LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 16 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 474
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11

    Melhor smartphone que ja tive *-*

    Tenho um J7 a 3 meses, ele eh otimo, nunca tive problemas com ele, mais como vi muitos reclamando da atualização pensei bem e quando sair aqui pro meu eu nem vou atualizar!
    Ja tive um Galaxy Ace Duos que foi meu primeiro Smartphone que ganhei do meu pai, Galaxy S2 Lite, um Galaxy Win, Galaxy S4 Mini; 2 LG linha L como o LG L Prime e o LG L70; um Motorola Moto E 1°Geração e tambem 3 Lumias, Lumia 435, Lumia 530 e Lumia 535.. Mas o melhor q ja ganhei eh o J7 ^-^
    Smartphone excelente *-*
    Last edited by NaahLipe; 09-24-2016 at 11:18 AM.

  2. #152
    Junior Member Ziko_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    comprei um j7 em junho, não apresentou problemas, um celular bom porém, sou descuidado e no dia 7 setembro fui ao desfile com ele no bolso trincou e é bem caro a troca da tela, não compensa o concerto.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Acho que se eu quebrar o meu meu marido me quebra kkk pk eh R$1.700 jogados no lixo, no dia seguinte em que comprei o meu pedi pra minha mae comprar uma capinha e pelicula de vidro na cidade vizinha... e so agora eu risquei a pelicula, mas quase nao da pra ver.. agora to com 3 capas kkk uma bem dura que se cair quebra a capa mas nao quebra o celular
    Last edited by NaahLipe; 09-24-2016 at 11:26 AM.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    O site está indicando que o Galaxy J7 não possui tela Super AMOLED, mas na verdade ele dispõe sim da tecnologia Super AMOLED.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Que site? Aqui no TudoCelular?

  6. #156
    Junior Member Carlos_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Gente comprei um j7 ja tem duas semanas mais ainda o android não atualizou para 6.0 oq faço pra atualizar ele?????

  7. #157
    Junior Member Paula_Taina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Gente o meu j7 para o Android o tmp todo o que devo fazer????

  8. #158
    Junior Member Ed-100's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Silva2412 View Post
    Boa tarde!pessoal, não consigo exlcluir a informação sobre NOVA MENSAGEM NA CAIXA POSTAL do meu aparelho, clico em cima, porém só faz selecionar e nada, não tem uma opção de excluir.a mesma aparece quando puxo a tela pra baixo, não consigo tirar ela de la.alguém ajuda?
    Vai em CONFIG/gerenciador de aplicativos/Todos/Telefone/Limpar dados..no meu eu resolvi assim só que em todas as vezes que você reiniciar o aparelho vc vai ter que fazer o mesmo procedimento..

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    resultado dos comentarios: NAO COMPRAR O J7 QUE DECEPÇÃO

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Fale por vc.. pk eu recomendo este aparelho

  11. #161
    Meu J7 com dois meses de uso estava carregando simplesmente parou de carregar. E não funciona mais o carregador já troquei de carregador e e o encaixe

  12. #162
    Junior Member Durval.R's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Meu J7 comprei no dia 10/08/2016 com nota fiscal, e Impostos pagos, já tem 4 dias sem o 4G sem funcionar, ja formatei 5 vezes por ingnorancia, abrir uma reclamação no site www.reclameaqui.com, estou esperando o resultado.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    num caso de amor com meu J7 há 9 meses! perfeito e me atende em tudo. não travou nenhuma vez e já baixei a atualização.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Pena q alguns estao tendo problemas.. demos sorte

