Resultados de 31 a 60 de 474
-
11-16-2015, 11:40 AM #31
- Membro desde
- May 2015
- Posts
- 7
-
11-16-2015, 11:40 AM #32
-
11-16-2015, 11:40 AM #33
-
11-16-2015, 11:49 AM #34
- Membro desde
- May 2015
- Posts
- 7
Boa tarde pessoal!Eu tinha um motox geração 2 até 2 dias atras.
Comprei e no dia seguinte tive que trocar pq a tela deu pau, uns 2 meses depois fui assaltada e peguei outro pelo seguro, dai tive que restaurar o aparelho 2x pq não estava funcionando.Ha 2 dias ele caiu e estourou a tela denovo. Resistencia zero.
Dai comprei o J7, que é muito mais rapido, mais leve, mais bonito, a camera melhor e a da frente tem 5mp com flash e o moto não tem.
Quem quiser comprar um bom aparelho super recomendo, realmente ele tem a tela de 5'5, é grande e lindo!
O J7 não tem luz de notificação, mas ganha no resto.
Qualquer dúvida é só perguntar! bjs
-
11-16-2015, 11:50 AM #35
-
11-16-2015, 02:37 PM #36
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 2
TEM UM PROBLEMA DE CONEXÃO, COMPREI DOIS APARELHOS UM PARA MIM E OUTRO PARA MINHA ESPOSA, POREM MESMO COM O ÍCONE DE 4G APARECENDO ELE FICA SEM CONEXÃO, E CADA UM TEM UM CHIP, ELA USA INTERNET VIVO 3 GIGAS E A MINHA E UMA 6 GIGAS DA CLARO E OS DOIS APARELHOS FICAM SEM COMUNICAÇÃO DE DADOS MESMO COM SINAL DE BOA FREQUÊNCIA.
ALGUÉM PODERIA AUXILIAR O APARELHO E EXCELENTE PORÉM SEM INTERNET NÃO E PRAZEROSO DE SER USADO SENDO QUE TEMOS QUE REINICIA-LO COM FREQUÊNCIA PARA QUE OS DADOS SEJAM RECEBIDOS E ENVIADOS..
-
11-16-2015, 02:39 PM #37
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 2
COMIGO ACONTECEU UM PROBLEMA DE CONEXÃO, COMPREI DOIS APARELHOS UM PARA MIM E OUTRO PARA MINHA ESPOSA, POREM MESMO COM O ÍCONE DE 4G APARECENDO ELE FICA SEM CONEXÃO, E CADA UM TEM UM CHIP, ELA USA INTERNET VIVO 3 GIGAS E A MINHA E UMA 6 GIGAS DA CLARO E OS DOIS APARELHOS FICAM SEM COMUNICAÇÃO DE DADOS MESMO COM SINAL DE BOA FREQUÊNCIA.ALGUÉM PODERIA AUXILIAR O APARELHO E EXCELENTE PORÉM SEM INTERNET NÃO E PRAZEROSO DE SER USADO SENDO QUE TEMOS QUE REINICIA-LO COM FREQUÊNCIA PARA QUE OS DADOS SEJAM RECEBIDOS E ENVIADOS..
-
11-19-2015, 07:10 PM #38
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 2
Vamos lá...
Ganhei o aparelho a três dias, ele foi comprado a 10.
Este é um defeito crítico, já fiz vários testes e constatei que é defeito mesmo.
Duro é que como se trata de redes, a probabilidade de a assistência dizer que a culpa é da Vivo é grande!
Estou reunindo o maior número de provas para chegar munido na AT.
Sou de Jundiaí e vou a São Paulo frequentemente.
O que constatei até o momento?
Na mudança de rede de 3G para 4g ou vice versa mora o problema.
A seleção "automática" parece confundir o celular e ele entra em pane.
A setinha de saída de sinal (pra cima) fica acesa e a outra (pra baixo) apagada. Não volta mais... Só reiniciando ou, às vezes, ligando e desligando o modo avião.
Insustentável usar um celular assim.
Fui na loja oficial da Samsung tirei meu chip e pus no J7 do mostruário. Aconteceu exatamente a mesma coisa! Em outros celulares o mesmo chip e tudo Ok.
Não sei como isso pode acontecer com um celular que acabou de ser lançado! Parece ser um erro grotesco da Samsung!
Segunda vou levar para a AT.
Estou procurando dados sobre o problema mas parece que ninguém fala nada. Parece que todo mundo sofre calado.
Só achei duas reclamações no Reclame Aqui e mais outros comentários neste mesmo site de quase dez pessoas com o mesmo problema.
Esse fds vou postar vídeos no You Tube e começar o barulho.
-
11-20-2015, 09:37 AM #39
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 1
Estou para comprar um j7, me disseram que ele por usar processador octa, esquenta muito, isso procede?
-
11-21-2015, 06:07 PM #40
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 5
a bateria dele é removivel ?
-
11-24-2015, 05:17 AM #41
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 1
Ninguém falou do screen mirroring... Eu gostei do aparelho, mas não consigo conecta-lo à minha TV! É possível? O que eu tenho que fazer? nascimentovanderlei756@gmail.com
-
11-26-2015, 01:27 PM #42
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 54
1,5gb de RAM e pra matar hem.
