LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 16 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 474
  1. #391
    Junior Member Aline_Ar_valo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yuder View Post
    o meu j7 neo quando conecta com wifi ele paga sozinho a tela. nao acende e fica apagado por cinco minutos.
    depoi disso ele volta afuncionar. sera que isso er defeito do celular ou er outra coisa?
    é configuração

  2. #392
    Junior Member Gessyka's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Tenho o primeiro j7 a 2 anos q uso e nunk apresentou defeitos..esta tudo original ate a bateria.
    Eu cuido mt .
    Tenho tablet q comprei em 2014 esta tudo original amooo .
    Amoo sansung

  3. #393
    Junior Member Gessyka's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by famorena View Post
    Meu j7 chegou ontem e já vou trocar, camera trava o celular e não abre galeria corretamente, parece um celular com anos de uso de tão pesado, total arrependimento.
    O j7 pro?

  4. #394
    Junior Member Gessyka's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GrazielaAntunes View Post
    O meu apagou de vez ontem a noite. estava com 65% de bateria, fiz uma ligação e uns 8 minutos depois que encerrei a ligação, ele não ligou mais. Está assim até agora. Já carreguei novamente, tirei e recoloquei a bateria, liguei ao computador... e nada até agora... Não sei o que pode ser....
    O j7 pro?

  5. #395
    Junior Member Gessyka's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Douglas_Andrade View Post
    Nossa,qta reclamaçao, me sinto um homem de sorte,pois só tenho elogios desse j7,
    Meu j7 é perfeito..quero comprar o j7 pro axei boa a memoria

  6. #396
    Junior Member Gessyka's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Gente alguem comprou o j7 pro ?
    Ele é bom?

  7. #397
    Junior Member Rebeca_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Louise_Ferreira View Post
    Isso aconteceu com o meu também. Aumenta o brilho da tela um pouco. Continua piscando quando liga e desliga a tela, mas de resto funciona bem.
    Isso se chama queima do display, provavelmente causado por água ou queda

  8. #398
    Junior Member NicolasPessoa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Adriana Kriebel View Post
    Olá, meu aparelho, com meses de uso, comprado na loja, vive travando... Se entro no Google blocos de notas e etc ele não me permite acessar....
    Desativa esse modo economia de energia e desinstala esses aplicativos de limpeza de memória RAM, antivírus e "aceleradores" que eu tenho certeza que vai melhorar.

  9. #399
    Junior Member NicolasPessoa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Faby_Mara View Post
    Uma porcaria j7 trava os aplicativos. A internet wi fi entra e sai
    Ou você comprou um modelo pirata ou não sabe usar o dispositivo.

  10. #400
    Quote Originally Posted by Gessyka View Post
    Gente alguem comprou o j7 pro ?
    Ele é bom?
    Oii
    Eu comprei o J7 Pro ele é mto bom sim mais vem com um defeito comprei o meu em Dezembro e agora ele começou a desbotar a parte traseira já fui na loja e eles ligaram lá mais informaram que a garantia não cobre pois não está interferindo no sistema %uD83E%uDD14
    Mais aí eu Ti falo até eu acabar de pagar meu celular ele não está mais dourado %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC%u200D%u2640%uFE0F

  11. #401
    Junior Member tanked's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    kkk a maioria dos comentarios abaixos sao de pessoas que so sabem abrir whatsapp e facebook compartilha corrente. Muito mimimi. kkk E um bom aparelho.

  12. #402
    Junior Member tanked's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Maicon_Backes View Post
    A Samsung quando ñ caga na estrada caga na saída, meu j7 metal com Android neugat ficou a desejar, bateria tenho que carregar 2 vezes por dia, a memória RAM está sendo triturado quase chegando no limite. O sinal ficou meio fraco, o segundo chip aparece atualizando sim 2. Aí Vc reclama na Samsung e eles dão a resposta que seu aparelho está com defeito. Mas na verdade o defeito está no Android bugado que eles liberam.
    Cara nougat no J7? ai tem.

  13. #403
    Junior Member Marcelo_Koepp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by _nd_rs_n_T_rq_t_ View Post
    Tudo correto amei o celular mais esta com um defeito no status dá bateria, ele carrega a 100% mas só mostra 92%, enquanto uso ele fica travado nos 92% mas quando chega de verdade nos 92% aí começa a abaixar, mais alguém te com esse problema?
    mesma coisa no meu chega 92% e pára daí desligo ele troco de tomada e carrego novamente daí ele completa os 100% ... como será que resolve ???

  14. #404
    Junior Member thyagocabral's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    se alguem tiver a porra do LINK da versao final M, com o 7.0 por favor mandem aqui.. pois essa empresa de MERDA chamada, SAMSUNG só da atenção para os celulares TOPS !

