LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 16 PrimeiraPrimeira ... 513141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 474
  1. #421
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Dan21 View Post
    Alguem poderia me dizer se vai atualizar pro android 7 esse aparelho?
    não so versões de 2016 vão receber fora o j3

  2. #422
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by thyagocabral View Post
    se alguem tiver a porra do LINK da versao final M, com o 7.0 por favor mandem aqui.. pois essa empresa de MERDA chamada, SAMSUNG só da atenção para os celulares TOPS !
    não tem versão oficial apenas custom room

  3. #423
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by tanked View Post
    kkk a maioria dos comentarios abaixos sao de pessoas que so sabem abrir whatsapp e facebook compartilha corrente. Muito mimimi. kkk E um bom aparelho.
    kkkk

  4. #424
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Fabio_Borges View Post
    Meu Galaxy j700M modelo 2015 acabou de receber um pack de 208 mega será que vem o android 7 pra ele?
    não e sistemas apenas uma versão de segurança essa versão para no 6.0

  5. #425
    Meu J 7 Pró está toda hora estourando algumas telas no visor que parece vírus e trava o que eu estiver fazendo,se estiver ouvindo musica ou com a câmera ligada para tudo,alguém sabe como resolver o problema????

  6. #426
    Junior Member Ronie_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Meu J7 Pro, trava e fica uns 30 segundos sem responder a comandos. Me arrependi dessa compra.

  7. #427
    Junior Member Antonio_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    bom dia, o meu não conecta com o sistema de radio do meu carro.

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Ola pessoa! Tenho um j7 neo ha menos de 2 meses. e hj do nada a tela da câmera estorou e agora oque eu faço

  9. #429
    Junior Member Lelouch-sama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Djalma_Santanna View Post
    Meu J 7 Pró está toda hora estourando algumas telas no visor que parece vírus e trava o que eu estiver fazendo,se estiver ouvindo musica ou com a câmera ligada para tudo,alguém sabe como resolver o problema????
    Vírus... Conseguiste por um vírus em seu celular!
    Sei lá, formata, mas se não resolver, leva num técnico...

  10. #430
    Junior Member Lais_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Bom.. eu tenho um J5, acho que prime, e me apresentou vários problemas dentro de um ano. e na autorizada me disseram que essa linha J da Samsung (a que mais vende) está com muito defeito de fábrica. E mesmo assim eles continuam vendendo. Preciso comprar um outro, mas estou receosa, pq analisando o preço, eu junto mais um pouco e compro um mais caro porem que nao tem defeitos

  11. #431
    Junior Member Simone_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ronie_Fran_a View Post
    Meu J7 Pro, trava e fica uns 30 segundos sem responder a comandos. Me arrependi dessa compra.
    Comprei o meu tem 1 mês e 10 dias e acontece o mesmo. Pior compra que fiz

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    PIOR CELULAR QUE JÁ TIVE!!!!!!!!!!!!!! O teclado pisca e não deixa a gente digitar....a câmera só tira fotos QUANDO ELA QUER...e vive travando!!! Que VERGONHA, SAMSUNG!!!!!!!!!!!!!!!!!! E sempre tive celulares dessa marca....NUNCA MAIS!

  13. #433
    Quote Originally Posted by Lais_Cardoso View Post
    Bom.. eu tenho um J5, acho que prime, e me apresentou vários problemas dentro de um ano. e na autorizada me disseram que essa linha J da Samsung (a que mais vende) está com muito defeito de fábrica. E mesmo assim eles continuam vendendo. Preciso comprar um outro, mas estou receosa, pq analisando o preço, eu junto mais um pouco e compro um mais caro porem que nao tem defeitos
    compra um xiaomi, nao trava, tenho redmi 4x, otimo aparelho.

  14. #434
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    estou precisando de uma solucao em um j7 pro que teve a tela trocada e o touch apos o oreo nao funciona, rs...li que é porque identifica se o chip é falso da tela, entao se alguem achar um guia ou soluçao mande obg

  15. #435
    Junior Member GabrielD09's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    estou precisando de uma solucao em um j7 pro que teve a tela trocada e o touch apos o oreo nao funciona, rs...li que é porque identifica se o chip é falso da tela, entao se alguem achar um guia ou soluçao mande obg
    Até o momento sem soluções entre no fórum https://www.tudocelular.com/forum/threads/126905-Samsung-Galaxy-J7-Pro-comeca-a-receber-o-Android-8-1-Oreo-no-exterior/?p=1820576#post1820576Estou aguardando também, se eu acha a solução postarei lá...

  16. #436
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    estou precisando de uma solucao em um j7 pro que teve a tela trocada e o touch apos o oreo nao funciona, rs...li que é porque identifica se o chip é falso da tela, entao se alguem achar um guia ou soluçao mande obg
    volta o sistema ao 7.0.0

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Olá Isabella após um ano vc irá mudar de opinião pois é assim com todos j7 primes infelizmente é uma porcaria comprei e me arrependo muuuuito se VC fizer uma pesquisa verá q são muitas pessoas reclamando eu ñ recomendo esse j7 prime nem pro meu pior inimigo.

  18. #438
    Junior Member rocatti67's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei este modelo da Samsung uma decepção por completa, a assistência (Ribeirão Preto) técnica nada fez, somente formatou e nada fez, o Smartphone só trava, a bateria quando chega em 50% desliga, sinal 3G e 4G instável independente do local, Samsung nunca mais..! Paguei quase 1500 reais por uma porcaria desta. Se abrir mais de um App o mesmo trava e sobre carrega a memoria, aí vc tem que perder tempo para limpar as memórias se não o mesmo não funciona. Não indico pra ninguém Samsung nenhum. Estou passando para ASUS Zen Phone 5. Depois passo minhas experiencias com ele.

