LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 16 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 474
  1. #271
    Junior Member Deise_Andr_a's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    E comprei meu J7 não tem nem 1 semana e é tida hora ele tracá a tel a então me deixa fazer mais nada. Nem desligar. Só consigo retirando a bateria. Não quero fazer isso tida hora. Como posso resolver isso.Por favor, preciso muito de respostas objetivas e corretas. Dispenso curiosos. Obrigada.

  2. #272
    Junior Member Thiago_minas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Pior celular que já tive, com menos de 3 meses tive que trocar o display, não aceitaram trocar pela garantia alegando que era mau uso, mesmo tento capa e película de vidro, ok trocada a tela, agora com 11 meses de uso, a mesma que foi trocada dentro da samsung, voltou a dar problema, isto sem contar que depois da última atualização da samsung, ele travou minhas senhas, me deixando impossibilitado de usar o celular. Depois de levar novamente na assistencia técnica e, apagarem todo meu celular, o mesmo continua não aceitando senhas. Resumindo péssimo celular, samsung nunca mais.

  3. #273
    Junior Member Luci_Kaw's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emerson_Bueno View Post
    Galera a câmera frontal do meu j7 está vermelha, alguém aqui passo por essa situação?
    Vc conseguiu resolver?

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Como eu disse a outras pessoas, só tem uma coisa que presta da Samsung, monitor. Comprei esta b0$t@ do J7 e foi o pior dinheiro empregado em algo, mas não posso trocar Agora, tenho que aguentar ele. Mesmo com 8 núcleos, até um dual core da Nokia é mais rápido que ele. Lento e complicado de usar. Corretor ortográfico tem vida própria, abre o e-mail fica 3 dias para abrir. Uma porcaria esse aparelho. Lamentável essa Samsung.

  5. #275
    J7 Prime - Péssimo o Celular.

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Comprei dois. Pior erro da minha vida.Em ambos a mesma avaria: Na primeira ligação com um qualquer número, ficamos sem ouvir para quem ligamos ao fim de 3/5 segundos, o que obriga a uma segunda ligação.
    Não presta.

  7. #277
    Junior Member Edimarcos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    na entendo trabalho com celulares esse é um dos melhores modelos que ja vi minha cunhada usa um a 7 meses nunca deu problema bateria otima dura media de um dia e meio top camera linda ,,,

  8. #278
    Quote Originally Posted by PDias View Post
    Comprei dois. Pior erro da minha vida.Em ambos a mesma avaria: Na primeira ligação com um qualquer número, ficamos sem ouvir para quem ligamos ao fim de 3/5 segundos, o que obriga a uma segunda ligação.
    Não presta.
    Exactamente com o mesmo problema com o meu j7 2016, est. O meu pelo Nata, ja fez rastreio na worten 48 horas, já foi 2 vezes a samsung e lá está, estou sem o equipamento e sem 300 euros

  9. #279
    Junior Member PamMenoncin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Comprei o celular J7 da Samsung e duas horas depois, quando já tinha passado todos meus dados, apareceu varias listras coloridas e a tela apagou. O celular ficou funcionando e a tela desligada. Estou pensando seriamente em cancelar a compra.

  10. #280
    Junior Member Nilton_Junge's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Ola Pessoal, comprei um J7, porem nao estou achando onde regula a intensidade do vibracall dele, esta vibrando, porem muito pouco pelo que eu tinha no Note 3 de antes, nao tem essa regulagem???? (tambem notei que a antena de Wifi dele parece ser menos potente que os que eu tinha antes)

  11. #281
    Junior Member Lucas_Lima15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O WhatsApp no meu J7 prime está com problema, não o por que , ele só funciona bem pela rede móvel, quando conecta pelo Wi-Fi ele parece que está desconectado e não manda mensagem .. alguém sabe resolver .?

