bits?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    eu tenho um zenfone 5, tenho uns 2 ou 3 meses com o celular, ele descarrega muito rapido, muito msm, to mexendo a uma hora e ja 65% da bateria, teve um dia que ele reiniciou sozinho 8 vezes, da uns bug de vez em quando, e eu to pensando em trocar pelo j5

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    eu tenho um zenfone 5, tenho uns 2 ou 3 meses com o celular, ele descarrega muito rapido, muito msm, to mexendo a uma hora e ja foi 65% da bateria, teve um dia que ele reiniciou sozinho 8 vezes, da uns bug de vez em quando, e eu to pensando em trocar pelo j5, vale a pena?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Comprei um Galaxy J 5 a menos de um mês,e estou no geral bem satisfeita,só deu um probleminha que eu crio que é de configuração...ele não toca só vibra,e eu não consigo nem mandar nem ouvir msg de voz...podem me ajudar?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    oi, entre no facebook da samsung celulares e faça tuas perguntas. Eles respondem e basta seguir. Espero ter ajudado

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ninamarinho View Post
    Comprei um Galaxy J 5 a menos de um mês,e estou no geral bem satisfeita,só deu um probleminha que eu crio que é de configuração...ele não toca só vibra,e eu não consigo nem mandar nem ouvir msg de voz...podem me ajudar?
    oi, entre no face da samsung celulares, faça as perguntas, eles vão responder e vc segue. São atenciosos e resolvem

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Fiquei Muito Chateado, A Pagina Tudo Celular Diz Que O J5 Tem Giroscopio E Acelerometro, FALSO, O Celular Não tem nenhum dos dois, Se Tiver, Alguem Pode Me Ajudar?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Comprei meu J5 ontem, e se querem mesmo saber ele é perfeito, um bom processador, câmera uma das melhores, São fotos com perfeição, apesar do pouco tempo de uso sem nenhuma reclamação ...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    o galaxy j5 não custa o que diz no site

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    o galaxy j5 não custa o que diz no site

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1

    Eu tenho o J5 há cerca duas semanas e posso dizer que o celular é excelente. Nunca, em nenhum momento, o celular travou ou fez menção de travar. A alternância de aplicativos é feita de forma muito rápida, mesmo com mais de quatro aplicativos abertos.

    Outro ponto muito forte do aparelho é a bateria, que para mim durou 5 dias e 7 horas longe do carregador (na captura da tela http://i.imgur.com/gJwUXvr.png, a bateria ainda tinha 22% da carga, ou seja, iria durar bem mais). Vale lembrar que meu uso é moderado - não abro o celular duas ou três vezes por dia, nem fico duas horas jogando.

    Certo dia, perto das 22 horas, ao terminar de carregar, liguei o aparelho e vi que a bateria estava em 100%. No outro dia, com uso leve até as 14 horas, o J5 ainda estava com 100%. Normalmente, em celulares similares, deixar o celular ligado já ocupa 2% de bateria.

    A média de duração da bateria do J5 é de três dias e algumas horas, o que por sinal é um ótimo número comparado a celulares similares (como o Moto G3).

    Sobre a câmera, também tenho muitos elogios. Quase todas as fotos que tirei ficaram boas, inclusive com flash para ambientes escuros. O que gostei bastante foi a distância focal: se você quiser tirar uma foto mostrando detalhes de textura em objetos (como tecido), você consegue com uma facilidade incrível.

    Provavelmente, quem veio até aqui e leu todo meu texto, está mesmo interessado em comprar o J5 ou está em dúvida entre ele e o Moto G3, certo? Sem sombra de dúvidas, indico o J5, que possui as mesmas funcionalidades que o G3, é mais rápido e ainda é mais barato.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ninamarinho. O j5 de minha esposa tbm deu o mesmo problema que o seu, porém resolvi e todos os sons voltaram. Vá em configuraçao e ao invés de escolher uns dos tipos de toque existente, coloque por exemplo o de uma música que talvez vc tenha baixado. Comigo deu certo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ninamarinho. O j5 de minha esposa tbm deu o mesmo problema que o seu, porém resolvi e todos os sons voltaram. Vá em configuraçao e ao invés de escolher uns dos tipos de toque existente, coloque por exemplo o de uma música que talvez vc tenha baixado. Comigo deu certo.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Na Europa o site está certo, a memória é 8gb mesmo.