LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 16 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 474
  1. #211
    Olá tenho um há 2 meses e está dando falha no áudio quando recebo uma ligação ou faço.
    Alguém sabe me explicar porque?

  2. #212
    Junior Member Liins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Gente meu j7 metal está dando erro quando vai atualizar. Alguém pode me ajudar

  3. #213
    Junior Member J_lia_Roberta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Josi_Souza View Post
    gente alguem pode me explicar,pois vem dizendo que ele e 4g mas so tem opcoes 2 e 3g o porque disso?
    Verifique em qual chip os dados móveis está sendo utilizado. O SIM 2 só pega 2g mesmo

  4. #214
    vcs complicam muito. É um ótimo aparelho!

  5. #215
    Comprei um ontem e já vou voltar na loja pois trava mais quÉ um grampraime é horrivel e é já foi atualizado mesmo assim tá do mesmo jeito..decepção

  6. #216
    Não consigo ver fotos na galeria pois trava muito e não abri uma foto si quer.. .é muito estranho isso

  7. #217
    Quote Originally Posted by Anesio_Donisete View Post
    vcs complicam muito. É um ótimo aparelho!
    Acredito que sim pois pelo o preço amigo pelo menos deveria ser ne . ..

  8. #218
    Quote Originally Posted by Josi_Souza View Post
    gente alguem pode me explicar,pois vem dizendo que ele e 4g mas so tem opcoes 2 e 3g o porque disso?
    Lá em configuracoes >redes móveis tem que ter a opção Ltd. ou automáticas que são as 3g cdma wcdma lte

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Eu tenho um Samsung Gram Prime Duos, pelo amor de Deus, uma porcaria total. Não da p ouvir áudios pq o mesmo trava o tempo todo. Eu queria muito o J7, mas pelo o que vi aqui ,tbm vai pelo mesmo caminho. Melhor comprar um Motorola, o MOTO G4, raramente se ouvi falar q deu pau. Samsung está terrível....

  10. #220
    Junior Member Elly_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Ganhei um j7 tem uma semana até agora está tudo tranquilo, nao trava nao esquenta,baixo os aplicativos sem problemas!!! Porém a imagem da câmera é horrível principalmente a frontal ja procurei um jeito de tirar o vermelho e o brilho que é muito e nao acho nas configurações!!!!na minha opinião so a imagem da câmera que nao me agradou!!!!

  11. #221
    Quote Originally Posted by JULIOCezar88 View Post
    O meu começou a reiniciar após a última atualização, a galeria as vezes trava e a câmera bate as fotos e não salva... e tem horas que fica tudo bem, mas infelizmente vou ter que mandar para assistência caso eles não consertem, vou meter no pau pq o celular vai fazer 10 meses e já esta assim. Optei pelo J7 pelas suas configurações e mesmo assim os bug da samsung não param!!! Estou bastante chateado com essa situação, agora vou ficar sem celular por no mínimo 20 dias, que é o prazo que a assistência nos dão.
    de todos os celulares que eu tive da Samsung (e nao foram poucos) o melhor foi o A5, em 2anos de uso nunca travou. SUPER RECOMENDO!!!!

  12. #222
    Junior Member Paulo_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leandro_P_Silva View Post
    Comprei um ontem e já vou voltar na loja pois trava mais quÉ um grampraime é horrivel e é já foi atualizado mesmo assim tá do mesmo jeito..decepção
    Uma ano de uso do j7 e nunca travou

  13. #223
    Junior Member Jeff_Nagle's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Iasmin_Maciel View Post
    compensa trocar um 5c pelo j7?
    Sim! Compensa sim, celular ótimo não trava, não esquenta. Muito bom mesmo

  14. #224
    Junior Member Paulo_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Justamente por causa da atualização ele trava, quando tive um grand duos, ele travava um pouco, ai veio uma nova atualização do SO e travou tudo de vez ficou horrível, tive que formatar. Meu j7 eu nao atializei pra o novo SO ja pra nao da problema. Ta aqui rapido... rodando tudo liso e sem esquentar.

  15. #225
    Quote Originally Posted by Fabio_Faustino View Post
    O MEU J7 QUANDO DIMINUO O BRILHO TODO A TELA FICA DANDO UNS PISCADINHOS , ALGUEM SABE OQ E ??
    O meu também está assim Fábio ! E tem 1 semana de uso !

