LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 21 PrimeiraPrimeira ... 11192021
Resultados de 601 a 625 de 625
  1. #601
    Junior Member Joaozinhotec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wydson_Murbach View Post
    aiai slk tem essa bosta a 3 anos não aguenta nem o among us e esquenta muito, a inda bem que eu descobri as custom rom, pq senão taria pior (to com android 10 nele kksksks)
    ah mas com o android 10 oq tu quer,se o aparelho foi feito pra rodar o 6

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    eu tenho, acho ele horivel, ñ compre, among us trava e ff tbm, free fire trava no suave

  3. #603
    Pra 2020 não consigo usá-lo. A memória interna dele não supre mais minhas necessidades mas tive um j5 por 5 anos e esse eh um dos motivos pra mim trocar de celular. Sou uma usuária básica não tenho quase nada instalado até pq não tem como kkk.

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu uso ele em 2020 e não é tão ruim assim,se não tá rodando amog us é pq vcs encheram de lixo,ele roda ff e asphalt 8 tbm

  5. #605
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Usei por

  6. #606
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Usei por quatro anos. Esquenta muito, o carregamento é lento, a bateria deteriorou-se muito rápido e tive que trocá-la em dois anos. No início era muito fluido, acostumado a smartphones descartáveis, eu achava que este não travava até o dispositivo se desgastar. Nunca tive problemas com a câmera, que sempre atendeu minhas necessidades básicas.

  7. #607
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    O armazenamento vem com 11gb, nativos podendo remover a maioria dos bloatwares. Aliado a um cartão micro sd, não vai deixar ninguém na mão, principalmente se o aplicativo de câmera salvar os arquivos nativamente no cartão. A memória RAM é baixíssima nos níveis atuais, 1.5 GB RAM, mas atende a quem usa Whatsapp, Facebook Lite, Youtube e Navegador ao mesmo tempo.

  8. #608
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O celular é ruim ou vocês que não sabem usar? Tenho ele desde 2015 e tá em perfeito estado. Nunca troquei a tela, nunca troquei a bateria e tá super de boa. Nunca inchou, e já joguei horrores Among Us e Free Fire e rodou sem problemas. Se querem um celular que roda app da Nasa, recomendo comprar um de 7000 mil e não um celular lançado em 2015.
    Se vocês parassem de atualizar ilegalmente pra um android mais novo que ele claramente não foi feito pra isso, ou pararem de usar ele 24hrs incluindo na carga ele nunca vai funcionar direito. Vcs querem o impossível pra um celular dessa linha

  9. #609
    o povo viu , nunca ta satisfeito com nada ,so reclama é como ja foi dito quer jogar entao compre um p c nao um celular ou xbox algo parecido ,celular é para atender as nessesidades mais basicas do nosso dia dia ,e ainda mais ligado na tomada ,é igual a bunda cada um sabe da sua ou não ? chei de mimimi so tem grandes gênios aqui eu em ,COMPRA UM PC PRA JOGAR cambada de mimimi

  10. #610
    Quote Originally Posted by Daniele_Rodrigues View Post
    Pra 2020 não consigo usá-lo. A memória interna dele não supre mais minhas necessidades mas tive um j5 por 5 anos e esse eh um dos motivos pra mim trocar de celular. Sou uma usuária básica não tenho quase nada instalado até pq não tem como kkk.
    E so tomar vergonha na cara e trabalhar e compra 1 iphone 11, se não tem dinheiro não venha reclamar seus bandos de quebrado

  11. #611
    Quote Originally Posted by Leo_Albatroz View Post
    Olá, eu tenho um J5 Prime. Eu usava normalmente até ontem. O aparelho simplesmente ficou com a tela escura. Quando eu aperto o botão Home ou Ligar/Desligar, ele pisca a tela e mostra várias listras.
    Eu busquei informações na internet e olhei vários tutoriais, porém sem sucesso. Eu aperto as teclas Volume Baixo + Home + Ligar/Desligar, ele mostra uns riscos no lado direito da tela e as informações da tela de atualização de segurança. Eu reinicio e consigo ver a logomarca no centro com alguns riscos do lado direito da tela.
    Mas quando o celular chega na tela inicial, ele apaga e eu não consigo ver mais nada novamente.