  12. #282
    Quote Originally Posted by CharlesLuppi View Post
    Comprei um Galaxy J7 Prime, muito bonito, uma excelente câmera fotografica, bateria dura muito tempo, mas quando acesso o whatsapp por exemplo e preciso utilizar o teclado,perco o controle do mesmo como se ele estivesse possuído por Satanáz, ele começa a trocar de função, aparece os emotis, tecla sozinho, parece que tá vivo. Me lasquei porque só começou a aparecer esse problema depois do prazo de troca de 3 dias que a loja me deu pra poder trocar de aparelho. Agora vai ser umDeus nos acuda pra fabrica me ajudar a resolver isso. Eu que fui contra minha esposa quando ela disse que largou a Samsng porque dá muito problema e trocou pra LG. Resumindo, to no vinagre com a Samsung.
    O meu deu o mesmo problema depois de três dias... não dá pra teclar, nem reiniciar.. tá fofa mesmo.

  13. #283
    Junior Member Erica_Silvaa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    comprei meu j7 eu amei foi tudo de bom bateria dura muito,só fiquei chateada que caiu na agua e parou de funcionar alguem sabe me dizer porque ele nao funciona amanha vou na autorizada...

  14. #284
    Junior Member Pedro_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PDias View Post
    Comprei dois. Pior erro da minha vida.Em ambos a mesma avaria: Na primeira ligação com um qualquer número, ficamos sem ouvir para quem ligamos ao fim de 3/5 segundos, o que obriga a uma segunda ligação.
    Não presta.
    Boas, o meu acontece também isso, mas não é sempre!

  15. #285
    Quote Originally Posted by Lucas_Lima15 View Post
    O WhatsApp no meu J7 prime está com problema, não o por que , ele só funciona bem pela rede móvel, quando conecta pelo Wi-Fi ele parece que está desconectado e não manda mensagem .. alguém sabe resolver .?
    tmb acontece isso com o meu, daí eu tenho que reiniciar algumas vezes para pegar a rede wi fi

  16. #286
    Gente, eu faço filmagens , mas não tem como regular o áudio e ele fica estourando como se o volume estivesse muito alto. Já tive outros celulares que n tiveram esse tipo de problema na hora de gravar. Alguém já passou por isso aqui?

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Comprei o j7 metal, e estou adorando o aparelho, além de super rápido, ele é excelente para jogos, roda todos os jogos com fluidez, sem nenhum tipo de travamento. Acredito que até os 1000,00, não existe nenhum outro smartphone no Brasil, com desempenho superior em jogos.

    A bateria dele tbm é excelente, consegue mais de 10h de tela, jogando umas 5, nunca tinha visto isso em outro celular intermediário.

  18. #288
    Junior Member Tauane_Serpa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Lima15 View Post
    O WhatsApp no meu J7 prime está com problema, não o por que , ele só funciona bem pela rede móvel, quando conecta pelo Wi-Fi ele parece que está desconectado e não manda mensagem .. alguém sabe resolver .?
    O mesmo probelma está acontecendo comigo, não consegui resolver ainda

  19. #289
    Junior Member Edson_Victor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Pessoal, tenho um j7 a pouco mais de um ano, de uns tempos pra cá ele vem dando este erro: o DCMProvider parou. Alguém sabe me dizer o q houve e como arrumar isto? Obrigado.

  20. #290
    Tenho um j7 prime e ele trava o teclado no Whatsapp ,e a assistência não conserta ,nao compre é furada

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Comprei um j7 prime faz uns 3 meses, nunca vi um celular travar tanto e demorar para abrir uma foto, sendo que ainda tem mais de 10 g de espaço disponível, me arrependi muito de comprar esse aparelho

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by mourajunior10 View Post
    Comprei um j7 prime faz uns 3 meses, nunca vi um celular travar tanto e demorar para abrir uma foto, sendo que ainda tem mais de 10 g de espaço disponível, me arrependi muito de comprar esse aparelho
    Que coisa estranha, pois eu tenho um j7 metal, que na teoria deveria ter um desempenho um pouco inferior, pois possui 1gb a menos de RAM, porém o aparelho nunca travou. A única diferença, é que eu uso o teclado SwiftKey, não uso o padrão da Samsung.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Pois é!! Não tenho problema com Whatsapp nem com sinal Wifi, o problema só que trava muito, 3 de RAM e com espaço sobrando ainda!! Que tristeza esse celular viu!! Pensei que estaria livre desses problemas!
    Tinha um A5 que nunca travava mesmo com o espaço cheio o desempenho era ótimo, vendi ele é coloquei quase 800 reais para pegar essa bomba

  24. #294
    Comprei um j7 metal a 3 meses . e segundo o vendedor eu conseguiria carregar o bilhete único pelo NFC, só que não consigo baixei o aplicativo ponto certo e me cadastrei, quando eu coloco o bilhete na parte de trás do celular, aparece uma mensagem falando que o NFC não e compatível .Pesquisei no google os aparelhos que não são compatíveis e o J7 metal esta la na lista como celular compatível, alguem sabe me explicar o que acontece ?