  16. #226
    Eu queria saber se é confiável esse site pra comprar meu j7

  17. #227
    Meu J7 está travando a câmera, fica preta aí eu tenho que fechar a câmera e reabri, aí volta normal.
    Alguém sabe o que pode ser isso?

  18. #228
    Junior Member James_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gislainegomes View Post
    Eu tenho um Samsung Gram Prime Duos, pelo amor de Deus, uma porcaria total. Não da p ouvir áudios pq o mesmo trava o tempo todo. Eu queria muito o J7, mas pelo o que vi aqui ,tbm vai pelo mesmo caminho. Melhor comprar um Motorola, o MOTO G4, raramente se ouvi falar q deu pau. Samsung está terrível....
    Tenho um J7 a 9 meses, nunca precisei formatar e não trava. O único defeito nele veio na nova atualização o teclado, as vezes vc digita algo ele corrige de uma outra forma. Se vc vai apagar e corrigir duas tentativas ele apaga a palavra toda

  19. #229
    Junior Member James_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Josi_Souza View Post
    gente alguem pode me explicar,pois vem dizendo que ele e 4g mas so tem opcoes 2 e 3g o porque disso?
    Ele é 4g usei ainda quando estive em Juazeiro do Norte e em Teresina.

  20. #230
    Meu j7 e da minha mãe esta uma merda pra receber ligação e pra ligar some a rede e chama no outro celular qie liga e no que esta ligando nap faz o barulho de que esta chamando ai cai a ligação e quando atende nao da pra escutar. pfv ne agente paga caro pra ter uma merda ? aff

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Troco Galaxy j7 por Iphone 6
    1 mês de uso funcionando perfeitamente com nota fiscal e garantia
    *interessados deixem o número que irei chamar

  22. #232
    Quote Originally Posted by Isa1989 View Post
    Troco Galaxy j7 por Iphone 6
    1 mês de uso funcionando perfeitamente com nota fiscal e garantia
    *interessados deixem o número que irei chamar
    Nossa,ne tbm quem é trouxa de trocar um iphone 6 por um j7 ne,pelo menos vc tem que dar algum dinheiro de volta,pois assim ngm vai querer

  23. #233
    Junior Member Marcos_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    https://www.azevedoeletronicos.com.br/item/Smartphone-Samsung-Galaxy-J7-Duos-Dual-Chip-Android-5.1-Tela-5.5%22-16GB-4G-Camera-13MP-%252d-Preto.html#

    olha esse preço aqui pro j7, é importado só pode, ou então de segunda mão '-'

  24. #234
    Junior Member Marcos_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos_Dias View Post
    https://www.azevedoeletronicos.com.br/item/Smartphone-Samsung-Galaxy-J7-Duos-Dual-Chip-Android-5.1-Tela-5.5%22-16GB-4G-Camera-13MP-%252d-Preto.html#

    olha esse preço aqui pro j7, é importado só pode, ou então de segunda mão '-'
    alguem pode me dizer se é isso mesmo?

  25. #235
    ##Deixei meu j7 carregando, e quando fui pegar tava com o display queimado, ligava mais a tela ficava só piscando preto com umas listras brancas, alguém aqui passou por esse vexame tabm?? Lembrando que só tem 8 dias de comprado..

  26. #236
    Junior Member GEOVANI22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    http://blackfriday-casasbahia.maketpace.com.br/ j7 por 500 reais

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    ótimo celular

  28. #238
    Junior Member Romas_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Liins View Post
    Gente meu j7 metal está dando erro quando vai atualizar. Alguém pode me ajudar
    o meu deu erro, levei pra garantia, não devolveram, fui no procon eles disseram que eu estava utilizando software ilegal, agora estou processando eles, quero meu dinheiro de volta e indenização por danos Morais.

  29. #239
    Junior Member Romas_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Eu estou muito revoltado com essa merda de samsung, porcaria de aparelho vem com defeito e a samsung tem a cara de pau de dizer que eu estava utilizando software ilegal! bando de ladrões.

  30. #240
    Meu j7 do nada ficou com a camera frontal vermelha,podem me dizer o por que ?