LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 16 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 474
  1. #241
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Minha mãe tem e as vezes uso, estamos amando, nunca travou

  2. #242
    Junior Member Emerson_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adriane_Simmer View Post
    Meu j7 do nada ficou com a camera frontal vermelha,podem me dizer o por que ?
    O meu aconteceu a mesma coisa que o seu

  3. #243
    Junior Member Emerson_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Galera a câmera frontal do meu j7 está vermelha, alguém aqui passo por essa situação?

  4. #244
    Boa tarde o me J7 não estava reconhecendo o wifi ai ligue na samsung e eles me disseram pra eu restaurar o celular com 15 dias de uso,mais quando ele formatou esta com o mesmo problema,e pior pq nao consigo iniciar ele pq ele nao reconhece o wifi isso é um absurdo.

    ainda vem dizer que eu tenho que colocar meu celular no correio para mandar para a samsung,nao dao previsao de resolver o problema.

  5. #245
    Junior Member Igormaicom's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    A nova atualização e uma porcaria do caralho

  6. #246
    Junior Member Lets silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O meu J7 é horrivel em quisito auto falante, nao escuto nada e nem me escutam.. muito baixo. Só o meu ou de vcs tbm é assim??

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    esse vem com o android 5.1

  8. #248
    Junior Member Jessica_Lavia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Estou com um J7 tem 1 mês de repente o sim 1 parou de funcionar ele reconhece o chip mostra sinal da rede mas fica dando não registrado na rede quando tento fazer ligação... alguém já passou por isso também ?

  9. #249
    Comprei o meu j7 vai fazer um mês, não tenho do que reclamar, Bateria ótima não há travamentos, perfeito!

  10. #250
    Junior Member vanirevolta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Alguém comprou um j7 e o facebook já veio como base só precisando instalar? O meu veio e por causa disso o aplicativo não vai para o cartão de memória. São poucos aplicativos que passam para o cartão! %uD83D%uDE23

  11. #251
    Junior Member Neide_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lets silva View Post
    O meu J7 é horrivel em quisito auto falante, nao escuto nada e nem me escutam.. muito baixo. Só o meu ou de vcs tbm é assim??
    uma merda o som, uma merda a câmera

  12. #252
    O meu j7 n tem nenhum mês que comprei e ele reinicia sozinho e quando alguém me liga não consigo ouvir,só ouço pelo fone

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu trincou sozinho e nem liga mas .Fui na assistência técnica e do nada voltou a funcionar voltei pra casa e depois que trincou e agora a garantia não cobre e não tem nenhuma marca na tela ou seja não presta e um lixo .

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei um Galaxy J7 Prime, muito bonito, uma excelente câmera fotografica, bateria dura muito tempo, mas quando acesso o whatsapp por exemplo e preciso utilizar o teclado,perco o controle do mesmo como se ele estivesse possuído por Satanáz, ele começa a trocar de função, aparece os emotis, tecla sozinho, parece que tá vivo. Me lasquei porque só começou a aparecer esse problema depois do prazo de troca de 3 dias que a loja me deu pra poder trocar de aparelho. Agora vai ser umDeus nos acuda pra fabrica me ajudar a resolver isso. Eu que fui contra minha esposa quando ela disse que largou a Samsng porque dá muito problema e trocou pra LG. Resumindo, to no vinagre com a Samsung.

  15. #255
    O meu j7 2016 não VEI escrito na parte de tás da capa Dous e normal??

  16. #256
    Junior Member Gilmar_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jessica_Lavia View Post
    Estou com um J7 tem 1 mês de repente o sim 1 parou de funcionar ele reconhece o chip mostra sinal da rede mas fica dando não registrado na rede quando tento fazer ligação... alguém já passou por isso também ?
    Mesmo problema que vc, percebi que o problema está relacionado ao 2g ,3g ; não é possível fazer funcionar simultaneamente na rede automática, então o que colocar para 2g vai ter esse problema!

  17. #257
    Quote Originally Posted by CharlesLuppi View Post
    Comprei um Galaxy J7 Prime, muito bonito, uma excelente câmera fotografica, bateria dura muito tempo, mas quando acesso o whatsapp por exemplo e preciso utilizar o teclado,perco o controle do mesmo como se ele estivesse possuído por Satanáz, ele começa a trocar de função, aparece os emotis, tecla sozinho, parece que tá vivo. Me lasquei porque só começou a aparecer esse problema depois do prazo de troca de 3 dias que a loja me deu pra poder trocar de aparelho. Agora vai ser umDeus nos acuda pra fabrica me ajudar a resolver isso. Eu que fui contra minha esposa quando ela disse que largou a Samsng porque dá muito problema e trocou pra LG. Resumindo, to no vinagre com a Samsung.
    O MEU está deste jeito e só apareceu o problema depois dos 3 dias

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1

    1. Meu J7 prime apareceu com um defeito na tela. A parte de cima (que fica a contagem da bateria e a hora) passaram a se reproduzir de cabeça pra baixo na parte inferior da tela. Isso ocorreu depois que instalei o jogo Subway Surf. Desinstalei e o celular não apresentou mais o problema.