  15. #405
    Quote Originally Posted by tanked View Post
    kkk a maioria dos comentarios abaixos sao de pessoas que so sabem abrir whatsapp e facebook compartilha corrente. Muito mimimi. kkk E um bom aparelho.
    Gostei e concordo.

  16. #406
    Quote Originally Posted by Maicon_Backes View Post
    A Samsung quando ñ caga na estrada caga na saída, meu j7 metal com Android neugat ficou a desejar, bateria tenho que carregar 2 vezes por dia, a memória RAM está sendo triturado quase chegando no limite. O sinal ficou meio fraco, o segundo chip aparece atualizando sim 2. Aí Vc reclama na Samsung e eles dão a resposta que seu aparelho está com defeito. Mas na verdade o defeito está no Android bugado que eles liberam.
    Bom, acho que depende muito da forma como se utiliza o celular

  17. #407
    Quote Originally Posted by NicolasPessoa View Post
    Ou você comprou um modelo pirata ou não sabe usar o dispositivo.
    Também acho.

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Alguem poderia me dizer se vai atualizar pro android 7 esse aparelho?

  19. #409
    Junior Member Gabis420's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    J7 pro travando. Como destravar? Aparelho com 6 meses de uso!!

  20. #410
    Junior Member Ryck_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Icaro_Martins View Post
    Eu comprei um j7 nao fez nem um mes , numa tentativa de assalto um tiro acbou pegando no meu bolso aonde tava o célula ..... existe algum critério q eu posso usae pra pega outro ?
    Cara, ele salvou sua vida, já ta bom demais assim.

  21. #411
    Junior Member Ryck_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Meu J7 da Sansung está apresentando a seguinte mensagem, após 10 meses de uso: - Insira o cartão SIM!!
    Sendo que o cartão já está no telefone. Esse erro nunca ocorreu e está me impedindo de acessar meus dados móveis e fazer ligações.

  22. #412
    Junior Member Sara_Matos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gessyka View Post
    Gente alguem comprou o j7 pro ?
    Ele é bom?
    O meu trava demais, já mandei concertar na autorizada ê agora tá travando dnovo, na loja onde comprei me informaram q os celular da Samsung tem muitos problemas

  23. #413
    Junior Member Leehmoon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    O meu parou de funcionar a tecla de voltar, com menos de 25 dias de uso vou levar pra garantia!

  24. #414
    Tenho um J7 metal a 11 meses. Não trava, carrega rápido, bateria dura. Não tenho o que reclamar.. Não entendi tantas reclamações... que azar.

  25. #415
    Esse aparelho é sinistro. Tem uns que tá em ''long life'' e sussa ... Tem outros que nem o ''cão'' resolve.
    Nessas a Samsung não se importa, vai deixando pra lá e surgem uns XIAOMI da vida que tem recursos pra caramba com preço mais acessível e vai se popularizando até que ...
    É o preço que se paga pelo desprezo aos clientes (MESMO QUE SEJAM OS CLIENTES QUE NÃO SAIBAM USAR).

    O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.

  26. #416
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Josi_Souza View Post
    gente alguem pode me explicar,pois vem dizendo que ele e 4g mas so tem opcoes 2 e 3g o porque disso?
    Se o seu chip for antigo ele vai pegar apenas 3G.
    O meu era assim e tive que fazer a portabilidade para um novo.

  27. #417
    Tive o Grand prime e agora o j7, troquei o primeiro pq travava... e estou com o mesmo problema. Vou trocar por um moto g6.

  28. #418
    Quote Originally Posted by tanked View Post
    kkk a maioria dos comentarios abaixos sao de pessoas que so sabem abrir whatsapp e facebook compartilha corrente. Muito mimimi. kkk E um bom aparelho.
    Bom pra quem usa 2 apps

  29. #419
    Junior Member RubiaMaia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jerry_Campana View Post
    Acho que alguem deve ter dado pe frio com o j7 tenho um não troco pir outro so se for o j7 prime aparelho super bom câmera tanto frontal quanto traseira ótima Bateria dura o dia todo jogo jogos baixo aplicativos e o desempenho super bom nao tenho nada a reclamar .. eu tinha um s5 super bom tambem mas e um chip só ea bateria dekes nao duram nada j7 recomendo otimo aparelho %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Tenho um j7 prime e não é bem assim não

  30. #420
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Isabella_Ribeiro View Post
    Tenho um J7 metal a 11 meses. Não trava, carrega rápido, bateria dura. Não tenho o que reclamar.. Não entendi tantas reclamações... que azar.
    são pessoas quer baixa tudo da play story kk