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei um j7 faz um tempo, formatei ele a dois dias atrás. Quando abro nas configurações "bateria" aparece "aprendendo padrões de uso..." mas deveria aparecer "tempo de bateria restante" alguém pode me dizer se é normal ?

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Provavelmente ele possui uma função que analisa a forma como você usa o celular e faz uma estimativa de quanto ele vai durar. Alguém que passa muito tempo com a tela acesa vai ter menos tempo de bateria do que uma pessoa que passe mais tempo escutando música, por exemplo.

  21. #441
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Mary06 View Post
    Comprei um j7 faz um tempo, formatei ele a dois dias atrás. Quando abro nas configurações "bateria" aparece "aprendendo padrões de uso..." mas deveria aparecer "tempo de bateria restante" alguém pode me dizer se é normal ?
    esta normal

  22. #442
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by rocatti67 View Post
    Comprei este modelo da Samsung uma decepção por completa, a assistência (Ribeirão Preto) técnica nada fez, somente formatou e nada fez, o Smartphone só trava, a bateria quando chega em 50% desliga, sinal 3G e 4G instável independente do local, Samsung nunca mais..! Paguei quase 1500 reais por uma porcaria desta. Se abrir mais de um App o mesmo trava e sobre carrega a memoria, aí vc tem que perder tempo para limpar as memórias se não o mesmo não funciona. Não indico pra ninguém Samsung nenhum. Estou passando para ASUS Zen Phone 5. Depois passo minhas experiencias com ele.
    mal uso do aparelho

  23. #443
    Olá!
    Em 2013 comprei o lançamento da xiaomi Redmi 2_ muito bom aparelho por ser marca chinesa_ processador Qualcomm etc... Infelizmente ele quebrou na rua deixei cair quando estava de moto.
    2017 comprei J7 prime _ achei que Samsung era isso tudo que falam , muito marketing etc...
    Mas foi a pior merda que fiz ter comprado essa marca desse modelo...
    Em partes , a conexão com wi-fi é de pior qualidade,pensei que fosse problemas em casa com modem da internet_ comprei um roteador do bom_ e nada_ TODO TEMPO TENHO QE DESLIGAR O WI-FI E LIGAR NOVAMENTE_ bem fiz conexão de wi-fi na rede da empresa onde trabalho_ deixo ligado perto de meus amigos e quando vejo a mesma merda da conexão Ruim , enquanto os de amigos rodam normais .
    Outra coisa , a Samsung tinha que toma VERGONHA e colocar um alto falante decente porque não tem volume NESSA MERDA DE PORCARIA DE J7 PRIME.
    Bateria PÉSSIMA... trabalho na empresa e uso o MOTOROLA G6 , para fazer conexão de transmissão de clientes e tirar nota fiscal DANFE pra imprimir com impressora via wi-fi_ fica ligado dia todo e a bateria dura muito mais do que desse TAL J7 PRIME.
    Sem dúvidas foi a pior CAGADA QUE FIZ TER COMPRADO ESSE LIXO FABRICADO PELA SAMSUNG.
    %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD8 3D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D %uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%u DE21%uD83D%uDE21

  24. #444
    Se alguém souber por favor me ajude comprei um J7 pro ele rodava normalmente tudo tranquilo agora a uma semana ele trava sozinho e reinicia não sei oque está acontecendo alguém poderia me ajudar ,e eu formatei ele é mesmo assim continua travando

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Pessoal eu comprei um Galaxy j7 metal 2016 MN há mais de um ano e meio.Julho de 2017.
    Ele JAMAIS deu problema! Até molhar e cair aconteceu com ele mais de uma vez!!
    Funcionamento perfeito!! NÃO TENHO A RECLAMAR...
    PELO CONTRÁRIO...SÓ ELOGIOS!
    Na época, R$ 1001,00.
    Pra mim, valeu apena de demaaais!!
    FOI SORTE OU É O MODELO!

    NATANAEL LOPES

  26. #446
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    No começo funciona super bem , Android fluindo muito bem...mas com o passar do tempo ( 5 meses) ou menos ,o acúmulo de funções requer que seja feita limpeza periódica interrupta porque o aparelho não para de " engasgar" e congelar a tela quando solicitado uma função ... Samsung sendo Samsung não importa o modelo ... Chipset Samsung Exynos e GPU Mali juntos ,fracasso total.
    Ainda tem quem defenda e ouse falar que são melhores que Chipset Qualcomm Snapdragon e GPU Adreno juntas. Só pode ser brincadeira!

  27. #447
    Eu não sei o que houve com meu j7neo... ele tava funcionando super normal aí do nada ele resolve para de funcionar o alto falante não está queimado pois chega mensagem ... e consigo ouvir no viva voz mais o que eu faço..

  28. #448
    Junior Member Daniel_souz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Não tenho o que reclamar.
    Gosto por d+ do meu Samsung j7. Tenho ele a 2anos e 5meses. Não trava, câmera Boa.
    Nunca troquei a bateria. Super recomendo! Comparado a outros comentários então sou um sortudo.

  29. #449
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Meu J7 trava o tempi todo. Parace q a tela congela. Da vontade de jogar na parede. Alguem tem uma solucao para esse problema?

  30. #450
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Fran_Fanchiotti View Post
    Eu não sei o que houve com meu j7neo... ele tava funcionando super normal aí do nada ele resolve para de funcionar o alto falante não está queimado pois chega mensagem ... e consigo ouvir no viva voz mais o que eu faço..
    entra do fone suja limpe kkkkkk aconteceu isso no meu j3 só foi limpa...vc poder ver isso ao clicar as teclas volume caso umas delas ficar laranja esta recomendo o fone e so limpa