LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 16 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 474
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jozemarsc View Post
    É microchip o meu
    O meu também é micro (dual)

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jadirtb View Post
    Em menos de 01 mês estou no segundo j7, pois acreditava nos aparelhos SAMSUNG, porém, após receber o segundo e utilizá-lo apenas 03 dias os problemas prioraram: Con gelamento de tela após usar dois ou 03 aplicativos, apralho trava geral, quando funciona não aparece a tela com os aplicativos, não dando chances nem para fazer ligações. Quando o nível da bateria chega a 20% ele apaga ou congela, levando a ter que abrí-lo para retirar a bateria e ligar novamente. Após ligar, basta entrar com a senha , dai constar a informaçõe de que o Touch Wiz não está respondendo, constando opção Cancelar ou OK, após apartar qualquer uma delas congela novamente. Erro recorrente, grave e que me fez perder a confiança nesse aparelho e séries J, até porque utilizo com 02 chips por conta do meu trabalho. Não é possível ter que ficar abrindo aparelho para retirar a bateria etc. toda vez que bloquear a tela ainda mais para a tecnologia que dizem disponibilizar e o preço pago. É uma pena mais esses fatos só estão me trazendo prejuízos, desgastes, perda de tempo e decepções.
    Má sorte a sua duas vezes seguidas ainda... comprei o meu em setembro e até hoje não travou NENHUMA vez... estou muito feliz com o meu, e pra mim foi o melhor até hoje

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Comprei o meu faz um mês. Detectei dois problemas nele:
    O primeiro é que ele, por diversas vezes, não consegue utilizar o SIM2. Ele reconhece os dois chips, mas quando eu solicito que a chamada seja feita pelo SIM2, ele fica "Discando..." mas não realiza a chamada, em outras vezes ele chama, outra coisa que notei, que com os dois chips a ligação "cai" com frequência. Já inverti os chips, e não adiantou. Acho que é um bug mesmo, pois as vezes funcionam os dois chips e as vezes não.
    O segundo é que quando personalizo o toque de um contato, depois de algum tempo (por exemplo no outro dia, ou horas depois) ele volta ao toque padrão.
    Alguém jmas á se deparou com estes problemas?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Nao .... Tenho o meu ja vai fazer mais de 3 meses se nao me engano , uso tudo nele.. e continua normal .

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by beneduzi View Post
    Comprei o meu faz um mês. Detectei dois problemas nele:
    O primeiro é que ele, por diversas vezes, não consegue utilizar o SIM2. Ele reconhece os dois chips, mas quando eu solicito que a chamada seja feita pelo SIM2, ele fica "Discando..." mas não realiza a chamada, em outras vezes ele chama, outra coisa que notei, que com os dois chips a ligação "cai" com frequência. Já inverti os chips, e não adiantou. Acho que é um bug mesmo, pois as vezes funcionam os dois chips e as vezes não.
    O segundo é que quando personalizo o toque de um contato, depois de algum tempo (por exemplo no outro dia, ou horas depois) ele volta ao toque padrão.
    Alguém jmas á se deparou com estes problemas?
    Nao ... eu tenho o meu ja vai fazer mais de 3 meses ... por enquanto ta normal .

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Melhor celular que ja tive .... Tenho o meu ja vai fazer mais de 3 meses ... Continua perfeito ...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carlagois View Post
    Boa tarde pessoal!Eu tinha um motox geração 2 até 2 dias atras.
    Comprei e no dia seguinte tive que trocar pq a tela deu pau, uns 2 meses depois fui assaltada e peguei outro pelo seguro, dai tive que restaurar o aparelho 2x pq não estava funcionando.Ha 2 dias ele caiu e estourou a tela denovo. Resistencia zero.
    Dai comprei o J7, que é muito mais rapido, mais leve, mais bonito, a camera melhor e a da frente tem 5mp com flash e o moto não tem.
    Quem quiser comprar um bom aparelho super recomendo, realmente ele tem a tela de 5'5, é grande e lindo!
    O J7 não tem luz de notificação, mas ganha no resto.
    Qualquer dúvida é só perguntar! bjs
    oi, vc recomendaria pq tb tinha um moto x que tb quebrou o display e tenho muitas duvidas se a samsung barra ele

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    É só eu que não consigo personalizar um toque para um contato específico ou o J7 não faz isso ?
    Last edited by Costa292; 01-26-2016 at 11:59 AM.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by thartalion View Post
    Qual o chip dele? Micro ou nano? Estais usando ele com dois chips? Se sim esta conseguindo comexao 4g com os dois sem nenhum problema?
    Ele é micro chip,e só funciona 1 chip no 3G,o outro fica na rede comum.
    Last edited by Costa292; 01-26-2016 at 11:50 AM.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Comprei um J7 em novembro/2015, e até agora só problemas. Travamentos, internet caindo o tempo todo, nesse casso fiz uma atualização de software e ele normatizou. Agora apareceu outro problema, ele tá travando e reiniciando, depois que acaba a reiniciação ele desinstala a conta do Google. Estou levando ele amanhã na assistência.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Ele tem a funçao MHL ???? POR FAVOR ME AJUDEM.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Ele tem a funçao MHL ??? ME AJUDEM

