LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 16 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 474
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    quem tiver o j7 pode me dizer se deu algum defeito? wi fi funcionando bem?
    Me diz uma coisa, o volume do Alto falante é baixo?o meu é muito baixo o volume quando toca,e nas configurações o volume está no alto

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Boa tarde!pessoal, não consigo exlcluir a informação sobre NOVA MENSAGEM NA CAIXA POSTAL do meu aparelho, clico em cima, porém só faz selecionar e nada, não tem uma opção de excluir.a mesma aparece quando puxo a tela pra baixo, não consigo tirar ela de la.alguém ajuda?

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Alex_Silva2412 View Post
    Boa tarde!pessoal, não consigo exlcluir a informação sobre NOVA MENSAGEM NA CAIXA POSTAL do meu aparelho, clico em cima, porém só faz selecionar e nada, não tem uma opção de excluir.a mesma aparece quando puxo a tela pra baixo, não consigo tirar ela de la.alguém ajuda?
    ninguém consegue

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Mesmo assim obrigado pela resposta, consegui assistindo um vídeo pela internet.....

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Comprei um J7 a exatamente 30 dias hoje.. e o pino onde conecta o carregador, que fica dentro do aparelho quebrou... começou amassando toda vez que conectava e hoje quebrou definitivamente... o que devo fazer

  6. #96
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,073
    Se fosse FHD seria perfeito

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    O meu ta um lixo cai o wi-fi só ninguém merece.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    PESSOAL FAZ UMA SEMANA COMPREI UM J7 ESTOU GOSTANDO DO CELULAR , MAS NÃO CONSIGO ADICIONAR OS TOQUES TIPOS MUSICAS PARA SAIR DAQUELAS MESMICES QUE VEM GRAVADOS NO CELULAR, TENHO UM S6 E LA ADICIONO QUANTOS TOQUES QUISER, NO J7 EU ADICIONO DEPOIS DE 5 MINUTOS OU NEM ISSO SOME TODOS OS TOQUES QUE ADICIONEI, JA CONVERSEI NA SAMSUNG , ELES ENTRARAM REMOTAMENTE NO MEU CELULAR , JA ZEREI A NIVEL DE FABRICA E NADA RESOLVE SE ALGUEM SOUBER DE ALGO ENTRE EM CONTATO MEU E MAIL johicar@hotmail.com desde ja agradeço no mais estou gostando do celular

  9. #99
    Junior Member Leandro_Braga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O que falar do modelo SM-J700M és meu maior arrependimento ter trocado meu Samsung Galaxy S5. Só em 4 meses de uso tive que formará 3 vezes meu aparelho, modelo trava, reinicia sozinho esse aparelho da complicado...
    A Samsung devia tirar esse modelo de linha é em tanto com ele foi bom em vendas eles está sendo bom em reclamações %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24 arrependido com esse merda de Samsung Galaxy J7

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    O meu j7 e um lixo

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Fiquei extremamente chateada, o celular é muito fragil. Faz apenas 2 meses que eu comprei, sempre fui muito cuidadosa com ele e essa semana sem querer ele caiu do sofa, uma altura muito baixa e a tela quebrou, foi a primeira queda dele e já quebrou a tela, esta totalmente escura. Já tive outros celulares da samsung que outras vezes por algum descuido cairam mas nunca quebraram ou rachou a tela, e esse na primeira queda já me causou um prejuizo. Estou muito chateada pela fragilidade do celular

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    tenta entrar no menu/aplicativo CONFIGURAÇÕES, depois PERSONALIZAÇÃO, depois GERENCIAR NOTIFICAÇÕES, depois DESMARCAR o telefone, se tiver 2 chips vai ter 2 telefones, E DEPOIS REMARCAR...SE NÃO NÃO FUNCIONA O TELEFONE.
    NO MEU SONY APAGOU AQUELA MENSAGEM DE CAIXA POSTAL, MAS SE EU DESLIGO O TELEFONE ELA VOLTA A APARECER E TENHO QUE FAZER TUDO DE NOVO.

  13. #103
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    quem tiver o j7 pode me dizer se deu algum defeito? wi fi funcionando bem?
    comprei tem um mes, ta dando problema no wifi, ele fica desconectando e conetando toda hora, liguei na samsung 40040000 e eles me mandaram mandar o celular pelo correio, alguem sabe resolver ?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Só segurar, vai aparecer "Informação do aplicativo", clica nessa opção, vai aparecer uma janela, desça um pouco e seleciona a opção "Limpar dados"

  15. #105
    Junior Member Bruno_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Cara, estava super animado pra comprar o J7, mas vendo os comentarios desanimei totalmente.

  16. #106
    O MEU J7 ESTAT RAVANDO DIRETO E ESTOU PERDENDO OS APP BAIXADOS TA ACONTECENDO COM MAIS ALGUEM ?


