LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 16 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 474
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jamilepiloto View Post
    Não possui movimentos e gestos?
    Não, não possui

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ismael_Mello View Post
    Alguém poderia informar se o Smartphone Samsung Galaxy J7, possuiu LUZ/LED de notificação???
    nao, nao tem....

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by julianamazero View Post
    Comprei um e é maravilhoso! Amei <3Ótimo desempenho, design top, camera perfeita.
    Arrasador!
    eu tb! adorei!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    7
    Boa tarde pessoal!Eu tinha um motox geração 2 até 2 dias atras.
    Comprei e no dia seguinte tive que trocar pq a tela deu pau, uns 2 meses depois fui assaltada e peguei outro pelo seguro, dai tive que restaurar o aparelho 2x pq não estava funcionando.Ha 2 dias ele caiu e estourou a tela denovo. Resistencia zero.
    Dai comprei o J7, que é muito mais rapido, mais leve, mais bonito, a camera melhor e a da frente tem 5mp com flash e o moto não tem.
    Quem quiser comprar um bom aparelho super recomendo, realmente ele tem a tela de 5'5, é grande e lindo!
    O J7 não tem luz de notificação, mas ganha no resto.
    Qualquer dúvida é só perguntar! bjs

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by julianamazero View Post
    Comprei um e é maravilhoso! Amei <3Ótimo desempenho, design top, camera perfeita.
    Arrasador!
    Tb achei Juliana!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    TEM UM PROBLEMA DE CONEXÃO, COMPREI DOIS APARELHOS UM PARA MIM E OUTRO PARA MINHA ESPOSA, POREM MESMO COM O ÍCONE DE 4G APARECENDO ELE FICA SEM CONEXÃO, E CADA UM TEM UM CHIP, ELA USA INTERNET VIVO 3 GIGAS E A MINHA E UMA 6 GIGAS DA CLARO E OS DOIS APARELHOS FICAM SEM COMUNICAÇÃO DE DADOS MESMO COM SINAL DE BOA FREQUÊNCIA.
    ALGUÉM PODERIA AUXILIAR O APARELHO E EXCELENTE PORÉM SEM INTERNET NÃO E PRAZEROSO DE SER USADO SENDO QUE TEMOS QUE REINICIA-LO COM FREQUÊNCIA PARA QUE OS DADOS SEJAM RECEBIDOS E ENVIADOS..

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    COMIGO ACONTECEU UM PROBLEMA DE CONEXÃO, COMPREI DOIS APARELHOS UM PARA MIM E OUTRO PARA MINHA ESPOSA, POREM MESMO COM O ÍCONE DE 4G APARECENDO ELE FICA SEM CONEXÃO, E CADA UM TEM UM CHIP, ELA USA INTERNET VIVO 3 GIGAS E A MINHA E UMA 6 GIGAS DA CLARO E OS DOIS APARELHOS FICAM SEM COMUNICAÇÃO DE DADOS MESMO COM SINAL DE BOA FREQUÊNCIA.ALGUÉM PODERIA AUXILIAR O APARELHO E EXCELENTE PORÉM SEM INTERNET NÃO E PRAZEROSO DE SER USADO SENDO QUE TEMOS QUE REINICIA-LO COM FREQUÊNCIA PARA QUE OS DADOS SEJAM RECEBIDOS E ENVIADOS..