    2. O leitor biométrico não é bem muito sucedido. As vezes ele reconhece outros dedos, como os indicadores, que não foram registrados.Tanto é que as vezes ele nega a correspondência destes.

    3. A câmera é muito ruim, principalmente a frontal. Em ambas tem muito brilho e as fotos não ficam com as cores vivas. A frontal nos deixa 10 anos mais velhos. Estou indignada! A câmera do meu Moto G2 é muito superior.

    4. A qualidade de vídeos também é ruim. O som dele é muito baixo!

    A bateria até dura 24hs, e os comandos do celular são muito rápidos. Ele não trava! Mas o Custo e Benefício não valem a pena. Eu deveria ter escolhido o motoG4 plus.

    Comprei por 1451 reais nas Lojas Americanas com o parceiro Super Oferta. E antes de completar os 7 dias entrei em contato pra trocarem o aparelho devido aos problema da tela e do leitor biométrico. As Lojas Americanas informou que não havia mais o produto em estoque e me prometeu o estorno. Contudo, a loja parceira não lhe passou uma resposta com o código Postal pra eu devolver celular.

    Pensei ate em ficar com o aparelho, pois o problema maior em questao de funcionamento é o leitor biométrico, embora eu tenha pagado por este diferencial. Mas a câmera é um lixo. É inaceitável! As minhas fotos de aniversário que foram no Ano Novo ficaram péssimas. Estou desapontada com a Sansung. Se preocupa em fazer tantos lançamentos de aparelhos ao invés de fazer algo satisfatório.

    A câmera do J7 prime é inferior a lançamentos de 4 anos atrás da Motorola! Um absurdo!

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei um n te 15 dias .. um J7 prime ... uma merda! Foto ruim, som baixo e o pior; ele apagou carregando e não liga mais!!! Pior celular de todos os tempos!!!!

  20. #260
    Junior Member Carlosberbert's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei meu Samsung Galaxy j7 prime hj quando fui colocar o nano chip nele n tá conhecendo fala q tá sem chip...oq devo fazer...é problema do cell??O cartão sd pega de boas

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1

    A minha noiva comprou o J7 há 2 dias, e o aparelho já apresentou problemas na biometria, e a parte inferior da tela está com a imagem distorcida, refletindo as informações que aparece na parte superior como nível da bateria, horas etc.. em resumo iremos trocar pelo Moto G4 Plus no qual eu tenho um e nunca apresentou qualquer tipo de problema. Android puro 6.0.1, não trava, duração da bateria é muito boa, 2ghz.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    cara comprei esse j7 prime achando que era top pois paguei 1400,00 num celular que a tela treme que nem vara verde, trava a tela ,watzap fica doido um celular com uma configuração dessa ruim desse jeito to com saudade do meu lg prime plus que tem a configuração pior e da de 10 nesse lixo. samsung e bosta

  23. #263
    Junior Member Willy_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Comprei 2 J7 Prime para empresa, o 1º assim que liguei já deu o erro na tela de ficar refletindo informações da barra superior na parte de inferior da tela. E 2º com menos de 20 dia de uso começou a tremer a Tela e parou de funcionar a biometria. Resumindo Troquei dois A5 2014 por esse Lixo de Celular É roubada. Acho que até os Celulares da Multilaser estão mais confiáveis que esse Celular da Samsung.

  24. #264
    Troquei o j5 pelo j7 prime me lasquei tbm... ele é mais lento para tirar fotos, não tem a opção de filmar e tirar fotos ao mesmo tempo... não tem como pausar quando grava, o som do viva voz e muito baixo... o que fazer? Não achei como reclamar na Samsung... tem como?

  25. #265
    Junior Member Sil_Falc_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Só acho que ele não faz absolutamente nadaaaa pelo valor é muito fraca as configurações

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Realmente não cumpriu nada do que foi oferecido. É a pior câmera de celular que eu já tive, a frontal é péssima, deixa as pessoas desconfiguradas. Se arrependimento matasse, eu jamais o teria comprado.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei um J7 prime duos não faz 15 dias e está travando muito. Primeiro começou travar a câmera, depois a tela toda, que só funcionava reiniciando, agora ta travando o whats, não aparece o teclado e quando aparece não consigo digitar, as letras pulam parece que tá possuido...

  28. #268
    Junior Member Gui_SantoSs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu J7 tá mt bom ... Tem 5 meses que tou com ele ... Até hj nunca travou ... Nem quando chega MTS msgs no whatsapp ao msm tempo ... Tenho MTS apps ... Deixo rodando vários apps em segundo plano e ele num trava de jeito nenhum ... Até agora tá uma maravilha %uD83D%uDE0A

  29. #269
    Junior Member Giovani_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu j7 ja tem 1 ano que tenho ele só que agora o flexe da câmera parou de funcionar sozinho e só usei ele duas vezes e defeito de fabricação a Samsung tem obrigação de arrumar pois paguei 1200 reais a vista

  30. #270
    Junior Member Aninha_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    alguem pode me ajudar pq nao consigo usar o roteador do meu J7 a internet funciona normal mais quando uma pessoa conecta com meu cel a internet nao funciona... obrigada