Resultados de 91 a 120 de 474
-
06-06-2016, 07:27 PM #91
- Membro desde
- Oct 2013
- Posts
- 1
-
07-14-2016, 01:04 PM #92
- Membro desde
- Jul 2016
- Posts
- 2
Boa tarde!pessoal, não consigo exlcluir a informação sobre NOVA MENSAGEM NA CAIXA POSTAL do meu aparelho, clico em cima, porém só faz selecionar e nada, não tem uma opção de excluir.a mesma aparece quando puxo a tela pra baixo, não consigo tirar ela de la.alguém ajuda?
-
07-14-2016, 04:01 PM #93
-
07-14-2016, 04:18 PM #94
- Membro desde
- Jul 2016
- Posts
- 2
Mesmo assim obrigado pela resposta, consegui assistindo um vídeo pela internet.....
-
07-15-2016, 11:39 PM #95
- Membro desde
- Jul 2016
- Posts
- 1
Comprei um J7 a exatamente 30 dias hoje.. e o pino onde conecta o carregador, que fica dentro do aparelho quebrou... começou amassando toda vez que conectava e hoje quebrou definitivamente... o que devo fazer
-
07-17-2016, 02:43 PM #96
-
07-23-2016, 07:03 AM #97
- Membro desde
- Jul 2016
- Posts
- 2
O meu ta um lixo cai o wi-fi só ninguém merece.
-
08-01-2016, 04:54 PM #98
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 1
PESSOAL FAZ UMA SEMANA COMPREI UM J7 ESTOU GOSTANDO DO CELULAR , MAS NÃO CONSIGO ADICIONAR OS TOQUES TIPOS MUSICAS PARA SAIR DAQUELAS MESMICES QUE VEM GRAVADOS NO CELULAR, TENHO UM S6 E LA ADICIONO QUANTOS TOQUES QUISER, NO J7 EU ADICIONO DEPOIS DE 5 MINUTOS OU NEM ISSO SOME TODOS OS TOQUES QUE ADICIONEI, JA CONVERSEI NA SAMSUNG , ELES ENTRARAM REMOTAMENTE NO MEU CELULAR , JA ZEREI A NIVEL DE FABRICA E NADA RESOLVE SE ALGUEM SOUBER DE ALGO ENTRE EM CONTATO MEU E MAIL johicar@hotmail.com desde ja agradeço no mais estou gostando do celular
-
08-02-2016, 11:15 PM #99
O que falar do modelo SM-J700M és meu maior arrependimento ter trocado meu Samsung Galaxy S5. Só em 4 meses de uso tive que formará 3 vezes meu aparelho, modelo trava, reinicia sozinho esse aparelho da complicado...
A Samsung devia tirar esse modelo de linha é em tanto com ele foi bom em vendas eles está sendo bom em reclamações %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24 arrependido com esse merda de Samsung Galaxy J7
-
08-03-2016, 08:47 AM #100
- Membro desde
- Jul 2016
- Posts
- 2
O meu j7 e um lixo
-
08-04-2016, 11:53 AM #101
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 1
Fiquei extremamente chateada, o celular é muito fragil. Faz apenas 2 meses que eu comprei, sempre fui muito cuidadosa com ele e essa semana sem querer ele caiu do sofa, uma altura muito baixa e a tela quebrou, foi a primeira queda dele e já quebrou a tela, esta totalmente escura. Já tive outros celulares da samsung que outras vezes por algum descuido cairam mas nunca quebraram ou rachou a tela, e esse na primeira queda já me causou um prejuizo. Estou muito chateada pela fragilidade do celular
-
08-07-2016, 10:13 PM #102
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 1
tenta entrar no menu/aplicativo CONFIGURAÇÕES, depois PERSONALIZAÇÃO, depois GERENCIAR NOTIFICAÇÕES, depois DESMARCAR o telefone, se tiver 2 chips vai ter 2 telefones, E DEPOIS REMARCAR...SE NÃO NÃO FUNCIONA O TELEFONE.
NO MEU SONY APAGOU AQUELA MENSAGEM DE CAIXA POSTAL, MAS SE EU DESLIGO O TELEFONE ELA VOLTA A APARECER E TENHO QUE FAZER TUDO DE NOVO.