-
11-27-2015, 11:15 AM #43
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 1
Olá amigo , Sim a bateria é removível . mas no caso de reinicialização do aparelho basta pressionar as seguintes botões : Power + vol. - simultaneamente por 7 seg. .. espero ter ajudado
-
11-30-2015, 01:45 PM #44
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 7
comprei um j7 na black Friday, mas já troquei na loja.. o tamanho dele é desconfortável, o sinal das operadores ,oscila bastante, dentro de algum estabelecimento não funciona direito.
não esquentou , nem usando o waze por 3 horas, mas vi pessoas na loja trocando por causa de aquecimento.
enfim, não curti aparelho, falta muita coisa no android , com relação a linha S.
-
12-01-2015, 07:35 PM #45
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 6
OLÁ CARLOS..POR UM ACASO A INTERNET 4G E 3G FUNCIONA NORMALMENTE EM SEU J7??
VC CONSEGUE ACESSAR O FACEBOOK,GOOGLE E WHATSAPP SEM PROBLEMAS?
-
12-02-2015, 06:18 PM #46
Galera 1,5 de ram não é pouco não? o quanto isso pode influenciar quanto a engasgos e travamentos para uso domestico, internet, whatz, face, e fotos?
-
12-02-2015, 07:00 PM #47
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 2
Resultado de toda a novela: Hoje tenho um Note 4...
Devolvi o J7 (mesmo com 15 dias de comprado nas Casas Bahia). Imprimi TODAS as reclamações do Reclame Aqui e levei na loja, peguei o dinheiro de volta! Esquece! Esse celular é uma zica!
Não adianta, não estabiliza a internet. Só se usar "Somente GSM"... fala sério!!
PORÉÈÉM
Pra quem pegou a bomba e já passou do tempo de trocar e não quer virar o trouxa da assistência técnica, vai a solução: com apenas um chip o aparelho funciona normalmente. E é um bom aparelho usando assim.
Outra coisa, esquenta bastante sim!
Note 4 >>>>>>
-
12-04-2015, 08:11 AM #48
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 2
Esse celular está com problemas. A Samsung não tem solução. Pesquisem, pois é problema sério de hardware e software. Segue um link que explica bem, oque esta acontecendo com meu celular. http://www.reclameaqui.com.br/14842759/samsung-electronics/galaxy-j7-com-problema-cronico-de-intermitencias-no-acesso-d/
-
12-04-2015, 01:15 PM #49
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 3
Comprei o J7 na Black Friday, depois de 3 meses pesquisando celulares resolvi pegar este e não me arrependo, é um ótimo celular. A tela é simplesmente fantástica, me adaptei ao tamanho muito rápido e não me incomoda. Ele é muito bonito, apesar de todos os celulares da Samsung serem iguais. Faz uma semana que estou com ele e não travou nenhuma vez, e olha que eu jogo muito. Eu achei a câmera dele muito boa. Estou amando muito esse celular, não me deu nenhum problema até agora e todos os meus amigos que o viram acharam muito bonito. Se quiserem me perguntar algo, fiquem a vontade.
-
12-04-2015, 07:16 PM #50
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 1
O celular de vocês corrompe as fotos que são colocadas no micro SD?
-
12-05-2015, 01:07 PM #51
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 2
Qual o chip dele? Micro ou nano? Estais usando ele com dois chips? Se sim esta conseguindo comexao 4g com os dois sem nenhum problema?
-
12-05-2015, 01:09 PM #52
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 2
-
12-06-2015, 02:27 PM #53
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 3
É Nano chip, eu só to usando 1 no momento
-
12-06-2015, 10:07 PM #54
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 1
Tambem comprei um no black friday e minha duvida é se seu aparelho quando esta carregando ao inves da tela ficar preta fica colorida?
-
12-07-2015, 07:41 AM #55
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 6
Celular excelente ..muito rápido e bonito!! Sempree quis um celular q não travasse e esse é o celular!!
-
12-07-2015, 07:42 AM #56
-
12-07-2015, 07:43 AM #57
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 6
Possui sim
-
12-07-2015, 07:45 AM #58
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 6
A tela do j7 é super amoled sim..vem escrito na caixinha do aparelho qdo comprei!! A samsung nao ia mentir
-
12-09-2015, 06:35 PM #59
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 3
Você pode mudar isso nas configurações Paty
-
12-14-2015, 04:50 PM #60
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 1
Em menos de 01 mês estou no segundo j7, pois acreditava nos aparelhos SAMSUNG, porém, após receber o segundo e utilizá-lo apenas 03 dias os problemas prioraram: Con gelamento de tela após usar dois ou 03 aplicativos, apralho trava geral, quando funciona não aparece a tela com os aplicativos, não dando chances nem para fazer ligações. Quando o nível da bateria chega a 20% ele apaga ou congela, levando a ter que abrí-lo para retirar a bateria e ligar novamente. Após ligar, basta entrar com a senha , dai constar a informaçõe de que o Touch Wiz não está respondendo, constando opção Cancelar ou OK, após apartar qualquer uma delas congela novamente. Erro recorrente, grave e que me fez perder a confiança nesse aparelho e séries J, até porque utilizo com 02 chips por conta do meu trabalho. Não é possível ter que ficar abrindo aparelho para retirar a bateria etc. toda vez que bloquear a tela ainda mais para a tecnologia que dizem disponibilizar e o preço pago. É uma pena mais esses fatos só estão me trazendo prejuízos, desgastes, perda de tempo e decepções.