LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 21 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 625
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    E agora? Compro ou não? http://www.reclameaqui.com.br/16541642/samsung-electronics/samsung-galaxy-j5-sm-j500m-nao-reconhece-chip-e-botao-home-n

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    E agora? Compro ou não? http://www.reclameaqui.com.br/16541642/samsung-electronics/samsung-galaxy-j5-sm-j500m-nao-reconhece-chip-e-botao-home-n

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Lento! Troquei meu S4 mini nesse j5 por conta do processador ser quad core, me arrependi. Após colocar todos os mesmos apps que tinha no S4 o j5 ficou lento, não tenho jogos. Ficou lento a ponto de a tela ficar preta e eu ter que esperar até os aplicativos aparecerem na tela, tipo Windows XP quando tá pesado iniciando o PC.
    A decepção só não foi maior por conta da câmera e só.
    Last edited by Biachiletto; 02-02-2016 at 08:24 AM.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Nossa...! Estou pensando em comprar o J7, mas também ouvi comentários sobre alguns problemas como reconhecer os dois chips, agora estou na dúvida! =x Estava olhando o Moto X Play, me pareceu mais vantajoso pelo processador e memória, principalmente.
    Last edited by Pryx; 02-03-2016 at 08:22 AM.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1

    Olá pessoal,
    Estou muito satisfeito com meu J5,
    Só não conseguir organizar minha agenda, apenas com contatos que possuem tel.

    Alguém que já organizou a agenda desse apenas por contatos com número de tel/cel pode me orientar?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Não tenho o que reclamar, funciona perfeitamente jogo até Real Racing 3 sem travas, tinha um Gran Prime que só passava raiva de tanto que travava, gostei do aparelho, não é top de linha, mas atende minhas necessidades.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Existe alguma diferença deste J5 que está aqui avaliado para o J5 Duos ?? No site da fabricante eu não encontrei um J5 que não seja "duos". São dois modelos diferentes ou ambos são o mesmo modelo, porém está com nomes diferentes ? Alguem sabe me informar?

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Um ótimo celular
    Recomendo para proteger capas para o j5
    Loja: http://www.capascel.com.br/samsung/galaxy-j5
    Last edited by marcoscedam; 06-08-2016 at 04:53 PM.

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Samsung Galaxy j5 tem aúdio muito baixo nas chamadas mesmo acionando o reforço de aúdio que aparece quando vamos fazer ou atender ligações, estou totalmente insatisfeito com a marca não compro mais nenhum produto com a marca samsung.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Comprei meu J5 e fiquei muito satisfeito, o celular me atende em tudo, não sou do tipo de jogar muito, porém assisto muitos vídeos e uso bastante aplicativos como whatsapp, facebook, instagram, entre outros. A bateria realmente me surpreendeu em questão de durar as vezes até dois dias na minha mão. O colorido da tela é ótimo, o celular não fica esquentando, e ele não travou comigo até o momento (3 meses de uso), sem esquecer que as câmeras dele são ótimas.Recomendo o celular!

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Samsung Galaxy J5 tem apps não podem ser removidos, além do KNOX que impede que seja feito root. O som do aparelho é horrível seja para ouvir músicas, videos , chamadas entre outros deixando a desejar.Se soubesse teria gasto um pouco mais em um aparelho de outra marca.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by hsbpedro View Post
    Eu tenho o J5 há cerca duas semanas e posso dizer que o celular é excelente. Nunca, em nenhum momento, o celular travou ou fez menção de travar. A alternância de aplicativos é feita de forma muito rápida, mesmo com mais de quatro aplicativos abertos.

    Outro ponto muito forte do aparelho é a bateria, que para mim durou 5 dias e 7 horas longe do carregador (na captura da tela http://i.imgur.com/gJwUXvr.png, a bateria ainda tinha 22% da carga, ou seja, iria durar bem mais). Vale lembrar que meu uso é moderado - não abro o celular duas ou três vezes por dia, nem fico duas horas jogando.

    Certo dia, perto das 22 horas, ao terminar de carregar, liguei o aparelho e vi que a bateria estava em 100%. No outro dia, com uso leve até as 14 horas, o J5 ainda estava com 100%. Normalmente, em celulares similares, deixar o celular ligado já ocupa 2% de bateria.

    A média de duração da bateria do J5 é de três dias e algumas horas, o que por sinal é um ótimo número comparado a celulares similares (como o Moto G3).

    Sobre a câmera, também tenho muitos elogios. Quase todas as fotos que tirei ficaram boas, inclusive com flash para ambientes escuros. O que gostei bastante foi a distância focal: se você quiser tirar uma foto mostrando detalhes de textura em objetos (como tecido), você consegue com uma facilidade incrível.