  25. #295
    ola boa tarde ... comprei um J7 a cinco meses e ele sempre esta me deixando na mão .
    as pessoas me ligam e sempre cai na caixa de mensagens como se o celular estivesse desligado ou no modo avião. minha irmã tbm tem um igual ao meu e apresenta o mesmo problema, alguém mais com esse problema? ou alguém sabe como resolver ?

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Acontece Muito comigo!! Todos me dizem que me ligam e cai na caixa! Celular de nerds viu!! 1.599 jogado no lixo

  27. #297
    Junior Member cahngarcia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by mourajunior10 View Post
    Acontece Muito comigo!! Todos me dizem que me ligam e cai na caixa! Celular de nerds viu!! 1.599 jogado no lixo
    ja parou para pensar que pode ser o chip que o meu é o j5 e so acontece com o chip

  28. #298
    Junior Member cahngarcia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by mourajunior10 View Post
    Acontece Muito comigo!! Todos me dizem que me ligam e cai na caixa! Celular de nerds viu!! 1.599 jogado no lixo
    e outra meu irmão tem o j7 e nunca deu nada disso e o seu por ele ser novo eles vão dar como mau uso do aparelho

  29. #299
    Junior Member Eliana_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Deise_Andr_a View Post
    E comprei meu J7 não tem nem 1 semana e é tida hora ele tracá a tel a então me deixa fazer mais nada. Nem desligar. Só consigo retirando a bateria. Não quero fazer isso tida hora. Como posso resolver isso.Por favor, preciso muito de respostas objetivas e corretas. Dispenso curiosos. Obrigada.
    Nossa q arrependimento de ter comprado este J7, o áudio do meu é péssimo,super baixo.

  30. #300
    Junior Member Eliana_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CeciliaBorges View Post
    1. Meu J7 prime apareceu com um defeito na tela. A parte de cima (que fica a contagem da bateria e a hora) passaram a se reproduzir de cabeça pra baixo na parte inferior da tela. Isso ocorreu depois que instalei o jogo Subway Surf. Desinstalei e o celular não apresentou mais o problema.

    2. O leitor biométrico não é bem muito sucedido. As vezes ele reconhece outros dedos, como os indicadores, que não foram registrados.Tanto é que as vezes ele nega a correspondência destes.

    3. A câmera é muito ruim, principalmente a frontal. Em ambas tem muito brilho e as fotos não ficam com as cores vivas. A frontal nos deixa 10 anos mais velhos. Estou indignada! A câmera do meu Moto G2 é muito superior.

    4. A qualidade de vídeos também é ruim. O som dele é muito baixo!

    A bateria até dura 24hs, e os comandos do celular são muito rápidos. Ele não trava! Mas o Custo e Benefício não valem a pena. Eu deveria ter escolhido o motoG4 plus.

    Comprei por 1451 reais nas Lojas Americanas com o parceiro Super Oferta. E antes de completar os 7 dias entrei em contato pra trocarem o aparelho devido aos problema da tela e do leitor biométrico. As Lojas Americanas informou que não havia mais o produto em estoque e me prometeu o estorno. Contudo, a loja parceira não lhe passou uma resposta com o código Postal pra eu devolver celular.

    Pensei ate em ficar com o aparelho, pois o problema maior em questao de funcionamento é o leitor biométrico, embora eu tenha pagado por este diferencial. Mas a câmera é um lixo. É inaceitável! As minhas fotos de aniversário que foram no Ano Novo ficaram péssimas. Estou desapontada com a Sansung. Se preocupa em fazer tantos lançamentos de aparelhos ao invés de fazer algo satisfatório.

    A câmera do J7 prime é inferior a lançamentos de 4 anos atrás da Motorola! Um absurdo!
    Vc disse tudo pq está acontecendo com o meu.Nao sei pq fazer.