LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,370
    Outro vídeo q mostra melhor o smartphone...
    http://www.youtube.com/watch?v=ppyE7mq_o2A&feature=related

  2. #32
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,019
    Ezequiel, esse Huawei realmente é muito bonito!!

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    RohdMatthah, tenho um Samsung Omnia W!

  4. #34
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    a samsung fez uma otima estrategia de vendas !

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    O aparelho ja esta sendo comercializado? To querendo comprar mas não acho nenhum loja que esteja vendendo

  6. #36
    tá caro esse celular, agora que saiu o galaxy sIII , com 1000 Dimas vai dar pra comprar um SII, espere mais um pouco

  7. #37
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,370
    kalibaki,Em todos sites q vi,o Galaxy s2 ainda custa 1.500.No mínimo ele será baixado para uns 1.300 à 1.400
    Melhor comprar no Dealestreme

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Estou querendo comprar mas to com medo de comprar e depois o SII abaixar o preço e eu arrepender de não ter esperado um pouco mais eu pretendo pedir de aniversario no final desse mes mas o cel num pode passar de mil reais e não sei ainda qual a melhor opção pra depois não arrepender

  9. #39
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Daniel
    Por $1000 ,só usado. O novo não vai cair para esse preço, ainda mais que vc está com pressa.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Não to com pressa vou comprar so no final de maio provavelmente ou mais tarde so não quero comprar e depois de 1 mes ver que o SII fico por mil reais queria saber se tem uma estimativa de ate quando o SII pode cair o preço

  11. #41
    ezequiel, mesmo que o s2 fique por volta dos 1200, compensa mais fazer um esforço e pagar um pouco mais pelo s2, é mais negocio que o lite, ainda mais agora que foi liberada a atualização para o android 4.0 para o s2. Esse galaxy s2 com essa atualização vai matar muito concorrente aí, a maioria das pessoas não tem condições de pagar 2000,00 num sIII, então, por que não pegar um SII com android 4.0? Na minha humilde opinião esse galaxy s2 vai ser o melhor custo beneficio de smartphone.

  12. #42
    é claro que agora o preço não vai baixar, quem tá com pressa vai ter que fazer escolha. essa necessidade de ter o celular, aqui e agora, quem cria é a sociedade do espetáculo e da publicidade.

  13. #43
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    É fato, concordo !

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    =/ Ah vo ficar com SII Lite mesmo então mas queria pelomenos o ICS nele ja tava mais satisfeito

  15. #45
    Como faço pra compra ele por esse preço?
    Em que loja?

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    ele vai vim por esse preço em todas as lojas se for da tim

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Ele vai ser atualizado pro Android Ice 4.0?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    Comprei e não recomendo. O aparelho é muito bacana, bem acabado, mas tem dois problemas crônicos. O primeiro refere-se ao display Super Amoled. Dependendo do ângulo que se visualiza, há alteração de cor, com o branco tendendo para verde. Parece que esse problema foi corrigido pela Samsung apenas nas telas Super Amoled Plus. O segundo problema, esse sim grave, é que o aparelho entra em estado de espera (sleep) em algumas condições (normalmente quando não está em uso e com sinal de operadora fraco) e não mais retorna do mesmo, como se estivesse desligado (ligações são perdidas). Esse problema afeta não só o S2 Lite, mas também o S e o S2. Há vários usuários reclamando sobre esse problema e a Samsung se limita a sugerir um hard reset como solução... :-(

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Estou em duvida entre esse S2 Lite e galaxy W, mas depois desse comentario do marcos fiquei mas ainda. (galaxy W esta 100,00 mais barato)

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Diego tem uma review, ou é no Techtudo ou Tecmundo (dá uma pesquisada no google), e eles recomendam bastante!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    o samsung galaxy s2 lite , será exclusivo da tim , mais vendera desbloquiado em todas as lojas ? Ponto frio , casas bahia , magazine luiza ?

  22. #52
    Comprei um e sinceramente estou arrependido pq o celular não pega rede muitas vezes, trava toda a hora e é raro quando manda mensagem sempre da erro!!!
    me arrependi de não ter pego o iphone...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Tenho um já a algum tempo, e simplesmente não largo o aparelho, tudo funcionando perfeitamente, utilizo praticamente todos os recursos do aparelho sem problemas, é um ótimo CxB

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    alguem sabe me informar como configurar o meu celular desse modelo a camera dele ta de ponta cabeça as imagens nao sei oque eu fiz me ajuda

Similar Threads

  1. Replies: 26
    Último Post: 07-01-2012, 04:40 PM
  2. Replies: 5
    Último Post: 08-16-2011, 08:32 PM
  3. Samsung Galaxy S II chega ao Brasil por R$ 1. 999 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 61
    Último Post: 07-19-2011, 04:45 PM
  4. Motorola Quench chega ao Brasil pela TIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 04-16-2011, 12:41 AM
  5. Samsung Omnia Lite chega ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 03-01-2011, 11:38 PM