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PEPLEPIO View Post
    COMIGO ACONTECEU UM PROBLEMA DE CONEXÃO, COMPREI DOIS APARELHOS UM PARA MIM E OUTRO PARA MINHA ESPOSA, POREM MESMO COM O ÍCONE DE 4G APARECENDO ELE FICA SEM CONEXÃO, E CADA UM TEM UM CHIP, ELA USA INTERNET VIVO 3 GIGAS E A MINHA E UMA 6 GIGAS DA CLARO E OS DOIS APARELHOS FICAM SEM COMUNICAÇÃO DE DADOS MESMO COM SINAL DE BOA FREQUÊNCIA.ALGUÉM PODERIA AUXILIAR O APARELHO E EXCELENTE PORÉM SEM INTERNET NÃO E PRAZEROSO DE SER USADO SENDO QUE TEMOS QUE REINICIA-LO COM FREQUÊNCIA PARA QUE OS DADOS SEJAM RECEBIDOS E ENVIADOS..
    Vamos lá...
    Ganhei o aparelho a três dias, ele foi comprado a 10.
    Este é um defeito crítico, já fiz vários testes e constatei que é defeito mesmo.
    Duro é que como se trata de redes, a probabilidade de a assistência dizer que a culpa é da Vivo é grande!
    Estou reunindo o maior número de provas para chegar munido na AT.
    Sou de Jundiaí e vou a São Paulo frequentemente.
    O que constatei até o momento?

    Na mudança de rede de 3G para 4g ou vice versa mora o problema.
    A seleção "automática" parece confundir o celular e ele entra em pane.
    A setinha de saída de sinal (pra cima) fica acesa e a outra (pra baixo) apagada. Não volta mais... Só reiniciando ou, às vezes, ligando e desligando o modo avião.
    Insustentável usar um celular assim.
    Fui na loja oficial da Samsung tirei meu chip e pus no J7 do mostruário. Aconteceu exatamente a mesma coisa! Em outros celulares o mesmo chip e tudo Ok.
    Não sei como isso pode acontecer com um celular que acabou de ser lançado! Parece ser um erro grotesco da Samsung!

    Segunda vou levar para a AT.

    Estou procurando dados sobre o problema mas parece que ninguém fala nada. Parece que todo mundo sofre calado.
    Só achei duas reclamações no Reclame Aqui e mais outros comentários neste mesmo site de quase dez pessoas com o mesmo problema.

    Esse fds vou postar vídeos no You Tube e começar o barulho.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Estou para comprar um j7, me disseram que ele por usar processador octa, esquenta muito, isso procede?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    a bateria dele é removivel ?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Ninguém falou do screen mirroring... Eu gostei do aparelho, mas não consigo conecta-lo à minha TV! É possível? O que eu tenho que fazer? nascimentovanderlei756@gmail.com

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    1,5gb de RAM e pra matar hem.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Olá amigo , Sim a bateria é removível . mas no caso de reinicialização do aparelho basta pressionar as seguintes botões : Power + vol. - simultaneamente por 7 seg. .. espero ter ajudado

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7

    comprei um j7 na black Friday, mas já troquei na loja.. o tamanho dele é desconfortável, o sinal das operadores ,oscila bastante, dentro de algum estabelecimento não funciona direito.
    não esquentou , nem usando o waze por 3 horas, mas vi pessoas na loja trocando por causa de aquecimento.

    enfim, não curti aparelho, falta muita coisa no android , com relação a linha S.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    OLÁ CARLOS..POR UM ACASO A INTERNET 4G E 3G FUNCIONA NORMALMENTE EM SEU J7??
    VC CONSEGUE ACESSAR O FACEBOOK,GOOGLE E WHATSAPP SEM PROBLEMAS?

  16. #46
    Junior Member Johnn7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Galera 1,5 de ram não é pouco não? o quanto isso pode influenciar quanto a engasgos e travamentos para uso domestico, internet, whatz, face, e fotos?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Resultado de toda a novela: Hoje tenho um Note 4...
    Devolvi o J7 (mesmo com 15 dias de comprado nas Casas Bahia). Imprimi TODAS as reclamações do Reclame Aqui e levei na loja, peguei o dinheiro de volta! Esquece! Esse celular é uma zica!
    Não adianta, não estabiliza a internet. Só se usar "Somente GSM"... fala sério!!
    PORÉÈÉM
    Pra quem pegou a bomba e já passou do tempo de trocar e não quer virar o trouxa da assistência técnica, vai a solução: com apenas um chip o aparelho funciona normalmente. E é um bom aparelho usando assim.
    Outra coisa, esquenta bastante sim!
    Note 4 >>>>>>