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Estou com o meu J7 há um pouco mais de 2 meses. Estava em dúvida na compra pois queria um Motorola, marca a qual usei por muitos anos. Resolvi arriscar na Samsung após ouvir coisas negativas do Moto G 3. Como todos sabem, desde a época que minha vó era gostosa kkk Samsung sempre dá uma "travada". Mais não me arrependo nenhum dia se quer te ter comprado meu J7. Câmera excelente, rotatividade 100%u2105, Android perfeito, nunca tive problemas maiores. A única coisa que não consegui colocar foi a proteção de tela que vem nas configurações. Então eu baixei um programa e coloquei. Pronto! Atualizou o Android ontem e continua perfeito. Todo celular é um pouco de questão de sorte e também o que vc coloca nele e como manuseia. Tenho todo cuidado com o meu. Uso cartão de memória original, coloquei película de vidro e capa. Já caiu uma vez e forte, e não houve nada. Então, creio que o J7 é sim um celular maravilhoso, só precisar ser usado com atenção, carinho e sorte! Um abraço galera

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Alquem teve problemas com a nova atualização?
    Estou com receio de instalar.!!

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Oi, teve algum retorno, depois que atualizei o meu 4G também não aparece mais

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    J7 2015 tem led de notificação?
    Esses dois pontinho perto da câmera e o Que?

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Clasansilva View Post
    J7 2015 tem led de notificação?
    Esses dois pontinho perto da câmera e o Que?
    São sensores : )

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Olha gente, meu J7 atualizou ontem para o Android 6.0.1 Marshmellow e eu amei, não tive problemas como os outros disseram, adorei essa nova versão ^-^

  21. #171
    Junior Member Aninhadovale's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Eu odiei a atualização do 6.0.1
    Antes o celular já atualizava o chip conforme a operadora que do celular que eu estava ligando. Ou seja, se eu estiver no chip da tim e quiser ligar para p algum celular da vivo preciso fazer a troca manualmente.
    É assim mesmo ou tem como configurar para ele voltar a ser como antes?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Olha, eu nao sei pk eu so uso um chip!

  23. #173
    Quote Originally Posted by Douglas_Souza View Post
    Estou com um J7 não tem nenhum mês, estou com um problema na Câmera. Esta dando erro. Ja formatei, removi cartão, limpei os dados da câmera e nada de resolver. Câmera dar erro, reinicio celular ai funcionar. Depois dar erro novamente. Tenho que ficar só reiniciando...
    Amigo bata a bateria umas 4 vezes no chão sendo q em.pe a bateria ok. A parte dos polos q faz a.leitura para cima nao bata muito forte .sou tecnico de celulares ja fiz.isto.e.funcionou para alguns celulares.
    Se der certo me avise

  24. #174
    Gente... meu j7 era perfeito. Apois baixar a atualização ta uma bosta. Não consigo mover os app para o cartão de memória, alguns app q utilizo estar com péssimo funcionamento.
    O q eu faço???
    #Samsung #J7

  25. #175
    Bom.seria mandar fazer um flash nele amiga.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Manda na especializada e pede pra voltar o android 5.1.1, se vc souber melhor ainda kkk pk dai nao precisa pagar, no meu caso o cel ta ainda melhor com a atualização, mas caso eu tenha algum problema, faço a volta aqui em casa msm pois eu e meu marido sempre fazemos isso

  27. #177
    Quote Originally Posted by Aninhadovale View Post
    Eu odiei a atualização do 6.0.1
    Antes o celular já atualizava o chip conforme a operadora que do celular que eu estava ligando. Ou seja, se eu estiver no chip da tim e quiser ligar para p algum celular da vivo preciso fazer a troca manualmente.
    É assim mesmo ou tem como configurar para ele voltar a ser como antes?
    Tenta fazer uma restauração no sistema já que vc instalou a na versão do android. Pode ser algum bug da versão antiga bom não custa nada tentar

  28. #178
    Meu j7 metal atualizou , porem não ta fazendo e nem recebendo ligações ,precisa de uma senha e eu não sei qual é, oque eu faço?!

  29. #179
    Junior Member Joyce_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O meu J7 não para de reiniciar sozinho já dei reset no sistema mas o problema continua o que pode ser?%uD83E%uDD14

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Vc atualizou via wi-fi ou usando o 4g?