LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 16 PrimeiraPrimeira ... 6141516
Resultados de 451 a 474 de 474
  1. #451
    Samsung j7 é um lixo , troquei por um xiaomi redmi note 6 muito superior

  2. #452
    Junior Member JairoQuadros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Galera compra celular de entrada e quer desempenho de ponta de linha... Kkkkkkk... Tenho um Galaxy Note 8, 128Gb de espaço interno e 6gb de ram... Da um banho em muito celular por aí, inclusive no banchmark é superior aos lixos chineses de plástico denominado Xiaomi. Quer bom desempenho invista um pouquinho mais e compre ao menos um intermediário... Rs

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    jairo a xiaomi e muito melhor no preco e muito bom para jogos e cameras quase a mesma coisa que esse celular que tu ta falando e muito mais barato

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Um dos melhores celulares que tive.
    Até um cego vê que esse celular não é um top de linha! Como intermediário ele faz seu papel.
    Ele tem bugs que boa parte dos intermediários tem, é um celular de baixo custo, esperava o que?
    Outra coisa, eu tenho o meu a 2 anos e usando ele até o talo full putasso, sou um " usuário avançado " e mexo em tudo, levei ele pra trocar a tela e a bateria porque eu usei de mal uso, mas agora está em perfeito estado.

  5. #455
    Junior Member Joao_Pereira_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_SP View Post
    Esse celular está com problemas. A Samsung não tem solução. Pesquisem, pois é problema sério de hardware e software. Segue um link que explica bem, oque esta acontecendo com meu celular. http://www.reclameaqui.com.br/14842759/samsung-electronics/galaxy-j7-com-problema-cronico-de-intermitencias-no-acesso-d/
    É só redefinir que ele volta de fábrica, fica novinho em folha.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O cel j7 é um dos melhores q existe....claro q todo cel tem ou vai ter seus problemas... devido o tempo de uso ou o mal uso!!!! Tenho j7 e xiaomi... !!!!! O j7 teve problema na bateria mas ja comprei outra e ta otimo.....quanto ao xiaomi ate agora ta normal!!! TEM UNS PREGOS AQUI NO SITE...Q SO PQ COMPROU UM XIAOMI... FICA PISANDO NOS CELULAR DOS OUTROS COM PIADAS E SE DESFAZENDO D OUTROS APARELHOS... ( ELES PENSAM Q É SO ELES Q TEM DINHEIRO)

  7. #457
    Prefiro meu note 4

  8. #458
    Junior Member Gui_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Comprei ele a 1 ano e n tenho do que reclamar

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JairoQuadros View Post
    Galera compra celular de entrada e quer desempenho de ponta de linha... Kkkkkkk... Tenho um Galaxy Note 8, 128Gb de espaço interno e 6gb de ram... Da um banho em muito celular por aí, inclusive no banchmark é superior aos lixos chineses de plástico denominado Xiaomi. Quer bom desempenho invista um pouquinho mais e compre ao menos um intermediário... Rs
    JairoQuadros Xenofóbico do Carai!E vc acha que esse celular é todo fabricado no Brasil?Tá enganado pois a maioria das peças dele vem da China.Não é so pq vc tem um celular de mais de R$2,000 que pode ficar falando mal do celulares chineses como o da Xiaomi!A Samsung no Brasil só vende celular ruim e compram achando que foi uma boa compra por ela ser famosa.Mas isso não justifica chamar de ''lixos chineses de plástico'' só por ter um Celular melhor.Logo no Brasil um país cheio de DESIGUALDADE SOCIAL.Se vc não gosta da Xiaomi tudo bem,só não precisa xingar outras marcas,tenha respeito.Acha que todo mundo é rico?Estamos falando de um celular e vc de outro então pense bem antes de falar mal da Xiaomi.

  10. #460
    Junior Member Ian_Anders's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RosianeAtaide View Post
    JairoQuadros Xenofóbico do Carai!E vc acha que esse celular é todo fabricado no Brasil?Tá enganado pois a maioria das peças dele vem da China.Não é so pq vc tem um celular de mais de R$2,000 que pode ficar falando mal do celulares chineses como o da Xiaomi!A Samsung no Brasil só vende celular ruim e compram achando que foi uma boa compra por ela ser famosa.Mas isso não justifica chamar de ''lixos chineses de plástico'' só por ter um Celular melhor.Logo no Brasil um país cheio de DESIGUALDADE SOCIAL.Se vc não gosta da Xiaomi tudo bem,só não precisa xingar outras marcas,tenha respeito.Acha que todo mundo é rico?Estamos falando de um celular e vc de outro então pense bem antes de falar mal da Xiaomi.
    Mas os doentes por xiabosta podem falar mal da Samsung e da Apple? Vsfd..

