LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 21 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 625
  1. #511
    Junior Member Diogo_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by vinny186 View Post
    gente e so o meu q desliga com 48% de bateria e ja troquei a bateria e continua a msm coisa oque pode ser me ajudem pfvr
    O meu também :-((

  2. #512
    Quote Originally Posted by Camilla_Salvatore View Post
    Gente meu J5 esta ficando com uma tela meio laranja e eu tenho que bloquiar ele pra ele volta ao normal mas agora piorou da isso quase toda hora e nem bloqueando ta voltando ao normal
    Eu já formatei e nada alguém ai ja passou por isso e tem como me ajuda?
    Minha mãe está com o mesmo problema nada resolvemos até agora

  3. #513
    Junior Member jonas-nu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Como jantar cartão SD com a memória interna

  4. #514
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by jonas-nu View Post
    Como jantar cartão SD com a memória interna
    Eles não se juntam!

  5. #515
    Olá estão me oferecendo um j5 16g mas não sei sua versão se é pro metal ou prime ...saberiam me informar pela memória ou não ...e se vale a pena pois estou lendo tantos comentários com problemas técnicos...

  6. #516
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Jucilene_Dantas View Post
    Olá estão me oferecendo um j5 16g mas não sei sua versão se é pro metal ou prime ...saberiam me informar pela memória ou não ...e se vale a pena pois estou lendo tantos comentários com problemas técnicos...
    Olha tenho um desde 2016 e nunca deu problema. A única coisa chata nele é que descasca na lateral, coisa que foi corrigida no J5 metal.

    Pra você saber se é J5 Duos ou J5 Metal é só olhar o cromado lateral, o J5 Metal tem o metal fosco enquanto o J5 Duos é brilhante. Tem outras formas também de ver mas a grosso modo essa é a forma mais fácil.

  7. #517
    Junior Member Deibol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by edusilvajp View Post
    Olha tenho um desde 2016 e nunca deu problema. A única coisa chata nele é que descasca na lateral, coisa que foi corrigida no J5 metal.

    Pra você saber se é J5 Duos ou J5 Metal é só olhar o cromado lateral, o J5 Metal tem o metal fosco enquanto o J5 Duos é brilhante. Tem outras formas também de ver mas a grosso modo essa é a forma mais fácil.
    É VERDADE ELE DESCASCA A LATERAL FACILMENTE E COM POUCO TEMPO DE USO.

  8. #518
    Junior Member Vini_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    J5 ou moto g3 ? qual o melhor

  9. #519
    Quote Originally Posted by Camilla_Salvatore View Post
    Gente meu J5 esta ficando com uma tela meio laranja e eu tenho que bloquiar ele pra ele volta ao normal mas agora piorou da isso quase toda hora e nem bloqueando ta voltando ao normal
    Eu já formatei e nada alguém ai ja passou por isso e tem como me ajuda?
    Tá acontecendo comigo tbm, eu formatei e tudo mas não resolve. Vc resolveu seu problema? Como?

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Celular modesto, comprei o meu faz pouco mais de dois anos e estou trocando ele por esses dias. Me atendeu bem desde que comprei, em relação a bateria durar pelo menos um dia, câmera boa pelo preço, e rodar praticamente todos meus aplicativos mais usados.
    Caso você seja um usuário de uso cotidiano que esteja procurando um aparelho de entrada com preço razoável, é uma boa pedida, mas, acredito que hoje já seja possível encontrar aparelhos mais atuais na mesma faixa de preço.
    Prós:
    Câmera frontal com flash, bateria com boa duração dependendo do uso, leve, bom processamento e tela super amoled (questão de gosto)

    Contra:
    Esquenta um pouco as vezes, pouca memoria interna.

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Comprei um j5 pro a 7 dias e odiei o processador é MT lento , não carrega muitas coisas demora MT, estava acostumada com moto g que é bem mais rápido. E o pior é q nem sei se da pra trocar. Não indico !

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    A bateria de TODOS os J5 estufa e não mantém mais a carga. Pesquise por reclamações parecidas: são milhares. Não diga que não foi avisado.

  13. #523
    Alguém pod me informa qual abertura da camera frontal do j5 normal????porq entra bastante luz anoite...

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Aconteceu algo parecido comigo, mas no Moto G (1st Gen)... Mandei meu celular para o concerto, tinha estragado a entrada onde conecta o carregador, ficou em R$50,00. Ok, chegou em casa funcionando normalmente, mas no dia seguinte, no meio da tarde eu estava jogando um joguinho, e de repente a tela ficou meio esbranquiçada! Eu estava pensando que era o jogo, ou o brilho do celular, mas entrei em desespero quando vi que não era nada com o jogo... Pesquisei na internet algo sobre isso, e descobri que são pixels mortos. Comecei a usar um aplicativo que baixei na Playstore, chamado "Dead Pixel Fix", e usei para tentar reparar isso. Funcionou! Embora desse para ver que a tela já não era a mesma de antes, era como se tivesse um serrilhado, mas ao menos aqueles esbranquiçados haviam desaparecido. Porém, depois de um tempo com a tela apagada, o efeito voltava, e tinha que ficar usando esse aplicativo pelo menos uns 10 minutos para voltar ao "normal". Ficou umas duas ou três semanas assim, até que aconteceu o que eu já previa. Eu estava assistindo um vídeo no Youtube, e no centro da tela notei que começou a ficar com uma cor estranha, como se fosse queimado, tipo aquele laranja de quando começa a queimar uma folha de papel, sabe? Então, eu apaguei a tela, e acendi novamente, sumiu... mas logo voltou, e aquilo foi piorando, até que pegou toda a tela. O estranho, é que se deixar um tempo com a tela apagada, e ligar de novo, as cores estão todas normais, mas basta passar 10 segundos no máximo e volta tudo a ficar naquela cor estranha. Para piorar, ainda apareceu uma mancha preta, e tive que apertar no display pressionando ela para um lado para que diminuísse o tamanho e dar para usar o celular. Mas enfim, o único jeito de resolver é trocando a tela do celular. E se quer um conselho, se esse celular que você tem, já tiver mais de um ano, então economize e compre outro celular. Assim como estou fazendo agora, pois celular que dá defeito desse tipo uma vez, sempre vai dar duas, três, quatro, e com o dinheiro que gasta arrumando já compraria uns dois novinhos! Boa sorte.