    Alguém que faça ideia de como eu possa resolver em casa mesmo?
    Do contrário, terei que procurar alguma assistência próxima que esteja funcionando, devido ao COVID-19

    Grato
    aqui https://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n3372/Samsung-Galaxy-J5-Prime.html

  12. #612
    A galera não sabe o celular e reclama. Lota um J5 com android defasado com porcarias como Whatsapp, Facebook e Google Maps atualizados no talo, rodando tudo isso no fundo, com um cache enorme que a pessoa nem sabe que existe lotando a memória. Aí reclama.
    Sério, nem um Pocophone aguentaria na mão dessa galera. Não sabe usar o celular que tem, nunca vi isso.
    Pra fazer uma carcaça como o J5 rodar de boa, vc tem que limpar constantemente, jamais deixar aplicativo no fundo, ainda mais se for aplicativo pesado; usar versões antigas dos aplicativos e principalmente não exagerar na quantidade de aplicativos baixados. Sempre limpar, limpar aplicativos que baixou, limpar arquivos zip, enfim. Tem que saber usar...

  13. #613
    Quote Originally Posted by EsterNascimento View Post
    E so tomar vergonha na cara e trabalhar e compra 1 iphone 11, se não tem dinheiro não venha reclamar seus bandos de quebrado
    Falou a rica

  14. #614
    Vale a pena como celular secundario se a pessoa souber usar

  15. #615
    Junior Member Jose_Augustol's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    celular é muito ruim não comprem trava demais roda outube,facebook,whatsapp travanso não comprem vão se arrepender muito lento

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DanielMoraes256 View Post
    Vale a pena como celular secundario se a pessoa souber usar
    realmente tenho ele ate hj, muito bom celular, e foi comprado em dezembro de 2015, claro o celular apresenta problemas, mas pra quem saber usar e um root, o celular funciona pra youtube,whatsapp,chrome e ligações, mas esse celular vale a pena se você achar por 200 ou 250 reais.

  17. #617
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by sla1234 View Post
    realmente tenho ele ate hj, muito bom celular, e foi comprado em dezembro de 2015, claro o celular apresenta problemas, mas pra quem saber usar e um root, o celular funciona pra youtube,whatsapp,chrome e ligações, mas esse celular vale a pena se você achar por 200 ou 250 reais.
    com root.

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by sla1234 View Post
    com root.
    todo celular android vale a pena fazer root, mas apenas faça isso para celulares que já perderam a garantia, pois tem risco de não funcionar o software (que não é problema, já que é facilmente reinstalável), o real problema é poder queimar o hardware, dificil de acontecer, mas existe o risco, além de que com garantia eles não cobrem isso, acho que pra se fazer root no celular ele tem que ter mais de 3 anos e não estar na garantia, claro apenas se você não está satisfeito com sua experiência utilizando esse aparelho como veio.

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Verdade, desintalei a porcariada, desabilitei as notificações de tudo e habilitei somente do que eu precisava, sms, vpn, mi-band e impressão, em aplicações desabilitei o chrome, excel, facebook, google play movies, goo...music, hangouts, onenote, operamax, powerpoint, s.health, skype, word... De lixo ficou só o youtube, ninguém é perfeito, hehehe. O que mais consome bateria é o monitor e o wifi, reduz o que puder do monitor e habilite o wifi somente qdo for baixar algo ou atualizar, pra bateria durar mais evite descarregar tudo, qdo chegar nos 30, 40% recarregue, dessa forma a carga dura quase 2 dias e não esquenta muito.

  20. #620
    Não necessariamente ele precisa de root, não vejo muita vantagem. Mas ele serve apenas como celular secundario, ele já é bem antigo, precisa de limpeza constante, usar aplicativos defasados e não exigir muito do hardware, cuidar da bateria, enfim. É bem fácil estragar um celular como esses. Se você querer usar como celular principal, já se prepare que vai dar problema.

  21. #621
    Membro Cau_Xavier18's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Na mamma buxeta
    Posts
    115
    Celular que a uns 7 anos que era sonho de consumo de muita gente e hoje dar uma certa nostalgia que a unica de inovadora que eu via na epoca era flash frontal kkk

  22. #622
    Junior Member Romulo_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by sla1234 View Post
    realmente tenho ele ate hj, muito bom celular, e foi comprado em dezembro de 2015, claro o celular apresenta problemas, mas pra quem saber usar e um root, o celular funciona pra youtube,whatsapp,chrome e ligações, mas esse celular vale a pena se você achar por 200 ou 250 reais.
    na verdade o que da uma super sobrevida nesse celular é colocar um sistema personalizado nele

  23. #623
    Junior Member Mcloaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Matheus_Felipe View Post
    pq essa poha tem um preço tao alto ? 8/10/2018
    Porque tem trouxa que pague.

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    660
    Quote Originally Posted by Jose_Augustol View Post
    celular é muito ruim não comprem trava demais roda outube,facebook,whatsapp travanso não comprem vão se arrepender muito lento
    Celular de entrada de 2015 cara claro que não roda

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    660
    Quote Originally Posted by EsterNascimento View Post
    E so tomar vergonha na cara e trabalhar e compra 1 iphone 11, se não tem dinheiro não venha reclamar seus bandos de quebrado
    Doente