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Comprei o meu na black friday. Estou encantada com o desempenho do aparelho, nunca trava, faço várias coisas ao mesmo tempo, sem problemas. Melhor celular que já tive.
    Só acho que não precisava ser tão grande, no máaaximo 5'.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    eu também senti falta disso. Mas baixei um app pra fazer isso.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vandernassa View Post
    Ninguém falou do screen mirroring... Eu gostei do aparelho, mas não consigo conecta-lo à minha TV! É possível? O que eu tenho que fazer? nascimentovanderlei756@gmail.com
    eu também senti falta disso. Mas baixei um app pra fazer isso.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4
    Estou em duvida entre o j7 e o S6. Alguem pode me ajuda.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Criciumense View Post
    Estou em duvida entre o j7 e o S6. Alguem pode me ajuda.
    Voce só pode estar brincando,comparar um top de linha com um intermediario,é a mesma coisa de se perguntar que esta na duvida entre um gol e uma mercedes.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by alinessilva View Post
    Comprei o meu na black friday. Estou encantada com o desempenho do aparelho, nunca trava, faço várias coisas ao mesmo tempo, sem problemas. Melhor celular que já tive.
    Só acho que não precisava ser tão grande, no máaaximo 5'.
    nesse caso acho que o j5 tem 5 polegadas kk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Comecei a utilizar o Snapchat ha algum tempo. E, Pensando em melhorar a performance das gravações por conta da alta qualidade das câmeras do J7, o comprei. Realmente o celular é muito bom mesmo, gravações de alta qualidade e tudo mais, porém justamente no Snapchat, o J7 apresentou gravações com atraso no vídeo com relação ao áudio nos snaps que eu gravo, foi decepcionante. Procurando por alternativas pra corrigir o problema, acabei encontrando outros usuários do J7 com o mesmo problema. Se corrigirem este problema em alguma atualização de software aí ficará 100%.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    não sei se compro o j7, moto g3, vibe a7010 ou zenfone 2. alguém pode me dar um help?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by sameekou View Post
    Vamos lá...
    Ganhei o aparelho a três dias, ele foi comprado a 10.
    Este é um defeito crítico, já fiz vários testes e constatei que é defeito mesmo.
    Duro é que como se trata de redes, a probabilidade de a assistência dizer que a culpa é da Vivo é grande!
    Estou reunindo o maior número de provas para chegar munido na AT.
    Sou de Jundiaí e vou a São Paulo frequentemente.
    O que constatei até o momento?

    Na mudança de rede de 3G para 4g ou vice versa mora o problema.
    A seleção "automática" parece confundir o celular e ele entra em pane.
    A setinha de saída de sinal (pra cima) fica acesa e a outra (pra baixo) apagada. Não volta mais... Só reiniciando ou, às vezes, ligando e desligando o modo avião.
    Insustentável usar um celular assim.
    Fui na loja oficial da Samsung tirei meu chip e pus no J7 do mostruário. Aconteceu exatamente a mesma coisa! Em outros celulares o mesmo chip e tudo Ok.
    Não sei como isso pode acontecer com um celular que acabou de ser lançado! Parece ser um erro grotesco da Samsung!

    Segunda vou levar para a AT.

    Estou procurando dados sobre o problema mas parece que ninguém fala nada. Parece que todo mundo sofre calado.
    Só achei duas reclamações no Reclame Aqui e mais outros comentários neste mesmo site de quase dez pessoas com o mesmo problema.

    Esse fds vou postar vídeos no You Tube e começar o barulho.
    Cara, O J7 da minha esposa não pega 4g, fica só no H!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Depende do q vc procura em um cell o zenfone 2 e o melhor na minha opniao (tenho um)nao trava top de linha desempenho monstro e preco muito em conta

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Zenfone 2 entrega td q os outros entregam e com superioridade a tds eles e pelo mzm preco. resumindo:e um cell pra ser comparado com s6,iphone 6,moto x 2,lg g4 em fim com os tops.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Se você já tem o Samsung Galaxy J7, pode encontrar capas para ele em: http://www.lojaimperio.com.br/capas-...galaxy-j7.html

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    quem tiver o j7 pode me dizer se deu algum defeito? wi fi funcionando bem?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27

    J7

    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    quem tiver o j7 pode me dizer se deu algum defeito? wi fi funcionando bem?
    Dei de presente prá minha esposa no Natal e ela adora o aparelho.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    j7 e 32 ou 64 bits? esse stite nao informa direito isso ja vi muitos erros aqui

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    gente eu ouvi falar que o wi fi do j7 ta dando muito problema o de alguem ainda ta dando? resolveu o problema?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    j7 e 32 ou 64 bits? esse stite nao informa direito isso ja vi muitos erros aqui
    64 bits 64 64 64

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Absolutamente não, minha filha adora o aparelho.