  15. #525
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Rodrigo81 View Post
    A bateria de TODOS os J5 estufa e não mantém mais a carga. Pesquise por reclamações parecidas: são milhares. Não diga que não foi avisado.
    Todos? Engraçado o meu não deu isso pra dizer que é de todos '_'

  16. #526
    Esse j5 de2015 recebeu una atualização hoje, eu estou sem acreditar fui vericar como faço toda semana e hoje tinha uma

  17. #527
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Lucas_Henriique View Post
    Esse j5 de2015 recebeu una atualização hoje, eu estou sem acreditar fui vericar como faço toda semana e hoje tinha uma
    O meu tbm atualizou!

  18. #528
    Junior Member Higor_lixo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    PQP ESSE CELULAR É HORRÍVEL
    LENTO
    BATERIA ESTUFA
    TEM CELULAR MELHORES PELO MESMO PREÇO
    HARDWARE LENTO
    DURAÇÃO DE BATERIA FRACO
    QUER UMA DICA COMPRE SLA UM MOTOROLA OU ATÉ UM ASUS MAIS NÃO EU REPITO NÃO COMPRE J5(SOU FANBOY DA SAMSUNG MAIS)

  19. #529
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Galera chegou uma atualizaçao no meu liberando o VoLTE

  20. #530
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Todos? Engraçado o meu não deu isso pra dizer que é de todos '_'
    Normal aqui tbm

  21. #531
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Deibol View Post
    A VERSÃO DO GALAXY J5 2015 COM ANDROID 6 É RUIM. NÃO COMPRE.
    De boas aqui tbm

  22. #532
    Alguém sabe se já esta disponível a versão 7.0 da primeira versão do j5?

  23. #533
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    mano na moral atualizei e agora a bateria descarrega mais rapidamente, antes durava 1 dia, agora dura a metade de 1 dia ou seja tenho que carregar 2 vezes por dia, vou fazer downgrade nessa bagaça

  24. #534
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    mano na moral atualizei e agora a bateria descarrega mais rapidamente, antes durava 1 dia, agora dura a metade de 1 dia ou seja tenho que carregar 2 vezes por dia, vou fazer downgrade nessa bagaça
    Faz reset!

  25. #535
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Leonardo_De_Souza View Post
    Alguém sabe se já esta disponível a versão 7.0 da primeira versão do j5?
    Já está a tempos dito que não tera o Android 7 nele.

  26. #536
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Higor_lixo View Post
    PQP ESSE CELULAR É HORRÍVEL
    LENTO
    BATERIA ESTUFA
    TEM CELULAR MELHORES PELO MESMO PREÇO
    HARDWARE LENTO
    DURAÇÃO DE BATERIA FRACO
    QUER UMA DICA COMPRE SLA UM MOTOROLA OU ATÉ UM ASUS MAIS NÃO EU REPITO NÃO COMPRE J5(SOU FANBOY DA SAMSUNG MAIS)
    Nao é pq o seu é ruim que de todos serão! O meu é super de boa, bateria dura ate o final do dia tranquilo.
    Em questão de jogos, por ser uma aparelho mediano ele não tem tanto poder dito mesmo, enfim seu comentário tem nada ver!!

  27. #537
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Higor_lixo View Post
    PQP ESSE CELULAR É HORRÍVEL
    LENTO
    BATERIA ESTUFA
    TEM CELULAR MELHORES PELO MESMO PREÇO
    HARDWARE LENTO
    DURAÇÃO DE BATERIA FRACO
    QUER UMA DICA COMPRE SLA UM MOTOROLA OU ATÉ UM ASUS MAIS NÃO EU REPITO NÃO COMPRE J5(SOU FANBOY DA SAMSUNG MAIS)
    Umas vírgulas e uns pontos seriam bom viu!

  28. #538
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Já está a tempos dito que não tera o Android 7 nele.
    Aff

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    isso acontece quando há superaquecimento da placa,sendo assim ele desliga para que a queime.

  30. #540
    Quote Originally Posted by Pompom_Rodrigues View Post
    Tá acontecendo comigo tbm, eu formatei e tudo mas não resolve. Vc resolveu seu problema? Como?
    Comigo também está acontecendo o meu Samsung j 5 fica com uma tela amarelada meio laranja, se alguém já resolveu este problema por favor me ajude.