    Provavelmente, quem veio até aqui e leu todo meu texto, está mesmo interessado em comprar o J5 ou está em dúvida entre ele e o Moto G3, certo? Sem sombra de dúvidas, indico o J5, que possui as mesmas funcionalidades que o G3, é mais rápido e ainda é mais barato.
    Realmente é um bom aparelho

    Comprei ele na CasasBahia hoje e tive medo de ter escolhido o errado, tentei analisar pra ver se tinha o LeNovo A7010 porque era o que eu queria, só não encontrei ele

    Daí vi que ele estava lá e tava me lembrando que minha patroa tinha esse celular e ela disse que recomendava
    Eu sempre deixei de comprar a Samsung justamente pelo fato do sistema dele ser lento pelo que muitos diziam, mas depois que eu comecei a mexer nele, me surpreendi

    É bem leve, fácil de mexer, único problema que teve é rodar Sonic Dash com lag, mas enquanto ao Modern Combat, o jogo rodou perfeito
    Só que não vem ao caso, não uso muito para jogar então né

    Outro teste que eu fiz foi do som, mandei um audio no whatsapp para ver como era e vi que me surpreendeu também, sem falar nas musicas do Spotify, com uma altura tão boa que acabou superando minhas expectativas

    Resumindo: No momento eu recomendo, vejo que está sendo bem útil e eu troquei o Moto G2 por ele pois o meu Moto G2 travava muito depois de um tempo (com o Modern Combat era complicado fazer ele funcionar e o audio é muito baixo) e assim, se o J5 continuar desse jeito, vai ser a melhor troca que já fiz

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by edison View Post
    Samsung Galaxy J5 tem apps não podem ser removidos, além do KNOX que impede que seja feito root. O som do aparelho é horrível seja para ouvir músicas, videos , chamadas entre outros deixando a desejar.Se soubesse teria gasto um pouco mais em um aparelho de outra marca.
    Caramba, por isso que comprei um gran prime segunda geração e não consigo fazer o flor como consegui no e primeira, Samsung vagabunda

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] A maior variedade de capas para o Galaxy J5 você encontra na seguinte loja: http://www.lojaimperio.com.br/capas-...galaxy-j5.html

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    S5 mini ou J5?

  16. #76
    Quote Originally Posted by Guirruta View Post
    S5 mini ou J5?
    Iria de J5 com certeza, a única desvantagem que vejo nele em relação ao S5 mini é na tela (que no S5 mini tem proteção Gorila Glass 3).

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by P3dro_P4ulo View Post
    Iria de J5 com certeza, a única desvantagem que vejo nele em relação ao S5 mini é na tela (que no S5 mini tem proteção Gorila Glass 3).
    Nenhum dos dois, comprei j5 se fosse possível devolver ..... experimentar motorola ou lg.

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Guirruta View Post
    S5 mini ou J5?
    Nenhum dos dois, comprei j5 se fosse possível devolver ..... experimentar motorola ou lg.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    Minha namorada comprou um J5 e no começo estava ÓTIMO, perfeito para ela, mas recentemente ele começou a travar, finalizar apps o tempo inteiro, tornando o seu uso quase impossível. Já foi restaurado aos padrões de fábrica (formatação) e mesmo depois disso o problema dos apps finalizando automaticamente devido erro, continuam. Alguém sabe o que posso fazer para solucionar esses travamentos constantes?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Tenho um j5 e estou muito satisfeito com ele. Principalmente agora que recebeu o marshmallow 6.0.Boa autonomia de bateria e ótima qualidade de camera. Me revezo entre o j5 e o Note 4.Ambos me agradam plenamente.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Os dois são o mesmo modelo

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by marcospimentel36 View Post
    so nao vai ter atualização como sempe a samsung trolando
    cara tem sim, meu J5 e atualizado Android Marshallow e ótimo não tenho oque reclamar !

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    amigo, depois da atualização o meu ficou extremamente lento e travando quando ligo o bluetooth e conecto com outros dispositivos como caixa de som e fone de ouvido, sabe o que pode estar ocorrendo ? e como reparar ?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by ricardornt View Post
    Minha namorada comprou um J5 e no começo estava ÓTIMO, perfeito para ela, mas recentemente ele começou a travar, finalizar apps o tempo inteiro, tornando o seu uso quase impossível. Já foi restaurado aos padrões de fábrica (formatação) e mesmo depois disso o problema dos apps finalizando automaticamente devido erro, continuam. Alguém sabe o que posso fazer para solucionar esses travamentos constantes?
    se tiver o facebook instalado, desintale o facebook.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    TEM FLASH NA FRONTAL?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Lógico que faz, apenas o touch não funciona em baixo d'água, basta utilizar o botão volume - para tirar as fotos, recomendo procurar saber melhor das coisas antes de sair comentando por aí!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    O meu celular J5 não tá com o botao de início funcionando, alguém explica??

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by cleoleite View Post
    O meu celular J5 não tá com o botao de início funcionando, alguém explica??
    o meu também não sei oque fazer :/

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by pirest View Post
    TEM FLASH NA FRONTAL?
    tem sim e ótimo eu gostei hehe

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by mrnathan View Post
    amigo, depois da atualização o meu ficou extremamente lento e travando quando ligo o bluetooth e conecto com outros dispositivos como caixa de som e fone de ouvido, sabe o que pode estar ocorrendo ? e como reparar ?
    O meu ficou com uns probleminhas também. Aí resetei para o padrão de fábrica e tudo ficou beleza.