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Esse celular está com problemas. A Samsung não tem solução. Pesquisem, pois é problema sério de hardware e software. Segue um link que explica bem, oque esta acontecendo com meu celular. http://www.reclameaqui.com.br/14842759/samsung-electronics/galaxy-j7-com-problema-cronico-de-intermitencias-no-acesso-d/

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Comprei o J7 na Black Friday, depois de 3 meses pesquisando celulares resolvi pegar este e não me arrependo, é um ótimo celular. A tela é simplesmente fantástica, me adaptei ao tamanho muito rápido e não me incomoda. Ele é muito bonito, apesar de todos os celulares da Samsung serem iguais. Faz uma semana que estou com ele e não travou nenhuma vez, e olha que eu jogo muito. Eu achei a câmera dele muito boa. Estou amando muito esse celular, não me deu nenhum problema até agora e todos os meus amigos que o viram acharam muito bonito. Se quiserem me perguntar algo, fiquem a vontade.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    O celular de vocês corrompe as fotos que são colocadas no micro SD?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2

    Qual o chip dele? Micro ou nano? Estais usando ele com dois chips? Se sim esta conseguindo comexao 4g com os dois sem nenhum problema?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NicollyLLC View Post
    Comprei o J7 na Black Friday, depois de 3 meses pesquisando celulares resolvi pegar este e não me arrependo, é um ótimo celular. A tela é simplesmente fantástica, me adaptei ao tamanho muito rápido e não me incomoda. Ele é muito bonito, apesar de todos os celulares da Samsung serem iguais. Faz uma semana que estou com ele e não travou nenhuma vez, e olha que eu jogo muito. Eu achei a câmera dele muito boa. Estou amando muito esse celular, não me deu nenhum problema até agora e todos os meus amigos que o viram acharam muito bonito. Se quiserem me perguntar algo, fiquem a vontade.
    Qual o chip dele? Micro ou nano? Vc usa ele com dois chips? Se sim vc consegue conectar 4g nos dois sem nenhum problema?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    É Nano chip, eu só to usando 1 no momento

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Tambem comprei um no black friday e minha duvida é se seu aparelho quando esta carregando ao inves da tela ficar preta fica colorida?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Celular excelente ..muito rápido e bonito!! Sempree quis um celular q não travasse e esse é o celular!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by NicollyLLC View Post
    É Nano chip, eu só to usando 1 no momento
    É microchip o meu

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Possui sim

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    A tela do j7 é super amoled sim..vem escrito na caixinha do aparelho qdo comprei!! A samsung nao ia mentir

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Você pode mudar isso nas configurações Paty

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1

    Em menos de 01 mês estou no segundo j7, pois acreditava nos aparelhos SAMSUNG, porém, após receber o segundo e utilizá-lo apenas 03 dias os problemas prioraram: Con gelamento de tela após usar dois ou 03 aplicativos, apralho trava geral, quando funciona não aparece a tela com os aplicativos, não dando chances nem para fazer ligações. Quando o nível da bateria chega a 20% ele apaga ou congela, levando a ter que abrí-lo para retirar a bateria e ligar novamente. Após ligar, basta entrar com a senha , dai constar a informaçõe de que o Touch Wiz não está respondendo, constando opção Cancelar ou OK, após apartar qualquer uma delas congela novamente. Erro recorrente, grave e que me fez perder a confiança nesse aparelho e séries J, até porque utilizo com 02 chips por conta do meu trabalho. Não é possível ter que ficar abrindo aparelho para retirar a bateria etc. toda vez que bloquear a tela ainda mais para a tecnologia que dizem disponibilizar e o preço pago. É uma pena mais esses fatos só estão me trazendo prejuízos, desgastes, perda de tempo e decepções.