  17. #107
    Junior Member Sas_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    gente eu ouvi falar que o wi fi do j7 ta dando muito problema o de alguem ainda ta dando? resolveu o problema?
    Meu J7 é novo, ganhei faz uma semana e o wi fi da minha casa fica caindo, mas só no de casa, o da empresa não fica caindo, achei que fosse do modem mas percebi que só cai no meu aparelho, de outras pessoas não cai. Cheguei a conclusão que é do meu aparelho. Não resolvi o problema, já restaurei as configurações de fábrica conforme a Samsung mandou, continua com o mesmo problema.

  18. #108
    Junior Member Sas_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Costa292 View Post
    É só eu que não consigo personalizar um toque para um contato específico ou o J7 não faz isso ?
    Você precisa salvar o contato no dispositivo e depois abrir campo novo...vai ter a opção de colocar toque personalizado.

  19. #109
    Junior Member Sas_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Ganhei meu J7 faz uma ou duas semanas, para mim ele é muito bom, se tivesse comprado não teria me arrependido, só tive problemas com o Wi Fi, até agora não sei se é do aparelho ou do meu modem, mas só cai no meu telefone, de outras pessoas não fica caindo. Mas entre o J7 e o J5, preferia o J5 que é menor e nem tem tanta diferença do J7 2015, mas eu ganhei né rsrrsr estou satisfeita até agora.

  20. #110
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    614
    Quote Originally Posted by Sas_Rangel View Post
    Ganhei meu J7 faz uma ou duas semanas, para mim ele é muito bom, se tivesse comprado não teria me arrependido, só tive problemas com o Wi Fi, até agora não sei se é do aparelho ou do meu modem, mas só cai no meu telefone, de outras pessoas não fica caindo. Mas entre o J7 e o J5, preferia o J5 que é menor e nem tem tanta diferença do J7 2015, mas eu ganhei né rsrrsr estou satisfeita até agora.
    Tenta atualizar ele pra ver se sai esse problema

  21. #111
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    614
    Quote Originally Posted by Bruno_Moreira View Post
    Cara, estava super animado pra comprar o J7, mas vendo os comentarios desanimei totalmente.
    Não se iluda nem o de todo mundo é assim

  22. #112
    Junior Member Renato_Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Esse aparelho e simplesmente top...nada a reclamar...perfeito em todos os sentidos...pode compra lo que nao iram se arrepender

  23. #113
    Junior Member PatyMartins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Comprei o celular J7 me arrependi...e vou colocar a Samsung na justiça...pois os celulares dessa linha teve uma atualização para 6.01 e deu defeito em quase todos aqui no Brasil....perdi tudo o que tinha no meu celular principalmente me prejudiquei profissionalmente e isso com 3 meses de uso e a única coisa que me falam é levar em uma assistência ou esperar nova atualização...so que detalhe levei para a assistência e eles falaram pra esperar atualização e faz 1 mês que tento resolver isso já formatei e na assistência já formataram mais de 4 vezes e eles não me devolvem o dinheiro e nem outro celular isso é um absurdo! Estou sendo muito prejudicada pois meu celular não está funcionando como deveria!

  24. #114
    Junior Member Gatti_JC's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Também tive problemas, aliás minha irmã também, depois da atualização para 6.0.1 ele não reconhece o desenho, tive que dar um boot no sistema, perdi muita coisa, e ele sempre diz que o cartão foi removido inesperadamente e os apps que estão no cartão de memória simplesmente somem, daí desliga e liga de novo para voltar, lixo de celular, pelo preço deveria ser muito melhor!

  25. #115
    Junior Member Gatti_JC's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gatti_JC View Post
    Também tive problemas, aliás minha irmã também, depois da atualização para 6.0.1 ele não reconhece o desenho, tive que dar um boot no sistema, perdi muita coisa, e ele sempre diz que o cartão foi removido inesperadamente e os apps que estão no cartão de memória simplesmente somem, daí desliga e liga de novo para voltar, lixo de celular, pelo preço deveria ser muito melhor!
    Aliás ainda estou pagando

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Gente minha amiga comprou ja foi p manutenção e agora ele n abre nd Google, e-mail, yuotob, nd

  27. #117
    Junior Member Leonardo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tenho um j7 desde março, celular funcionando perfeitamente, a bateira dura muito e o celular não trava nem se eu quiser. Não me arrependo

  28. #118
    Junior Member Helder_Camilo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Eu estou com o j7 de uma amiga que me pediu pra tentar desvincular a conta google, mas como ele tá com android 6.1 não quer abrir o bypass, então tentei instalar a room do 5.1 mas não consigo de jeito nenhum, nem pelo odin nem pelo kies 3, se alguém souber outra maneira peço por favor que me ajude.

  29. #119
    Junior Member Romulo_Aranda's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by dado1110 View Post
    olha so, tem algumas divergências nas especificações, aqui no site diz
    que a tela é de TFT mas no site da sansung diz que a tela é SUPER
    AMOLED, e ai?
    Sim super amoled

  30. #120
    Junior Member Romulo_Aranda's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Tenho o meu J7 desde Dezembro, aparelho bonito, linda tela, rápido e não trava. Quem comprar não irá se arrepender, bom auto falante ao viva voz ou normal mesmo.