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ian_Anders View Post
    Mas os doentes por xiabosta podem falar mal da Samsung e da Apple? Vsfd..
    Critica é uma coisa mas xingar a marca tendo um Celular Premium em suas mãos é outra. Isso é falta de respeito pq assim como a Samsung tem seus Celulares básicos tem tbm os Premium que custam o olho da cara, pq a maior parte da população brasileira não tem condições de comprar produtos caros e compram mais baratos. Se vc anda com um Aparelho caro nas ruas a chance de ser roubado aumenta muito. Isso é falta de vergonha na cara por parte desse que compara celulares custo benefícios com aparelhos Top de Linha.

  12. #462
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by JairoQuadros View Post
    Galera compra celular de entrada e quer desempenho de ponta de linha... Kkkkkkk... Tenho um Galaxy Note 8, 128Gb de espaço interno e 6gb de ram... Da um banho em muito celular por aí, inclusive no banchmark é superior aos lixos chineses de plástico denominado Xiaomi. Quer bom desempenho invista um pouquinho mais e compre ao menos um intermediário... Rs
    E vc acha que seu note 8 é fabricado onde? No Haiti? E afinal xiaomi é uma ótima marca oferece bons processadores por preços baixos e competitivos ao contrário de Samsung que cobra 1500 num exynos

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Pois é, e o cara ainda acha que o Celular dele não tem as peças fabricada lá É mais um desinformado que nos deparamos e depois quer ter a razão.

  14. #464
    Junior Member Andr_a_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tenho o meu há dois anos, nunca travou, excelente custo benefício.

  15. #465
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Andr_a_Morais View Post
    Tenho o meu há dois anos, nunca travou, excelente custo benefício.
    Pra hj n caríssimo e tem aparelhos melhores

  16. #466
    alguem sabe se ele consegue rodar o app da uber de entregador sem travar?

  17. #467
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Pra hj n caríssimo e tem aparelhos melhores
    Na verdade ele vale sim, vale a pena como celular secundario e usado. Ou pra botar uma custom rom nele vale sim

  18. #468
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by DanielMoraes256 View Post
    Na verdade ele vale sim, vale a pena como celular secundario e usado. Ou pra botar uma custom rom nele vale sim
    Dependendo do preço de usado melhor pegar um A01 da vida que é mais potente

  19. #469
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Dependendo do preço de usado melhor pegar um A01 da vida que é mais potente
    Um A01 é mais potente que um J7? Kkkkk
    Só se for na sua cabeça. Pensa comigo: Android leve versão 6.0 no J7 vs Android pesadão versão 10 ou 11, bateria igual, notas menores, notch feio pra kct no topo da tela, e câmera mesma pixelagem, isso sem contar que o A01 é muito mais caro. Talvez um J7 n seja um competidor exato pro A01, mas isso já é suficiente pra mostrar o quão lixo esse celular é. Se saber usar, com certeza o J7 vale mais. Muito mais. Piada esse comentário kkkk

  20. #470
    Junior Member Ederson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JairoQuadros View Post
    Galera compra celular de entrada e quer desempenho de ponta de linha... Kkkkkkk... Tenho um Galaxy Note 8, 128Gb de espaço interno e 6gb de ram... Da um banho em muito celular por aí, inclusive no banchmark é superior aos lixos chineses de plástico denominado Xiaomi. Quer bom desempenho invista um pouquinho mais e compre ao menos um intermediário... Rs
    Esse teu celular bosta nem na lista dos 100 melhores do um tu tu está,. Faz o teste aí. O meu só perde pra um tal de note 10, mas ele tem 12 de ram...menospreze ninguém não...ahh paguei 1100 no meu %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06

  21. #471
    Junior Member Ederson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ederson_Dias View Post
    Esse teu celular bosta nem na lista dos 100 melhores do um tu tu está,. Faz o teste aí. O meu só perde pra um tal de note 10, mas ele tem 12 de ram...menospreze ninguém não...ahh paguei 1100 no meu %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06
    Ah esqueci. O meu rdm note 9 s. Da xiaomi, e da coro no seu.

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    4
    Um celular ue. Ele roda varios jogos tranquilo, não trava, é nem descarrega rapido. O defeito que tem é que qualquer coisinha ele quebra a tela ou mancha o display que pode custar mais de 250 para conserto. É apenas um celular nada de mais.

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    O que acham dele hoje?Qual o que menos esquenta para Waze sem ar condicionado?

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    37
    Eu tenho um J7 2015 16GB já faz 7 anos e ainda funciona mesmo depois de cair no chão a bateria não dura muito se usar internet, mas dá para ouvir música de boa, outro problema é o excesso de aplicativos nativos.
    Uso também para assistir filmes e séries.
    Offline ele funciona de boa é só conectar que ele começa travar e dar alguns engasgos mas para depois de uns 10 minutos.