-
08-11-2016, 04:43 PM #103
-
08-13-2016, 04:24 PM #104
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 1
Só segurar, vai aparecer "Informação do aplicativo", clica nessa opção, vai aparecer uma janela, desça um pouco e seleciona a opção "Limpar dados"
-
08-17-2016, 10:07 AM #105
Cara, estava super animado pra comprar o J7, mas vendo os comentarios desanimei totalmente.
-
08-17-2016, 07:34 PM #106
O MEU J7 ESTAT RAVANDO DIRETO E ESTOU PERDENDO OS APP BAIXADOS TA ACONTECENDO COM MAIS ALGUEM ?
-
08-19-2016, 02:04 PM #107
Meu J7 é novo, ganhei faz uma semana e o wi fi da minha casa fica caindo, mas só no de casa, o da empresa não fica caindo, achei que fosse do modem mas percebi que só cai no meu aparelho, de outras pessoas não cai. Cheguei a conclusão que é do meu aparelho. Não resolvi o problema, já restaurei as configurações de fábrica conforme a Samsung mandou, continua com o mesmo problema.
-
08-19-2016, 02:07 PM #108
-
08-19-2016, 02:11 PM #109
Ganhei meu J7 faz uma ou duas semanas, para mim ele é muito bom, se tivesse comprado não teria me arrependido, só tive problemas com o Wi Fi, até agora não sei se é do aparelho ou do meu modem, mas só cai no meu telefone, de outras pessoas não fica caindo. Mas entre o J7 e o J5, preferia o J5 que é menor e nem tem tanta diferença do J7 2015, mas eu ganhei né rsrrsr estou satisfeita até agora.
-
08-20-2016, 10:53 AM #110
-
08-20-2016, 10:55 AM #111
-
08-22-2016, 09:35 PM #112
Esse aparelho e simplesmente top...nada a reclamar...perfeito em todos os sentidos...pode compra lo que nao iram se arrepender
-
08-23-2016, 10:58 PM #113
Comprei o celular J7 me arrependi...e vou colocar a Samsung na justiça...pois os celulares dessa linha teve uma atualização para 6.01 e deu defeito em quase todos aqui no Brasil....perdi tudo o que tinha no meu celular principalmente me prejudiquei profissionalmente e isso com 3 meses de uso e a única coisa que me falam é levar em uma assistência ou esperar nova atualização...so que detalhe levei para a assistência e eles falaram pra esperar atualização e faz 1 mês que tento resolver isso já formatei e na assistência já formataram mais de 4 vezes e eles não me devolvem o dinheiro e nem outro celular isso é um absurdo! Estou sendo muito prejudicada pois meu celular não está funcionando como deveria!
-
08-24-2016, 09:10 PM #114
Também tive problemas, aliás minha irmã também, depois da atualização para 6.0.1 ele não reconhece o desenho, tive que dar um boot no sistema, perdi muita coisa, e ele sempre diz que o cartão foi removido inesperadamente e os apps que estão no cartão de memória simplesmente somem, daí desliga e liga de novo para voltar, lixo de celular, pelo preço deveria ser muito melhor!
-
08-24-2016, 09:12 PM #115
-
08-24-2016, 10:40 PM #116
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 1
Gente minha amiga comprou ja foi p manutenção e agora ele n abre nd Google, e-mail, yuotob, nd
-
08-25-2016, 10:56 PM #117
Tenho um j7 desde março, celular funcionando perfeitamente, a bateira dura muito e o celular não trava nem se eu quiser. Não me arrependo
-
08-26-2016, 12:53 AM #118
Eu estou com o j7 de uma amiga que me pediu pra tentar desvincular a conta google, mas como ele tá com android 6.1 não quer abrir o bypass, então tentei instalar a room do 5.1 mas não consigo de jeito nenhum, nem pelo odin nem pelo kies 3, se alguém souber outra maneira peço por favor que me ajude.
-
08-28-2016, 01:25 AM #119
-
08-28-2016, 01:28 AM #120
Tenho o meu J7 desde Dezembro, aparelho bonito, linda tela, rápido e não trava. Quem comprar não irá se arrepender, bom auto falante ao viva voz ou normal mesmo.